Use a Ancient Sword

domingo, 27 de maio de 2012

sotc terra de confusões 51

Denise:A noite chegou...


(Arena de Malus-F8)


Mono estava sentada na beira da arena,ela olhava para o horizonte enquanto esperava a Queen,a rainha estava na frente do colossus fazendo vários gestos com as mãos e pronunciando várias palavras enquanto fazia um grande esforço.Mono observou o céu laranja nas planícies de Malus e a luta entre Granavis e Arkaseth,ela sorriu ao ver 1 pequeno ponto indo na direção de Arkaseth.

(Planícies de Malus-F7)


Enquanto a luta entre Granavis e Arkaseth ocorria no céu,os três hackers acharam uma flecha explosiva,eles começaram a aumenta-la várias vezes até ficar com dois metros de comprimento.Pikol olhou ao redor e viu algumas sombras indo na direção deles,o hacker olhou para WWWarea que também tinha visto os inimigos e então falou para Nomad:

Pikol:Cuidamos deles,você se concentra em acertar o alvo

Pikol correu para a direita onde vinham mais sombras enquanto WWWarea foi para a esquerda,Nomad olhou para seus dois amigos e então olhou para a flecha gigante no chão.Ele levitou a flecha e então começou a vira-la para atingir o Dormin,mas Arkaseth se movia muito enquanto investia contra Granavis.O colossus viu a flecha pronta para ser atirada e então deu um giro atingindo a cara de Arkaseth  com a cauda,o Dormin se afastou vários metros e ficando de costas para Nomad.O hacker aproveitou esta chance para lançar a flecha com uma velocidade muito alta,a flecha atingiu em cheio uma das asas criando uma explosão que cobriu Arkaseth.

Porém,quando a poeira abaixou Arkaseth ainda estava no ar e suas asas de sombras ainda estavam intactas.Ele avançou na direção de Granavis e deu um golpe com sua espada,o colossus se defendeu com as asas mas foi jogador para longe.Granavis bateu o corpo na parede que ficava ao redor da porta de Malus e caiu no chão,voltando a sua forma humana.Arkaseth então se virou e olhou para Nomad que estava olhando para ele chocado,Pikol e WWWarea ainda lutavam mas tinham visto a grande explosão causada pela flecha.

Arkaseth:Mortais imprestáveis!

O Dormin levantou uma das mãos e então começou a formar uma esfera laranja que foi aumentando gradativamente.

(Planícies de Malus-G7)
(A Despair Filled Farewall-Sotc OST)


Marcos defendeu o golpe de uma sombra com sua espada e então procurou por Walker enquanto derrubava mais sombras.

Marcos:Walker!Walker!

Finalmente Marcos viu a jovem,ela corria na direção do portão de Malus,ela tinha visto Granavis ser atingido e estava indo ajuda-lo.Ela ouviu Marcos chamando o nome dela e disse enquanto corria e atacava as sombras:

Walker:Granavis!Ele foi atingido!

Marcos ouviu a resposta e foi seguindo Walker enquanto eles abriam caminho no meio da batalha.Enquanto corriam uma sombra saltou na direção deles,Walker estava distraída e Marcos lutava contra uma sombra habilidosa.Nemesis saltou e cortou a sombra que tinha pulado ao meio,salvando a dupla,ele então começou a cortar as sombras que estavam na frente da dupla.

Nemesis:Agora quero minha recompensa e.e

Antes que Marcos pudesse agradecer Nemesis uma sombra saltou em sua direção atacando com a espada,Nemesis defendeu mas foi derrubado,com as duas lâminas ainda em contato ele disse:

Nemesis:Vão logo seus burros!!Mas depois quero minha recompensa...sai daqui sua sombra  imprestável!

Walker olhou para Nemesis e depois para Marcos,ela deu uma estocada perto da cabeça de Marcos,atingindo uma sombra.Ela se virou para acertar mais uma sombra e cortou a perna do oponente,Marcos continuou com Walker a correr pelas planícies.
(Fim da música)


(Portão de Malus-F8)


Granavis estava no chão alguns metros ao lado de portão,ele recuperou a consciência e se levantou enquanto pegava sua espada na bainha.O guerreiro se deparou com um ceifador a alguns metros a sua frente que estava cuidando de todas as sombras que iam na direção de Granavis,o ceifador girou a foice com as duas mãos cortando várias sombras e depois girou o corpo dando um golpe horizontal para continuar a golpear com a lâmina.

Granavis:Então você é a Morte?

Granavis tinha ouvido falar de várias coisas enquanto estava com Walker na área leste,crença era uma delas.Ao ver uma figura vestida daquela forma em sua frente ele supôs que estava morto.

D.Yuri:Posso ser o servo da Queen,aquele que ``guarda´´ as almas das sombras...mas não.

D.Yuri bateu com a ponta do cabo da foice na barriga de uma sombra e então deu um corte vertical.

D.Yuri:E eu estou do seu lado!!

Granavis tinha dado alguns passos na direção de D.Yuri com a espada levantada,ao ouvir que ele é quem guardava as sombras,ele supôs que o ceifador estava do lado inimigo e que só estava lutando contra as sombras para sobreviver.Percebendo seu erro o guerreiro protegeu D,Yuri com sua espada,dando tempo para ele contra-atacar.Os dois derrotaram as últimas sombras que estava avançando contra o portão e então respiraram fundo,logo avistaram Walker e Marcos indo em sua direção.

Walker:Granavis!Você está bem?

Granavis colocou a mão nas costas e disse mal humorado.

Granavis:Devo estar ficando velho.

Walker sorriu para Granavis e este deu uma risada curta,enquanto isso Marcos e D.Yuri olhavam perplexos para a esfera de Arkaseth,ela já estava quase pronta para ser lançada.Walker e Granavis logo perceberam a esfera e pararam de sorrir.

Marcos:Estamos fritos.

Walker:Errado,nós VAMOS ficar fritos.

D.Yuri:De qualquer forma vamos morrer ¬¬

(Arena de Malus-F8)


Mono estava olhando para Arkaseth,ele estava preparando uma grande  esfera de energia.Ela flutuou para perto perto da Queen enquanto dizia:

Mono:Queen!

A rainha não parou o que estava fazendo mas respondeu.

Queen:Ainda não terminei.

Mono:Mas ele vai mata-los!

Queen:Não me importo.Eles estiveram se esgueirando pela parte na qual selei então que morram.

Mono:``Aquilo´´ vai ocorrer de novo...

Queen abaixou as mãos e então se virou para Mono.

Queen:Ok,mas ainda terei de me concentrar aqui,ou vamos perecer.

Mono:Vamos,antes que ele termine aquilo.

(Planícies de Malus-F7)


Quando Arkaseth estava prestes a soltar a esfera um raio vindo horizontalmente atingiu suas costas,ele rugiu de dor e sua esfera se desfez em várias fagulhas de calor.Virando-se lentamente enquanto batia as asas no ar ele ficou de frente com quem tinha lançado o raio.

Arkaseth:Então você veio,Simarimes...

A algumas cetenas de metros de distância uma figura colossal de 35 metros de altura estava de braços cruzados.Ela tinha um véu de sombras que cobria todo o corpo,seus olhos eram verdes e  possuía uma forma humanoide,os pés eram quase humanos mas possuíam várias marcas laranjas que brilhavam.Na cabeça as sombras se moviam lentamente,como se fossem chamas.Era a Queen.

Simarimes:Eu esperei séculos por este momento.

Ao fundo,a escuridão da arena de Malus começou a se espalhar para as FL até que ficou misturado com o céu alaranjado que estava no lado de Arkaseth.


7 comentários:

Cesar (Wander) disse...

Fatos:Me perguntei esses dias se o Nomad poderia fazer uma flecha gigante.Eu sei que é possível aumentar o tamanho de certos modelos no jogo então não tenho certeza.

Walker se preocupa com Granavis,apesar de sempre parecer zombar da idade dele.Nemesis provavelmente diria aquilo,baseado no que sei dele.

D.Yuri já disse uma vez que ``as almas´´ não o deixavam em paz,é claro que não é verdade mas acho que ficou bom na história.E ele em certos momentos costumava ser sério.

``Aquilo´´ no qual a Mono se refere vai ser revelado mais para frente.

Simarimes é `Semiramis´´ ao contrário.Eu tenho quase certeza que a Queen e Mono tem ligação com Semiramis por vários motivos.

A Semiramis nas lendas e realidade eram rainhas,nas lendas diziam que era regente(Queen governou depois de Dormin ser preso).

Em uma postagem do Kaique,ele disse que o Secret Garden se parecia com os ``Jardins Suspensos da Babilônia´´,esses jardins também são chamados de ``Jardins suspensos de Semiramis´´.Sendo que no final de sotc Mono vai até o jardim.

Algumas lendas dizem que Semiramis foi alimentada por pombas,outras dizem que ela virou uma pomba,em sotc vemos pombas perto do altar e Yorda(filha de Queen e parente de Mono) tem interesse por pombas

Ditto disse...

Muito bom!

César, uma coisa que vinha me incomodando um pouco (crítica construtiva), que eu só fui saber o que era agora, é que tu devia botar um pouco mais de drama e emoção lol

Assim parece meio estranho, mas, sei lá lol

Taborda disse...

Muito bom!²

Pelo jeito já está bem perto do final lol
E sabendo tudo que o Nomad já fez,acho que uma flecha gigante é possível.

Cesar (Wander) disse...

``César, uma coisa que vinha me incomodando um pouco (crítica construtiva), que eu só fui saber o que era agora, é que tu devia botar um pouco mais de drama e emoção lol

Assim parece meio estranho, mas, sei lá lol´´

Eu vou,
talvez até mude os anteriores.
Apesar disso não ser um show,
posso elevar a qualidade para níveis superiores.

Será que dá para eu parar de rimar?
Porque ninguém quer me escutar!
Faça logo isso seu bastardo.
E coloque logo sua parte escritora em você antes que a fiction tenha acabado!!

Nemesis disse...

Bem legal.
Pra mim não tá faltando nada,mas quem se importa lol

E eu tenho que rever minhas atitudes e descobrir porque algumas pessoas me vêem como um mercenário(você não é o primeiro lol).

Adam Marcos disse...

e eu peguei o black bird saí voando e fui embora,saiam da frente vadias,eu tenho um pássaro caralhoso!LOL!

Pedro Henrique disse...

muito boa a continuação!!

ta ficando mais emocionante : )

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo