Use a Ancient Sword

terça-feira, 23 de outubro de 2012

sotc terra de comfusões:ceifador cinza 9

(Escuridão total)

D.Yuri acordou sentado em um chão duro,provavelmente feito de pedra.Ele não via nada mas conseguia ouvir o som de um vento forte apesar de não sentir nada no corpo.Ele logo se lembrou o que tinha acontecido e riu para si mesmo.

D.Yuri:``Por que que eu fiquei com medo dela?Té parece que sou um covarde Hahaha!Qual é Danilo,você já viu coisa muito pior...mas tinha algo de muito estranho nela...Uma aura sombria muito forte,mais forte que a da Queen.Ha!Vai ver era uma aura que cria medo ou algo assim porque não tem como eu temer ela´´

Uma vela acendeu-se no chão a um metro de distância deixando o ceifador intrigado.Havia um objeto meio circular perto da vela mas a sombra causada por ela impedia que o ceifador soube-se o que era.Levantou-se e chegou mais perto,era um pequeno bolo de chocolate com ``Feliz aniversário´´ escrito em branco na parte de cima.O ceifador olhou cético para o bolo:

D.Yuri:Mas não é meu aniversário...

Assim que terminou de falar uma força invisível atingiu o ceifador para trás com tremenda força que ele não teve a mínima chance de se defender.Antes de perder a consciência ele ouviu alguém sussurrar algumas palavras indecifráveis.

(Clareira de Cenobia-C1)

Denise olhava para o rosto de D.Yuri que tinha se contorcido um pouco,ela estava preocupada com o bem estar do ceifador mas não se assustou quando ouviu uma voz repentina de trás.

???:Oi Denise!O que está fazendo?

Denise se virou lentamente e encarou quem estava falando.

Denise:Olá Walker.Ainda descobrindo o que mudou neste lugar?

Walker:É!Muita coisa pra ver,mas pelo menos o tamanho do lugar é o mesmo.Esse ai atrás não é o Yury?-Walker se inclinou para o lado e apontando para o corpo imóvel do ceifador.

Denise:Sim,ele está dormindo um pouco.Ele e o Icon tiveram um dia longo.

Walker andou para o lado,viu o corpo de Icon do outro lado e riu.

Walker:Isso é raro de se ver.

Denise:Sim.

Walker:Acho que vou descansar também,estou muito cansado-a adolescente disse bocejando.

Denise:Cansado?Não é ``cansada´´?

Walker:Ignore isso,tenho o costume de falar no ``masculino´´ de vez em quando.

Denise:Tudo bem.

Walker:Como seria bom um sanduíche de queijo agora.Seria legal ter um com o desenho do Valus,seria bem especial...-Walker disse enquanto caminhava de volta pelo lugar de onde veio.

(Planícies de Malus-Mente do Icon)

D.Yuri acordou no chão respirando poeira.Ele levantou-se e assoou o nariz para aliviar a sensação e só então percebeu que estava à frente de um grande portão.A estrutura era feita de um metal sólido,estava situada entre duas grandes montanhas de pedra negra e era tão grande que ia até o topo das montanhas.O ceifador olhou para trás e viu uma extensa planície com vários morros,porém havia várias crateras no chão e o chão era apenas terra e pedras.Apesar disso tudo p nome do local logo veio à cabeça.

D.Yuri:Estou nas planícies do Sul?Como eu fui parar aqui?-ele disse olhando de volta para o portão

De repente o grande portão começou a abrir-se lentamente deixando uma luz branca intensa aparecer.D.Yuri pegou sua foice e posicionou-se para enfrentar quem passasse pelo portão mas a estrutura abriu apenas um pouco e depois parou de se mover.Ainda com a arma na mão ele aguardou alguns segundos mas nada veio pela abertura então o portão fechou-se novamente e D.Yuri sorriu.

D.Yuri:Té parece que eu ia cair numa armadilha dessas!Eu sei que se eu entrar ai eu vou morrer!-o ceifador gritou para quem quer que estivesse ali.

Um vulto estava de pé sobre um morro alto que estava quase desabando,a vários metros de distância de D.Yuri.Este alguém rangeu os dentes de ódio enquanto observava o ceifador ao longe e desapareceu  logo em seguida  fazendo o morro desabar e alertando o ceifador que se virou:

D.Yuri:Quem está ai?!

Mas só havia o morro agora destruído e poeira que tinha se levantado com a queda.D.Yuri ficou olhando ao redor esperando aquela figura aterradora aparecer de novo mas nada aconteceu.O ceifador se acalmou e guardou a foice no suporte das costas.

D.Yuri:Não deve ter sido nada...afinal este lugar tá um lixo.E agora o que eu faço...?-o ceifador disse a si mesmo colocando a mão no queixo.

Porém o que D.Yuri não tinha percebido é que alguém estava atrás dele.Usava um vestido longo branco e tinha cabelos compridos que não deixavam aparecer o rosto.As mãos estavam abertas e os braços jogados como se não tivessem vida mas ao contrário de antes sua coluna estava reta e ela apenas olhava atentamente para o ceifador.Então uma força invisível jogou D.Yuri na parede na montanha e depois no chão repetidas vezes pegando o ceifador de surpresa.

D.Yuri:Ai!Ui!Isso vai deixar marca!Ai!Para e deixa eu te bater!

Então ele parou depois de ser jogado de costas na parede da montanha mais uma vez e seu agressor caminhou calmamente até ficar à sua frente.Algo que D.Yuri percebeu de cara é que ela era menor,mais ou menos uma cabeça menor que ele, ao contrário da primeira vez que se encontraram onde ela era praticamente do mesmo tamanho.Um de seus olhos apareceu entre os cabelos desarrumados,eles eram um negro profundo,as pupilas estavam dilatadas porém seu rosto tinha uma cor normal e estava surpreendentemente intocado.Mas os olhos encaravam o ceifador com tanto ódio,raiva e rancor que fez até mesmo D.Yuri ficar quieto por alguns segundos.O ceifador então perguntou confiante.

D.Yuri:Tá esperando o que?Não tenho medo de você,ainda mais agora que...

Antes que pudesse terminar a frase ela deu um soco em seu rosto e o deixou cair no chão.O soco foi tão forte que a face de D.Yuri ficou vermelha instantaneamente e fez o ceifador ficar abaixado com uma das mãos na face.Ele então olhou  para quem o tinha acertado,ela ainda olhava pra ele com aquele olho cheio de raiva mas agora parecia que as pupilas estavam normais.Pegou a foice com a outra mão e se levantou ainda com a mão no rosto,estava atordoado com o que tinha acabado de acontecer.

D.Yuri:O que está fazendo Denise!O quê eu acabei de dizer?!-o ceifador disse surpreso.

D.Yuri ficou confuso,ele tinha chamado ela de Denise?Mas aquela era Mono certo?Mas então lembrou-se da diferença de altura e a diferença nos olhos.Um fantasma não poderia bater fisicamente em alguém certo?Muito menos haveria motivos para este fazer tal coisa já que  tinha outras maneiras de ferir uma pessoa.D.Yuri comparou por alguns minutos e pensou que se aqueles cabelos estivessem penteados a primeira pessoa que viria a cabeça seria Denise.A suposta garota se impacientou e fez uma força invisível começar a empurrar o ceifador com cada vez mais força mas ele se manteve no chão com grande esforço.

D.Yuri:Espera!Você é a Denise certo!?-ele gritou enquanto um vento forte o rodeava.

Os olhos de Denise ficaram dilatados novamente e a pressão no ceifador aumentou lançando poeira para os lados.D.Yuri estava com os braços na frente tentando suportar o ``empurrão invisível´´.

D.Yuri:Calma ai droga!Eu vim ajudar!

O vento se tornou insuportável e D.Yuri foi arremessado no portão de ferro que amassou um pouco.D.Yuri ficou no chão sentado enquanto Denise aproximava lentamente,ela parou a 1 metro de distância e começou a esticar a mão.Depois de um demorado movimento ela ergueu o dedo indicador,agora sua face estava coberta pelo cabelo.

D.Yuri:Ai minha cabeça...1 o quê?-o ceifador perguntou confuso.

Denise abaixou a mão,virou-se e foi andando lentamente na direção oposta.D.Yuri levantou-se ainda não acreditando no que tinha acontecido.

D.Yuri:Espera!Um o quê?Uma chance é isso?-ele perguntou correndo na direção da menina de cabelos compridos.Você é mesmo a Denise?

A suposta Denise continuou andando sem olhar para trás.

D.Yuri:Pode me dizer o que aconteceu...

Um grande livro marrom foi arremessado por trás de D.Yuri o acertando na cabeça,a menina já tinha sumido e agora o ceifador estava caído no chão.

D.Yuri:...aqui.Preciso MESMO de um capacete...

(Clareira de Cenobia-C1)

Denise estava sentada em uma rocha pensando profundamente.

Denise:O que será que eu dou de presente de aniversário pro D.Yuri?

7 comentários:

Cesar (Wander) disse...

Fatos:Recentemente D.Yuri implicou que era uma data especial,alguns(inclusive eu) acreditaram que era o aniversário dele e ele não negou.Denise deu parabéns assim como os outros porém mais tarde ele falou que seu aniversário era só no começo do ano.

19 de Outubro o blog completou 7 anos(mas só 4 anos desde a primeira postagem e 3 anos de minha chegada,só dizendo).No post tinha duas imagens de um pedaço de pão com um pedaço de queijo,uma com o Valus e outra com o Phalanx.Walker comentou neste post sendo a primeira vez em meses que eu,D.Yuri e Walker conseguimos conversar juntos(somos uns dois mais antigos).

Walker tem o hábito de escrever as palavras como se fosse homem,Denise brincou perguntando se ela era homem.

Enquanto a aparência de Mono é inspirada na personagem do filme ``Grudge´´,onde a assombração tem uma cara coberta de sangue(que se chama Kayako e até mesmo no filme ``Ring´´ onde é uma criança com cara cheia de ferimentos.A aparência de Denise foi inspirada no filme japonês ``Ringu´´(obs:versão original de ``Ring´´),onde o rosto é normal assim como os olhos e a assombração se chama Sadako.

Votem na enquete abaixo

Nemesis disse...

"Um grande livro marrom"

Imaginei o Davy desenhado na capa,valeu Rehac e Sux qq

" o blog completou 7 anos(mas só 4 anos desde a primeira postagem e 3 anos de minha chegada,só dizendo)"

Eu não entendi primojo

Cesar (Wander) disse...

Confundi,era 7 anos de sotc.Não do blog.

*7 anos de sotc,4 anos de blog e 3 anos desde que eu cheguei

Anônimo disse...

Ficou muito boa a historia!
Mas parece que eu virei um saco de pancada... LOL

levei hit até do livro. XD


"Ignore isso,tenho o costume de falar no ``masculino´´ de vez em quando."

de vez em quando?!? LOL!

Anônimo disse...

"D.Yuri percebeu de cara é que ela era menor,mais ou menos de seu tamanho ao contrário da primeira vez que se encontraram."

eu tenho 1,95 de altura...LOL!

"Grudge"

não conheço esse ai...
Ele deu origem a algum filme americano?

Cesar (Wander) disse...

``eu tenho 1,95 de altura...LOL!´´

Pensei que era menor ¬¬

Vou alterar

Cesar (Wander) disse...

``não conheço esse ai...
Ele deu origem a algum filme americano?´´

Na verdade essa é a versão americana.``Ju-on´´ é a versão japonesa,no Brasil é chamado de ``Grito´´

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo