Use a Ancient Sword

domingo, 4 de novembro de 2012

sotc terra de confusões:ceifador cinza 10

(Planícies de Malus-Mente de Icon)

Depois de se recuperar do impacto D.Yuri sentou de pernas cruzadas massageando a cabeça.

D.Yuri:Aquela pancada foi forte...

Então olhou para o lado onde o livro que o tinha atingido estava.Seu tamanho era grande e parecia ter muitas páginas,o ceifador puxou o livro e colocou-o em cima de suas pernas.

D.Yuri:O que será que tem aqui?

D.Yuri abriu o livro na primeira página,estranhamente a primeira página estava em branco.O ceifador começou a folhear as outras páginas mas não havia nada escrito,porém quando chegou na última página ele finalmente encontrou alguma coisa.Havia apenas uma mensagem em forma de poema,o ceifador começou a ler para si mesmo.

``Se a pomba se tornar corvo e a luz apagar,
estaremos perdidos e não adianta atacar.
Portanto fuja,
vê se me escuta!

Mas se for corajoso ou realmente se importar,
fique e vá procurar.
O que pensa que é divino não é,
assim como o que parece não ser realmente é.

Fruto do divino e da sombra é a salvação.
Mistura-los é uma boa ideia,
Pode ser paranoia
mas não é.
É sua única chance então vá!
Antes que ela chegue,já!

Escritor:Cavaleiro Wander´´

D.Yuri fechou o livro e o colocou de lado no chão.

D.Yuri:``Como assim pomba e corvo...?Ele não tá falando da Queen e da Mono,já que as duas dividem o mesmo corpo?Mas ela me atacou!Como é que ELA vai ajudar?Maldito César,fazendo enigma muito difícil´´

Um vento começou a soprar mais forte fazendo com que a roupa do ceifador tremula-se.

D.Yuri:``Mas o que ele quis dizer com fruto do divino e da sombra?´´

Alguma coisa estava pairando na mente do ceifador,uma informação importante que ele havia ignorado .Tentou com todas as forças se lembrar mas estava difícil.

D.Yuri:``Lembre-se!Lembre-se!´´-o ceifador disse batendo na cabeça.

(FlashBack)

D.Yuri estava na floresta das almas,ele estava ajoelhado e na sua frente estava a Queen.Após algumas semanas sem nenhuma tarefa agora a rainha tinha  mais um trabalho para seu servo,mesmo que este não quisesse tanto assim.

Queen:Sua próxima tarefa está perto do animal que tem algo em comum com os outros mas é incomum...

D.Yuri:Minha rainha,preciso de mais informações,então será que poderia...

Queen olhou para D.Yuri frustrada,era um péssimo hábito dos Dormin falar em enigmas,tornando difícil para os outros interpretarem mas ela achava poético.A rainha mordeu um dos lábios e respondeu:

Queen:O animal que procura é o melhor representante do destruidor de monumentos...-E com isso Queen desapareceu em uma explosão de sombras.

(Mais tarde)
(Coliseu de Kuromori)

D.Yuri estava entrando no Coliseu depois de ter entrado no templo,se aproximou de uma das ``janelas´´ para ver se quem procurava estava lá embaixo.Uma pata negra enorme pisou na janela,era um dos pés do colossus Kuromori que estava descendo.

D.Yuri:Então...é a hora de quem agora?-ele disse a si mesmo.

O ceifador se esgueirou por baixo da ``janela´´ e sentou na beira para observar o que estava ocorrendo lá embaixo.Kuromori estava no chão soltando bombas de fumaça venenosas em alguém,depois de olhar bem o ceifador percebeu que se tratava de um membro meio novo:Marcos(blog).Marcos rolava de um lado para o outro enquanto corria para escapar do gás venenoso,ele parecia cansado.D.Yuri começou a acompanhar a luta sem muito interesse já que ele sabia qual seria o fim.

D.Yuri:``É o primeiro colossus que ele enfrenta e já tá perdendo?A qualidade dos wanders aqui tem caído ultimamente...e eu que tenho de limpar a sujeira depois AFF.Seria bom ter alguém que me ajudasse com esse trabalho,desde que os outros foram cuidar da vida deles o trabalho fica todo pra mim.´´

Marcos:ARGH!!

A atenção do ceifador voltou para Marcos,ele tinha sido atingido pelo rabo de Kuromori.

D.Yuri:Parece que já acabou.

(Secret Garden)

Marcos estava deitado na grama do jardim,ele estava a beira da morte por causa do veneno de Kuromori.D.Yuri estava aguardando atrás de um pilar próximo esperando a hora de Marcos chegar mas então ouviu passos.

D.Yuri:``O quê?´´-o ceifador pensou surpreso.

D.Yuri espiou e viu Denise abaixada oferecendo uma fruta das Forbidden Lands para Marcos.Essas frutas eram conhecidas por poder curar quase qualquer tipo de ferimento,exceto as do Jardim Secreto que muitos acreditavam ser venenosas.Provavelmente ela tinha seguido Marcos assim como ele e pegou a fruta da árvore que fica na frente do Shrine of Worship.De qualquer maneira Queen não iria ficar satisfeita em saber que não tinha cumprido seu trabalho.
(Fim do Flashback)

D.Yuri então lembrou-se,a mensagem não era um enigma difícil,só era preciso levar ao pé da letra.O fruto em si era as frutas das FL,uma seria uma qualquer e a outra...não agradava em nada o ceifador saber onde teria de pegar.Ele olhou ao redor e só viu a vastidão daquelas planícies barrentas e suspirou,com certeza não tinha uma única fruta ali.Até onde tinha visto não tinha uma única vegetação,nenhuma árvore,arbusto,nem grama e portanto sem árvores frutíferas.

D.Yuri:Onde é que vou achar uma fruta neste lugar?!-o ceifador disse a si mesmo aborrecido.

Então começou a pensar,se as frutas eram ``sua única salvação´´ então ele teria de acha-las a todo custo.Pensou em qual lugar normalmente tinha mais frutas,com certeza não era no deserto de Phalanx,deserto da ponte ou da área Leste então só restava essas planícies e a área Oeste.

D.Yuri:Já que estou aqui...melhor eu ir pra área Oeste enquanto procuro por onde passo...-o ceifador disse se levantando e agarrando a foice.

(Clareira de Cenobia-C1)

Denise estava começando a ficar entediada mas aguardava pois sabia que não podia sair de lá então teve uma ideia.Assobiou o mais alto que pode,não precisava se importar com os dois pois não acordariam tão cedo.Após meros minutos uma figura branca veio correndo depressa em sua direção através da passagem entre as montanhas que formavam o labirinto,era seu cavalo Hórus.Denise levantou-se do chão e fez carícias em sua cabeça:

Denise:Não precisava vir tão depressa,mas obrigada-o cavalo relinchou feliz.

Ela procurou alguma coisa em uma bolsa marrom que estava pendurada na sela do cavalo e dela retirou uma ocarina cujas cores eram uma mistura de branco e azul.

Denise:Aqui está...

O cavalo olhou para seu dono com ar de dúvida como se perguntasse ``Por que está aqui?´´ mas claro não podia falar.Denise olhou na direção da árvore em que D.Yuri e Icon.Deve-se lembrar que Hórus era mais esperto que a maioria dos cavalos,talvez esperto até de mais para sua raça,mas também não era inteligente o suficiente para entender porque Denise precisava ficar ali.A única coisa que o cavalo tinha certeza era que ela estava ocupada e que por algum motivo usava a ocarina para passar o tempo.

(Planícies barrentas-Mente de Icon)

D.Yuri tinha de admitir,aquelas planícies eram extramente maiores do que se lembrava e até agora nada de fruta.Mas de certa forma gostava daquele lugar,por mais absurdo que possa parecer para uma pessoa qualquer.Como ceifador e fan de jogos de terror D.Yuri normalmente trabalhava e viva com coisas digamos...menos brilhantes.Portanto aquelas planícies silenciosas e sem vida era como um cemitério para ele,apenas a figura sombria se movendo por uma terra árida enquanto o vento sussurrava em seus ouvidos,um ambiente ``agradável´´ na sua opinião.

D.Yuri:Pena que meu coelho não está aqui...ele iria adorar esse lugar.Vixe!Esqueci de limpar a boca dele,deve estar cheia de ketchup,que droga...


2 comentários:

Cesar (Wander) disse...

Fatos:No blog alguns já reclamaram de meus enigmas porque acharam que eram difíceis e devia dizer logo a resposta ¬¬

O flashback é um acontecimento da fiction sotc:terra de confusões,já expliquei no que foi baseado o capítulo então não direi de novo.Mas tenho certeza de que o D.Yuri estava lá quando aconteceu porque comentou.

D.Yuri estava se referindo a Ygor,Grim reaper e Rikardo,membros que usavam avatares de ceifador mas que hoje nem comentam mais.

Denise tem o hábito de escrever que está tocando uma ocarina de vez em quando.

D.Yuri estava se referindo ao coelho da séria Silent Hill.No jogo normalmente é um boneco(eu acho que é boneco) de um coelho humanoide rosa que tem uma mancha vermelha na boca(provavelmente sangue).D.Yuri uma vez usou um avatar de uma pessoa com uma versão em miniatura desse coelho o seguindo e pelo que me lembro deu até dizia algo para o coelho.

Nemesis disse...

Eu também acharia legal andar por essas planícies,não tem gente lá :P

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo