Use a Ancient Sword

domingo, 1 de abril de 2012

sotc terra de confusões 46

(Grande Ponte do Deserto)


No meio da gigantesca ponte que ligava o Shrine of Worship e a entrada das Forbidden Lands, um cavalo branco estava cavalgando rumo a saída daquele lugar.Porém ninguém guiava o cavalo.

(Shrine of Worship)


No templo Marcos ficou assutado com o espanto dos outros e acabou caindo de Argo.

Marcos:O que foi?!O que eu fiz?!

A maioria das pessoas estavam falando alto uma com as outras e de tempos em tempos apontavam para Marcos,faziam perguntas de onde está o ``primeiro Marcos´´ dentre outras coisas.Isso durou uns 5 minutos até que Marcos gritou para chamar a atenção:

Marcos:Alguém pode me dizer o que está havendo?!!!!-o menino gritou fazendo todos ficarem quietos.

ShadowMaster:É uma longa história,resumindo tem uma outra pessoa que se chamava Marcos.Se me lembro bem ele está preso na área leste-Ian disse quebrando o silêncio.

Marcos:Legal!Posso ir também?

Cavaleiro Wander:Its anorecá?Precisamos tirar ele de lá,ele não é desse tempo.E você está usando a armadura dele-Wander apontou para Marcos.

Marcos olhou para a armadura e depois para Wander e então disse:

Marcos:Mas essa armadura é anti...ah entendi.

Nemesis:Devemos ir para onde o vimos pela última vez,para encontrar aquele velhinho e.e

Cavaleiro Wander:Você que é o ``elder´´,Helder.

Kaique:Agora ele deve estar no meio da área leste,devíamos procurar ele lá .Não no Oeste lol

Icon entrou nesse momento no templo usando uma das escadas,ele cumprimentou todo mundo mas foi ignorado,os outros estavam olhando para uma figura semi-transparente atrás dele.Icon olhou para trás e viu a Mono ``espiritual´´ atrás dele,ela estava com os olhos semi fechados.Icon se assustou e deu um grito enquanto tirava sua espada para atacar.

Icon:Morre demônio!

Sua espada porém foi parada por uma força invisível,deixando-o surpreso.Mono olhou para a espada e depois para Icon.O menino tentou mover a espada mas não conseguiu,depois tentou sem sucesso largar a espada e continuo a tentar com uma cara de apavorado no rosto.

Mono:Ele é sempre assim?

Alguns balançaram a cabeça concordando.

Mono:Vejo que se lembraram do Marcos.Desejam saber onde ele está e como ajuda-lo?

Todos menos o Icon que ainda estava desesperado disseram sim.

Icon conseguiu mover a espada e caiu no chão.Mono olhou para ele sorrindo e depois para os outros.

Mono:Então me sigam...já convoquei os três no qual vão ajudar(trio hacker)

Mono já ia se virando quando Icon tentou dar mais um golpe,a espada dele se chocou com a AS,Wander tinha parado o golpe e agora encarava Icon.

Cavaleiro Wander:Agora não Icon!

Mono:Não temos muito tempo.

Icon guardou a espada mas estava tenso.

Icon:Ok,mas mantenha ela longe de mim!

Mono começou a flutuar para fora do SoW com as pessoas atrás dela,por causa que ela era mais rápida teve de parar várias vezes.Marcos tinha tirado a armadura por desconforto e Wander tirou a armadura de Argo,colocando as armaduras em cima do altar.Ao longo do caminho outros membros foram avisados e agora estavam seguindo o grupo.Dentre eles estava Kaaya,Clarice,Alecs,HHH e outros.

(Planícies de Malus-H6)


Um grupo de 40 pessoas estava  uns dez metros atrás de Mono,ela estava na beira das FL olhando para o mar, um mini templo estava a sua esquerda.O céu estava mais claro que o normal. Nomad,Pikol e WWWarea estavam bem atrás de Mono olhando para o mar.Nomad ia perguntar alguma coisa mas foi interrompido quando um portal de sombras foi aberto ao lado de Mono.Queen saiu do portal que logo se fechou.

Mono:Estão aqui,você está bem?

Queen resmungou alguma coisa,olhou para o mar e depois para Cavaleiro Wander.

Queen:Você-A Queen apontou de mau humor para Cavaleiro Wander.

Cavaleiro Wander:O que foi?

Queen:Traga o maior número de pessoas até aqui.Isso vai ser uma coisa ``nova´´.

Cavaleiro Wander:Orlá.

Wander pegou a Ancient Sword e levantou no ar,um feixe de luz saiu da espada e atingiu os céus.A luz podia ser vista a alguns quilômetros de distância.


Queen:Vocês!-A rainha apontou para os hackers

Nomad:O quê?

Queen:Ele está lá-Queen apontou para o mar.

Os três olharam para o mar mas não viram nada além de água.

Pikol:Não tem nada lá.

Mono:Tem um ``véu´´ invisível.Mas ele está lá.


(Área Leste-I5)





Marcos,Granavis e Walker cobriram os olhos quando uma luz intensa atingiu seus rostos.Depois de alguns segundos conseguiram observar melhor,Marcos enxergou uma pequena praia a esquerda e um caminho a sua direita que levava a um lugar maior e depois uma passagem por um terreno rochoso.Embaixo do caminho tinha outro túnel e tinha mais outro túnel atrás de uma parede de pedra,mas Marcos não podia ver e algumas pedras estavam espalhadas pela praia.Um sol laranja ardia bem acima da praia

Marcos:Como assim?Se passou quanto tempo para o Sol estar aqui?

Walker:Vejam!Consigo ver as  bordas das FL daqui!-a adolescente apontou na direção do mar.

Era verdade,não muito longe dali era possível ver a borda das FL,uma parede enorme de pedra cinza irregular que facilmente alcançava sessenta metros.Marcos ficou empolgado em pensar que já estava perto de sua jornada,porém percebeu que não tinha como chegar lá.Granavis tinha dito que já tinha tentado sobrevoar as montanhas no passado e tinha um mar a frente deles.

Granavis:Ali!Tem...duas mulheres e homens na beira?!

Marcos olhou para onde Granavis apontava para a beira Sul das FL onde Queen,Mono e o trio hacker estavam de pé.Marcos se esforçou para ver melhor e percebeu que eles não estavam olhando para eles.

Marcos:Precisamos achar um jeito de olharem para cá.

Walker:Vou tentar usar a Sun Sword.

Walker levantou a espada no ar e apontou para onde as pessoas das FL estavam,porém saiu apenas um fino fio de luz que mal alcançava um metro.

Granavis:Tem algo de errado.

Walker:Jura?

Marcos:Pensei que essa fosse a ``Espada do Sol´´,como não tem luz?

Walker:E se...

Walker apontou a espada na direção do sol acima deles.A espada emitiu uma luz azul fraca e depois uma  luz mais forte,só que laranja.

Walker:Deve ter ``acabado a bateria´´-Walker disse rindo.

Marcos e Granavis:O que é bateria?

(Planícies de Malus-H6)


Um grupo de duzentas pessoas agora estava atrás de Queen,Mono e o Trio hacker.Todos estavam ansiosos com a ``novidade´´ que a Queen tinha anunciado.

Queen:Para remover este véu vou precisar da ajuda de vocês três-A rainha afirmou e os três hackers concordaram.

Queen:Repitam o que eu irei dizer...Kentora janara doro a queto yeyo ana tê-A Queen disse em uma língua antiga e os hackers repetiram com alguma dificuldade.

Queen:Iyoka, ti na shena kensen toro koto wa, coro uilsnere can sho godo-Os hackers repetiram mais uma vez.

Queen levantou um dos braços e produziu uma pequena esfera de energia negra em sua mão,ela parecia um tanto cansada mas não demonstrou isso aos outros.Então esticou a mão e a esfera foi disparada para frente e logo se chocou com uma parede invisível,tornando-a negra.Algumas pessoas ficaram interessadas no que estava ocorrendo,outras ficaram muito curiosas,especialmente os hackers.Alguns segundos depois a parede de sombras a frente deles foi ficando mais clara,até se dissipar totalmente.Nomad vasculhou o mar da direita para a esquerda e viu uma praia que não estava ali antes.

Nomad:Não acredito!

Porém a maioria estava olhando para uma coisa mais acima,era um Sol laranja que brilhava intensamente,um fio de luz laranja vindo abaixo deles.

Cavaleiro Wander:Rouro no!

ShadowMaster que agora estava olhando da beira das FL observou a praia,ele viu três pequenas figuras ali,essas figuras pareciam se mover e logo o menino percebeu quem eram.

ShadowMaster:Ali estão eles!!!

2 comentários:

Cesar (Wander) disse...

Fatos:O nome verdadeiro do Nemesis é ``Helder´´,``elder´´ em inglês significa ancião ou idoso.

Icon provavelmente faria isso se visse uma Mono ``espiritual´´ atrás dele,a magia que parou a espada de Icon foi produzida por Mono(que aprendeu da Queen,já que as duas dividem o mesmo corpo)

A ``praia beta´´ é o único lugar que eu tenho certeza que se encaixa naquela parte do mapa.

O ``véu´´ é como uma ilusão que também impede que as pessoas passem por ele.

A linguagem que a Queen usou é derivada do japonês,eu peguei uma frase em português,passei pro japonês,ouvi e depois mudando várias vogais e consoantes que rimam com a versão ``original´´.Portanto não é a língua oficial de sotc nem é japonês.

Nemesis disse...

Excelente.
Realmente o clímax chegou,e esse negócio do véu foi bem criativo(Asians [kbelojo])

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo