Use a Ancient Sword

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

sotc terra de confusões:ceifador cinza 8

D.Yuri estava no começo de uma ponte de pedra porém um grande pedaço da ponte havia desabado.Ele olhou para o Templo da Adoração que ficava do outro lado e depois para a esquerda.

D.Yuri:``Se me lembro bem,tem mais duas ponte indo por ali´´-o ceifador se lembrou.

D.Yuri começou a contornar o grande canyon que se estendia da cachoeira de Pelagia até desembocar na área Oeste.Enquanto caminhava ele se perguntava o que poderia ter ocorrido com aquele lugar,afinal este deveria ser uma parte da mente do Icon onde muitas aventuras deveriam ocorrer.D.Yuri estava atravessando a ponte de Quadratus,ele passava pela beira esquerda da ponte para olhar a praia do gigante de quatro pernas.Parecia relativamente a mesma,a porta estava destruída mas não havia sinal do gigante e os pilares pareciam um pouco danificados.

Quando terminou de atravessar a ponte uma pomba branca deu um pio alto e começou a descer indo na direção do ceifador,ele abaixou-se e a pomba passou por cima de sua cabeça.Ele levantou-se e olhou para trás,a pomba tinha desaparecido.

D.Yuri:Ué?!Cadê aquele pássaro maldito?

Uma coisa branca chamou a atenção do ceifador,ele olhou para o outro lado da ponte e viu alguém parado,ele tentou enxergar melhor.

D.Yuri:Aquela lá não é...

(Anger-Sotc OST)

D.Yuri piscou uma vez e o vulto já estava no meio da ponte.Parecia uma mulher usando um vestido branco,com seus longos cabelos cobrindo a face e que iam quase até o chão.D.Yuri ficou paralisado de medo enquanto a mulher caminhava cambaleante em sua direção,ele olhou tremendo para o templo trás dele mas isto foi um erro.Quando o ceifador virou novamente a mulher já estava a três metros de distância dele,ainda caminhando em sua direção e desesperado jogou a lanterna na cabeça do vulto e saiu correndo.

D.Yuri:Corre mais rápido,mais rápido,MAIS RÁPIDO!-o ceifador murmurava para si mesmo enquanto olhava para trás e via a mulher flutuando em sua direção.

 D.Yuri já estava no lado direito do  templo,mas seu perseguidor estava cada vez mais próximo,ele suava muito e seu coração estava quase saindo pela boca de tanto terror.O ceifador virou para o lado a fim de alcançar as escadas,mas quando faltava apenas uma pequena distância ele tropeçou e caiu no chão.Rastejando tentou chegar às escadas enquanto a mulher atrás dele caminhava lentamente,quase como que aproveitando o momento de pega-lo.D.Yuri subiu 5 degraus mas uma força invisível o fez virar para encara-la, ele olhou paralisado para ela que estava em sua frente,ela levantou um pouco a cabeça e um dos seus olhos se tornou visível.O olhar era de desprezo,rancor e ódio,o olho era um cinza muito claro e a parte do rosto visível parecia estar coberto de cicatrizes antigas.
(Fim da música)

(Clareira do Leão-C1)

Mono estava olhando de pé o corpo inconsciente do ceifador,pensando no que ele deveria estar passando.Ela olhou para o lado onde Denise estava sentada em cima de uma pedra.

Mono:A quanto tempo ele usou?

Denise:Hum...uns 15 minutos...eu acredito...espero que...ele esteja bem...

Uma fruta caiu da árvore e Mono a pegou com sua mão antes que ele atingisse o chão.

Mono:Pegue-ela disse arremessando a fruta para Denise.

Denise pegou o fruto e agradecida deu uma mordida

Denise:Você acredita que vá demorar muito?

Mono:Depende,ele que terá de resolver o mistério.Como falamos para você,você pode ficar preso lá para sempre.Queen me contou que ele é bom no que faz,apesar de reclamar das horas a mais de trabalho hahahaha...-Mono riu alegremente.

Mono:Pretende ficar aqui até eles acordarem?

Queen:Se eles acordarem-a rainha corrigiu entediada usando sua própria voz no corpo de Mono mas sem se manifestar fisicamente.

Mono:Você não tem fé no seu servo?

Uma pequena explosão de sombras ocorreu ao lado de Mono e dela apareceu o espírito da rainha,que era semi-transparente.

Queen:Aquele jovem preguiçoso?Não...mas de tempos em tempos ele me surpreende.

Denise:Como ele faz isso?

Queen:Simples...-a rainha olhou para Mono,que olhou par ela compreensiva.

(Templo da Adoração-Mente do Icon)

D.Yuri continuava a olhar apavorado para a figura que o encarava imóvel,ele apenas aguardava que ela o matasse logo,pois não tinha como ele fugir.Sentiu algo apertando todos os seus ossos querendo esmaga-lo.

D.Yuri:Droga...não acredito que já vou falhar,tô perdendo o jeito Hahahahaha-o ceifador disse enquanto se contorcia.

Mas quando fechou os olhos aguardando sua morte a pressão desapareceu,abrindo os olhos lentamente ele não viu mais a figura assustadora que antes quase o tinha matado.No lugar,apenas um vento sussurrante e gelado e assim ele levantou-se.

D.Yuri:Como...?Eu não copiei nenhuma fita...-ele disse confuso.

D.Yuri pegou sua foice com ambas as mãos e subiu as escadas de costas,ele queria se certificar que ela não voltaria.Quando os degraus terminaram ele virou-se esperando encontrar alguém mas só viu a escuridão no fundo do hall.O ceifador olhou para o lado,só era possível enxergar as escadas que levavam para o altar e o próprio,porém ele não tinha a parte de cima.

(Hall Preto-Mente de Icon)

D.Yuri:ALGUÉM AI?!

O grito soou pelo hall fazendo um eco,o ceifador aguardou alguns segundos mas ninguém respondeu.O ceifador subiu as escadas do saltar e sentou encostado na pedra,ele ainda segurava sua arma na mão por segurança pois temia a volta daquela mulher.Após alguns minutos de tensão D.Yuri colocou a foice ao lado e pensou no que estava ocorrendo.

D.Yuri:Como eu sou idiota,eu joguei a lanterna nela.Eu é que não vou do outro lado do hall...-ele murmurou a si mesmo.

D.Yuri:``O que aconteceu aqui...?Tudo parece tão...morto,até agora não vi sequer uma planta viva.E cadê todo mundo?Aqui deveria estar repleto de pessoas conversando,ou pelo menos algumas...E como ela veio parar aqui?!O Icon não parece ser do tipo que assiste filme de terror.Um momento...Não,não pode ser...VOCÊ TÁ DE BRINCADEIRA COMIGO?!Não pode ser a...´´

O barulho de asas batendo assustou o ceifador que se jogou no chão mas se acalmou quando percebeu que era uma pomba que acabara de pousar.

D.Yuri:Uma pomba?O que você está fazendo aqui?Onde estão suas amigas?

O ceifador perguntou esticando a mão para tocar a ave.Porém,antes que conseguisse a pomba alçou voo e foi em direção ao fundo negro do hall.Ele suspirou ao pensar que aquela era a primeira criatura viva que tinha visto até agora e que ele a tinha assustado.D.Yuri aguardou alguns minutos para se acalmar,depois levantou,virou-se e olhou para fora do templo.

D.Yuri:Será que já é seguro sair?

O que o ceifador não notou é que a escuridão que ocupava o interior do templo estava se expandindo lentamente enquanto ele estava de costas.Quando as sombras alcançaram D.Yuri duas mãos apareceram da escuridão e taparam sua boca para em seguida puxa-lo para as sombras.

5 comentários:

Cavaleiro Wander disse...

Fato:Quem estava perseguindo D.Yuri era Mono.

Uma vez Denise mencionou que suspeitava que Icon achava que ela era um personagem de um filme de terror,que neste caso é o filme ``Ring´´ onde uma menina de cabelos longos,vestido branco e olhar mortal persegue as outras pessoas se elas assistirem uma fita,podendo se mover rapidamente pelo ambiente como se teletransportasse.O fato de Denise usar o manto da trapaça também não ajuda.

Cavaleiro Wander disse...

Votem na enquete

D.YURY disse...

"D.Yuri ficou paralisado de medo"

geralmente eu fico euforico....

"D.Yuri: Como...?Eu não copiei nenhuma fita.."
Hahah... Eu vi o que voce fez ai...

Voce realmente viu o filme, ou apenas fez a sua lição de casa?

LOL

voce me fez ultra medroso nesse capitulo...

Fell Like A Suxgotav!

The Icon disse...

LOL
Me = Afraid of Mono
kkkk

Simbiote,E.de Argus,Dodô,Blu disse...

LOL

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo