Use a Ancient Sword

domingo, 6 de maio de 2012

sotc terra de confusões 49

Queen:Então o Sol ainda tem memórias gravadas em sua espada de pedra...


(Planícies de Malus-F7)


Arkaseth que estava em cima de um morro sentiu alguma coisa próxima.

Arkaseth:``Uma presença...não.Centenas de presenças.Então mais vítimas vão se juntar ao massacre?´´

Ele se virou e viu vários de seus guerreiros indo na direção do quadrante F6(ele os ordenou).Mais adiante na divisão entre o deserto de Phalanx e as planícies de Malus havia um enorme grupo de pessoas.

(Divisão do deserto e as planícies-E6)


Uma fileira de pessoas estava posicionada na divisão entre o deserto e as planícies.Esse grupo ia quase de uma ponta à outra do deserto e mais pessoas estavam atrás.Eram cerca de 1800 pessoas.A maioria era jovem,mas todos usavam armadura e estavam armados.Três cavalos estavam na frente do exército,era o trio hacker.

Nomad montava seu cavalo branco,ele estava usando uma armadura prateada,um manto vermelho e estava armado com uma espada e uma lança.WWWarea estava montado em seu cavalo marrom,ele usava um manto marrom,vestia uma armadura marrom alaranjada e estava armado com dois arpões.Por fim Pikol montava seu cavalo negro,usava um manto azul e uma armadura negra,ele segurava uma katana longa e um escudo com o desenho do olho de um colossus.

Pikol:Prontos pessoal?!-o líder dos hackers gritou.

Todos fizeram um enorme barulho,cada um gritava uma coisa diferente,mas se calaram quando Nomad levantou a espada.

Nomad:Então vamos acabar logo com isso!

WWWarea:ATACAR!!

(|Counterattack-Sotc OST)


Os cavalos do trio hacker começaram a cavalgar,no começo foram devagar mas logo começaram a correr numa velocidade que nenhum outro cavalo conseguiria.O exército veio logo atrás correndo na direção do exército de Arkaseth.O trio hacker foi o primeiro a atingir o inimigo,os cavalos derrubaram os guerreiros com facilidade,enquanto os hackers golpeavam cada guerreiro que passava pelos lados.Alguns segundos depois o exército dos hackers chegou,eles começaram uma luta feroz contra as sombras.As sombras não se importavam em serem atingidas,porém estavam sendo facilmente derrotadas por esses novos ``reforços´´.

Arkaseth olhou um tanto surpreso para a situação,ele logo se focou no trio hacker que continuava a cavalgar,derrotando vários de seus guerreiros em segundos.Ele supos que fossem os generais.Arkaseth riu para si mesmo,ele materializou uma espada em sua mão,era negra e possuía vários desenhos cravados na lâmina.O Dormin então começou a correr tão rápido que desapareceu.

Pikol fincou sua espada em mais um inimigo,ele logo olhou ao redor,as sombras estavam se afastando e se focaram em outras pessoas.Ele ouviu alguém se aproximando então virou seu cavalo para a direita e levantou o escudo,um milésimo depois uma espada atingiu seu escudo com tanta força que uma onda de energia invisível se espalhou ao redor.O hacker olhou por cima do escudo e viu Arkaseth com sua espada ainda encostada no escudo.

Arkaseth:Nada mal para um mortal.

O Dormin foi cortar as pernas do cavalo mas o animal levantou as patas tão rápido que conseguiu dar um salto e não ser atingido.Pikol deu um grande salto para trás e pousou no chão.Seu cavalo começou a correr em outra direção atropelando as sombras.

Pikol:Posso ser apenas um ser humano,mas não vai ser fácil me derrotar.

Pikol correu na direção do Dormin,ele alcançou Arkaseth em um segundo e desferiu um golpe vertical,mas o Dormin defendeu com sua espada.

(Revived Power -Sotc OST)


Nomad estava no chão lutando contra as sombras,seu cavalo tinha ido em outra direção atropelando aqueles que ficavam em seu caminho.O hacker empalou uma sombra com uma lança e com a espada deu um golpe em mais uma que vinha por trás.Ele retirou a lança da sombra que virou fumaça e então deu um salto para trás quando viu uma espada indo em sua direção.Ele fincou a sombra com a lança e então levantou a lança fazendoum movimento em arco com a arma e atingiu duas sombras que se aproximavam por trás.O corpo da sombra que estava presa na arma se desmanchou com o impacto.Nomad largou a lança e então defendeu os golpes de três sombra que atacavam ao mesmo tempo,ele defendeu mais um golpe e então deu um passo para trás.Um segundo depois aparece atrás das sombras e cortou as três ao meio com um único golpe.

WWWarea estava montado em seu cavalo,ele fez o cavalo dar um enorme salto no ar e pousar no chão,o impacto fez com que várias sombras ao redor caírem no chão.Ele saltou de seu cavalo e caiu em cima de uma das sombras,fincando ambos os arpões na sombra quando pousou.O hacker se levantou e deu um giro com os arpões esticados,cortando todas as sombras ao redor.WWWarea olhou ao redor,as sombras continuavam a se aproximar,ele defendeu o golpe de uma espada com um dos arpões e atacou a sombra com o outro arpão.Ele se virou para dar um chute na barriga de uma sombra que se curvou,ele fincou os dois arpões nas costas da sombra e depois retirou as armas.

Nomad deu uma rasteira em uma sombra para em seguida fincar a espada no inimigo.Ele ouviu um barulho que parecia uma explosão de energia ao seu lado.Ele viu Pikol sendo jogado para trás depois de recebeu um golpe de Arkaseth em seu escudo,deixando um rastro de poeira por onde ele passava.O hacker bateu o corpo na parede de um morro atrás de Nomad,ele se levantou com alguma dificuldade e segurou a espada e o escudo com firmeza,ele respirava ofegante enquanto observava Arkaseth se aproximando lentamente.
(Fim da música)


Nomad deu um grande salto e pousou ao lado de Pikol,logo WWWarea chegou correndo e juntos observaram Arkaseth se aproximar.

Nomad:Tudo bem Pikol?

Pikol:Estou ótimo.Dessa vez eu não quebrei a perna(de novo),ou o braço(de novo).

A espada de Arkaseth estava flutuando ao lado dele enquanto ele se aproximava do trio hacker,ele batia palmas lentamente.Havia alguns amassados em sua armadura na região do peito e dos ombros,seu capacete tinha uma forma em ``U´´ na parte de cima,no qual uma das pontas estava quebrada.

Arkaseth:Parabéns mortal,você realmente conseguiu me causar algum dano.Porém agora,você irá perecer.

Arkaseth agarrou a espada que estava flutuando com sua mão direita e então desapareceu.

(Câmera MUITO lenta)


Arkaseth começou a correr na direção do trio,ele tomou impulso e saltou na direção de Pikol,porém Nomad e WWWarea moveram suas respectivas armas para defender o golpe.Um dos arpões de WWWarea e a espada de Nomad impediram o golpe fatal.
(Fim da câmera lenta)


WWWarea tentou atacar com seu outro arpão Arkaseth,porém o Dormin foi mais rápido e defendeu o golpe.Pikol bateu seu escudo na cara de Arkaseth com uma velocidade e força muito grandes,fazendo o Dormin virar um pouco a cabeça para trás.Nomad deu um soco na barriga de Arkaseth fazendo o corpo  ser arrastado três metros para trás e levantar poeira,porém ele continuava de pé.

Arkaseth:Ugh-o Dormin gemeu de dor.

Nomad:Rápido!Não podemos hesitar!

(Rocha Kegan-G8)


Uma adolescente estava encostada na rocha Kegan,ela segurava uma caneca de madeira com um líquido negro,na outra mão ela tinha um pedaço de chocolate.A adolescente olhou para a batalha com ansiedade para em seguida observar a caneca.Ela largou o chocolate na caneca e estava lambendo os lábios pronta para beber o líquido,quando uma espada cortou a caneca ao meio e derramou o líquido no chão.A adolescente ficou em choque e depois olhou para a sombra que estava prestes a acerta-la.Ela se levantou e rolou para o lado,pegando uma espada que estava no chão.Ela então começou a atacar a sombra com golpes violentos.

Aline:Aquele era meu ÚLTIMO chocolate e minha ÚLTIMA coca!Você vai me pagar!.

Uma mulher adulta de cerca de 20 anos que estava em cima da rocha Kegan se levantou,ela segurava uma caneca de madeira contendo café.

Hibisko:Que sono.O que está havendo aqui?

(Planícies de Malus-F7)


Kaique deu um corte na diagonal em mais uma sombra,ele olhou ao redor e viu que não tinha tantas sombras como antes.O ``kacique´´ defendeu o golpe de uma sombra e depois a chutou para longe.

Kaique:Parece que estamos ganhando...

Davydson se aproximou de Kaique,ele defendeu o golpe de uma sombra e em seguida golpeou-a na barriga.Ele retirou a espada da sombra que se evaporou e virou para o outro lado,ele disse com uma voz profunda e forçada:

Davydson:Feel the ``powar´´ of the wander side!

Kaique:Lol

4 comentários:

Cesar (Wander) disse...

Fatos:Nomad tem pouco mais que 1000 seguidores no youtube,o Pikol também,o WWWarea tem pouco menos de 500.Eu coloquei 1800 porque provavelmente a maioria que segue o Nomad segue também o Pikol.

Alguns dos hacks que o trio hacker pode fazer é aumentar a velocidade(dos cavalos também),aumentar a stamina(força) e saltar grandes distâncias.

Nomad prefere usar o Agro branco,o Pikol o Agro normal,para diferenciar o do WWWarea é um cavalo marrom.

Aline comentou no blog recentemente,porém ela acompanhava a uns 5 meses.Uma de suas comidas favoritas é ``chocolate com Coca-Cola´´,que também é seu apelido de internet.

Hibisko é uma membra nova do blog(acompanhava a um mês).Ela tem 23 anos.

Davydson está usando um avatar do ``Darth Vader´´ esses últimos tempos.

Taborda disse...

Ótimo como sempre lol
A adaptação do "nome" da Aline ficou criativo =D

Nemesis disse...

Épico o capítulo.
E o resto do povo não fez falta.
Só me desculpe se eu estraguei o clima por ler parte do capítulo ouvindo Never Gonna Give You Up.

Pedro Henrique disse...

Ae cara vc ja pensou em escrever um livro?vc tem talento pra isso,serio

otimo capitulo : )

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo