Use a Ancient Sword

sexta-feira, 27 de abril de 2012

sotc terra de confusões 48

Denise:Uma alma sem brilho não penetra a escuridão,
             uma alma com ódio aumenta as trevas.
             Enquanto uma alma com esperança pode ajudar...
             Mas agora apenas a luz pode destruir
             A fúria do Sol das trevas
             Mas está luz terá de quebrar a escuridão que a prende.
            Para poder interferir.

(Entrada das FL-Parte de fora)


Na entrada para a Terra Proibida tinha-se 16 pilares de pedra que cercavam a parede da entrada.12 no lado esquerdo e 4 no lado direito.Havia apenas um pilar caído no chão,o pilar vizinho brilhava com uma energia fraca e outro brilhava intensamente.Um grupo de pessoas que estava fora das FL observou os três pilares e depois  passou pela entrada.

(Planícies de Malus-G7)


Vários arcos estavam apontados para o exército de guerreiros.Queen abriu um portal ao lado e estava caminhando em sua direção.Marcos que estava perto ficou assustado.

Marcos:Espera!Onde você vai?Ajude a gente!

Queen:Talvez mais tarde...vocês vão sobreviver-a rainha disse dando um sorriso maléfico antes de entrar no portal e desaparecer.

Marcos:Então ela armou tudo isso contra  gente?Para deixar a gente morrer aqui?

Cavaleiro Wander:Ela é bem traiçoeira,mas percebi uma coisa.

Marcos:O quê?

Wander sorriu enquanto ainda segurava o arco.

Cavaleiro Wander:Mono não tentou impedir.

Marcos:Espera!Cadê  o Aquiles?!

Kaique:Preparar!

A voz do aclamado ``Kacique´´ soou pelas planícies,Marcos se apressou para pegar o arco nas costas e então pegou uma flecha na alijava.

Kaique:Apontar....fogo!!

Cerca de 170 flechas voaram na direção do exército de Arkaseth,nem todos tinham arcos então menos flechas foram atirada.Todas as sombras ``guerreiras´´ estavam paradas e não tentaram desviar ou se defender das flechas.Arkaseth riu quando as flechas apenas baterem nas armaduras das sombras e cairem no chão.Então uma flecha solitário fez um zumbido pelo céu e caiu no meio do exército,explodindo no impacto,era a flecha de Adam.

Adam:Na mosca!-Adam gritava alegre.

Arkseth olhou para o estrago,seis de seus guerreiros foram destruídas e agora pedaços de armaduras estavam no chão.Ele disse algo incompreensível e então todo seu exército começou a correr no pequeno grupo de 200 membros.Todos viram que as flechas eram inúteis então trocaram para suas armas,os membros correram gritando na direção do inimigo.Icon e HHH corriam juntos gritando tão alto que podia acordar Gaius.Granavis e Walker acompanhavam Marcos,o adolescente conhecia muito bem a sensação de enfrentar um inimigo mais forte e em maior número.Ele sorriu para si mesmo a pensar na ironia,ele estava no lado da Queen enfrentando guerreiros de armadura.

(A violent encounter-Sotc OST)

Foi um choque de armas que pode ser ouvido a uma enorme distância.Vitor empalou o primeiro inimigo na barriga,depois deu um corte na diagonal em um guerreiro ao lado.Kaique deu um giro que arrancou o capacete de três  inimigos e depois pulou,cortando mais um ao meio.

Adam:Comam isso!

Adam segurava duas coisas redondas em suas mãos,que eram na verdade as pontas quebradas de flechas explosivas.Ele jogou as ``bombas´´ nos guerreiros que explodiram em pedaços.HHH e Icon se protegiam de uma horda de inimigos,como uma ótima dupla.Vaizard segurava um tridente e perfurou dois guerreiros com um único golpe,que se dissiparam deixando apenas a armadura.Alecs deu uma cabeçada em um deles ,cortou o braço e depois empalou o adversário para finalmente empurra-lo com o pé.

Suxgotav segurava sua enorme espada nas mãos,ele deu dois cortes horizontais e depois deu um corte vindo de baixo,cortando mais um inimigo.A espada de Marcos chocou-se com a de um guerreiro,ele tentou empurrar o inimigo para longe mas ele era mais forte.Walker cortou a cabeça de mais um enquanto Granavis brigava com três  ao mesmo tempo,sem ao menos suar.

O guerreiro que empurrava Marcos parou de repente e então se dissipou,Marcos ficou surpreso ao ver MrRehac na sua frente.O ``aprendiz´´ de hacker se virou e barrou o ataque de um guerreiro,Marcos deu um passo para frente e cortou o guerreiro na horizontal.

MrRehac:Valeu pela ajuda.

Marcos:Estamos quit....se abaixe!!

Marcos puxou MrRehac para baixo,uma espada passou próxima à cabeça dos dois.Granavis cortou o inimigo na na diagonal e depois fez um movimento rápido acertando mais um atrás dele com a espada.Ele ainda estava vivo mas Walker atacou também destruindo o oponente

Marcos:Isso está ficando difícil...-Marcos parou o golpe de duas espadas com sua lâmina.

Um menino que estava perto dele deu uma sequência de golpes nos inimigos e depois respirou fundo.Era Marcos,o jovem membro que era relativamente novo naquele local.

Marcos2:Tem razão.

Marcos:Quem é você?-Marcos defendeu mais um golpe.

Marcos2:Meu nome é Marcos.

Marcos perdeu as forças das mãos por um momento,ele ficou um tanto surpreso quando viu a lâmina da sombra se aproximar de seu rosto.Porém ``Marcos2´´ fincou a espada na sombra,ajudando Marcos.

Marcos:Meu nome também é Marcos.

Marcos2:Marcos é um nome comum hoje em dia-O menino disse enquanto atacava as sombras.

Ditto passou correndo pelas planícies,ele cortava os inimigos com suas adagas enquanto corria,fazendo um grande estrago.Porém caiu no chão quando o braço de um guerreiro o jogou no chão,o guerreiro já levantava sua espada quando Wander cortou a cabeça dele por trás.

Cavaleiro Wander:Distraído como sempre.

Ditto:Precisamos de ajuda-o menino disse levantando-se com um salto.

Em algum lugar das planícies Nemesis lutava com sua espada longa e leve,ele lutava ao lado de Milk,um membro que tinha voltado às FL e Clarice.Os três vigiavam as costas um do outro,porém Nemesis estava se afastando cada vez mais do grupo enquanto cortava mais e mais guerreiros ao redor.Ele cortou mais um na diagonal e gritou:

Nemesis:Isso é tudo que vocês têm seus fracotes?!

Um guerreiro estava se aproximando de Nemesis por trás,ela estava levantando os braços para cortar o menino ao meio,uma mão agarrou o ombro de Nemesis e o puxou para o lado.

???:TE PUXEI BABACA!

A sombra errou o alvo e ficou com a espada presa no chão.Nemesis ficou surpreso e já ia agradecer quem o salvou quando percebeu quem era.

Nemesis:O que está fazendo aqui seu monte de *****?!

Era Raphael,aquele que tinha sido banido das FL por ser um membro ``chato´´,além de outras coisas.Agora ele se encontrava no meio da batalha.
(Fim da música)


(Planícies de Malus-Divisória entre F6-G6)
(Memories-Sotc OST)

Uma figura vestindo branco estava em cima do mini templo,na parte que ficava acima da pedra,mas não no topo.Era Denise,ela segurava um arco branco enorme e tinha três alijavas cheias nas costas.Olhava para um grupo de sombras que avançava em sua direção.No chão havia cerca de 20 membros,eles eram membros expulsos do blog.Na passagem entre G6 e H6 havia mais vinte membros,só que esses eram membros antigos que tinham saído fazia anos.

Desde que tinha se lembrado de Marcos,quando viu outro membro com o mesmo nome,ela tinha começado a questionar Mono.Depois de alguma insistência Mono contou sobre o que estaria por vir,a garota saiu das FL com seu cavalo Hórus.Foi um grande esforço,pois vários membros expulsos não queriam ajudar.

Denise olhou para as sombras que se aproximavam,o seu pequeno grupo manteve a posição enquanto as sombras chegavam cada vez mais perto.Não podiam deixar as sombras passarem por aquele caminho,ou elas poderiam sair das FL.Denise saltou do mini templo e preparou uma flecha.A flecha foi disparada na direção das sombras,atravessando três sombras e atingindo uma quarta sombra no peito

(Flashback)
(Shrine of Worship)


Denise estava lendo um livro no SoW,era sobre a história daquele lugar.


``As sementes serão plantadas amanhã,se tivermos êxito daqui a algumas semanas as frutas crescerão.Foi um achado divino essas sementes,que podem tornar nossas armas mortais para eles-Arthur,shaman da fortaleza´


(Secret Garden)


Denise estava dando uma fruta do jardim para Marcos.

Denise:Você tem sorte...essa era a última fruta.

(Algum tempo depois no Secret Garden)


Denise estava sentada na grama,ela tinha uma pequena tigela de madeira onde tinha o suco da fruta.Ela mergulhou várias flechas no líquido e depois deixou secar.Quando tinha várias flechas ela guardou o resto das frutas no andar superior do Secret Garden,provavelmente precisaria delas depois.Porém usaria as frutas restantes apenas para casos de vida ou morte.
(Fim do flashback)
(Fim da música)


(Planícies de Malus-F8)
(Darkness-Ico OST)

Os portões de Malus abriram lentamente,dele saíram quatro figuras vestidas de preto,três delas usavam uma capa preta que lembrava a de um ceifador.Um deles carregava uma foice na mão e os outros dois duas,uma em cada mão.Os capuzes estavam sobre a cabeça e era difícil saber quem era quem.O outro usava uma roupa preta,também com capuz,mas essa roupa estava mais junta ao corpo,tinha uma capa preta e uma faixa vermelha na cintura,carregando uma adaga e uma rapieira.Um deles observou a batalha que estava ocorrendo com um sorriso,era D.Yuri.

D.Yuri:Então...parece que essas ``sombrinhas´´ estão causando alguns problemas para nossos amigos hahaha...

D,Yuri moveu suas duas foices,girando as duas uma vez.

Ygor:Faz tempo desde que tivemos que ajudar.Esse nosso trabalho é muito chato-disse o jovem que carregava a rapieira.

Grim Reaper:O que estamos esperando?Tenho certeza que meu irmão,o Adam....está se divertindo,mas acho melhor darmos uma ajudinha a ele-disse um dos ceifadores.

Rikardo:Isso.Vamos logo ``matar de novo´´ essas sombras XD.
(Fim da música)

Rikardo apontava para um grupo grande de guerreiros das sombras que corriam na direção do portão.D.Yuri fez uma expressão sombria e então levantou uma das mãos,um portal de sombras apareceu atrás do grupo.Dele saiu duas sombras enormes,de cinco metros de altura e olhos azuis que rugiram para os guerreiros.D.Yuri balançou mais uma vez uma das foices e disse:




D.Yuri:Preciso devolver uma...coisa para um amigo meu.Vocês ficam aqui e não deixem eles chegarem perto do Malus,isso pode ser um problema....Não sei o que pode ocorrer.

D.Yuri avançou na direção dos guerreiros com as duas sombras gigantes atrás dele,elas esticarem os longos braços e lançaram os guerreiros para os lados,destruindo-os.D.Yuri cortava mais e mais guerreiros,porém por algum motivo usava apenas uma das foices.Ele viu alguém mais a frente e enxergou Vitor,que lutava com vários guerreiros.As sombras gigantes deram cobertura à D.Yuri enquanto ele abria caminho para alcançar Vitor.O jovem estava concentrado em uma sombra quando ouviu uma voz atrás dele.

D.Yuri:Ainda usando essa espada?-o ceifador perguntou enquanto girava a foice,atingindo várias sombras.

Vitor se virou surpreso ao ver as duas sombras gigantes que estavam mantendo a maior parte das sombras inimigas afastadas.Vitor acabou com a última sombra que estava ao seu redor,pois as sombras gigantes estavam esmagando os guerreiros,dando tempo para uma conversa rápida.

Vitor:Faz tempo que não te vejo.

D.Yuri:Sei disso,acho que isso é seu-o ceifador disse estendendo uma das foices,ela era simples,apenas um cabo de metal e uma lâmina.

D.Yuri:Como antigo membro honorário,você tem esse direito.Creio que esteja precisando agora.

Vitor agarrou a foice com a mão esquerda e sorriu.

Vitor:Obrigado.

Os dois então se viraram,mais sombras estavam a caminho,as sombras gigantes começavam a se afastar para atacar mais guerreiros,deixando a dupla sozinha.

(Montanha nas planícies de Malus-F6)


Queen estava em sua forma normal de novo(vestido de sombras e cabeça coberta),ela estava sentada na beia da montanha observando a batalha que ocorria a sua frente.Uma das mãos estava apoiada no joelho e a mão no queixo,ela parecia entediada.Enquanto isso Mono em sua forma espiritual estava sentada na parte oeste da montanha observando atentamente o deserto de Phalanx.Seis sombras humanoides apareceram atrás da Queen,eram as mesmas sombras que apareceram quando Wander foi totalmente possuído por Dormin.Queen e as sombras tiveram uma conversa mental.

Queen:``O que vocês querem?´´


Uma das sombras cruzou os braços,ela tinha dois chifres na cabeça.

???:``Você vai destruir aquele traidor quando?´´


Queen:``Ainda guardando rancor Nimrod?Eu irei acabar com ele,mas não agora...´´


Uma sombra se ajoelhou,ela andou rastejou lentamente para trás.Um outra sombra começou a se mover,inclinando o corpo para frente e para trás,mexendo os braços,quase como se estivesse rindo muito.

???:``Me lembro disso!Nós estavamos tentando fugir,mas aquele vento nos fazia rolar e bater a cabeç,de novo e de novo.Hahahahahahaha!´´ 


A sombra que era Nimrod olhou para a outra sombra.Queen levantou a mão num sinal de que agora não era hora de discussões.

Queen:``Vocês parem,ou juro que aprisiono vocês nos colossi novamente´´


Nimrod:``Não entendo você Si-´´


Queen:``Cada um tem seus interesses,o seu era de governar o mundo.O meu desejo é viver para sempre´´.


???:``E você tem se saído tão bem´´ uma das sombras falou em um tom irônico.

Queen:Vão.Vocês não podem fazer nada nesse momento,isso é um assunto meu-A rainha disse movendo os lábios.

Nimrod e as outras sombras se tornaram fumaça e desapareceram.Queen olhava agora para Arkaseth,ele estava em cima de um morro olhando para a batalha.A concentração da rainha foi quebrada quando Mono veio flutuando rapidamente até ela.

Mono:Eles chegaram.

Queen:Finalmente-a rainha disse se levantando.

9 comentários:

Cesar (Wander) disse...

Fatos(ou faros,como vocês quiserem).

Nomad postou recentemente que na entrada das fL tem 16 pilares,ele acredita representar os 16 colossus,sendo que 3 dos pilares estão caidos.

As sombras guerreiras são as mesmas que aparecem no trailer de ``The Last Guardian´´

Adam realmente adora flechas explosivas.E provavelmente ama granadas.HHH e Icon se conhecem pessoalmente e por isso ajudam um ao outro.

O Marcos do blog é um membro que não pode ser considerado ``veterano´´.

Nemesis odeia o Raphael,e uma das falas do Raphael era ``TE PUXEI BABACA´´.

D.Yuri visitou o blog faz algum tempo,usando um avatar de coelho(do Silent Hill,para variar).

Antes eu tinha confundido o avatar do Ygor(que era do Assassins creed) com o de um ceifador.Nesse caso(na fiction) ele se veste como o personagem do jogo mas nas suas horas vagas atua como ``ceifador substituto´´.Rikardo também era um membro que gostava de ceifadores,alguns de seus avatares tinha duas foices.

Grim Reaper na verdade era um fake do Adam,porém ele tinha criado para um irmão dele,que nunca usou(eu acho que é isso).

Por um tempo PC Nobia(Vitor) usou avateres que tinham foices e até dizia que foices eram melhores que espadas,esse ``gosto´´ durou algum tempo.Um de seus avatares mais recentes era um personagem que acredito ser de Silent Hill(me corrija se estiver errado,cabeça de pedra)

As sombras gigantes eram ideias betas de Ico,que enfrentariamos antes do combate com a Queen,como D.Yuri nessa história é subordinado a ela,ele tem o controle dessas sombras.

No final de sotc,podemos ver umas 5 sombras atrás de Wander,algumas estão apenas de pé,enquanto uma parece dar risada e outra imita o movimento de Wander

Gustavo H.J disse...

Cool

Aliás

Test de avatar

Nemesis disse...

Excelente texto,César.
Como sempre deixando o clima de suspense no final lol

Pena que você estuprou meu orgulho [okay]
Não pense que eu perdoei ele newmeme

Adam Marcos disse...

EPIC FIGHT!e sim,meu irmão usa o grim reaper.

Taborda disse...

Foda! \o/
A batalha tá ficando épica nesse ponto lol

Pedro Henrique disse...

Otimo post!!
a história tá incrivel!muito boa!

espero um dia estar numa delas....: )

Cesar (Wander) disse...

``espero um dia estar numa delas....: )´´

A maioria que não apareceu e que está comentando vai aparecer.Então não se preocupem

Adam Marcos disse...

PORQUÊ EU NÃO ESTOU COM A ES?:C

Cesar (Wander) disse...

``PORQUÊ EU NÃO ESTOU COM A ES?:C´´

Porque você tem granadas.Olha,eu te dei flechas explosivas,granadas.Mas eu não posso te dar uma espada explosiva,nem a ``fluffy´´ ou uma arma com munição além do arco.

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo