Use a Ancient Sword

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Sotc terra de confusões ceifador cinza 23

Denise:Vocês dois...fujam...-a menina olhou para trás enquanto o dragão começava a ser envolvido em chamas.

HHH:Você deve estar sonhando!Eu não deixarei você aqui.

D.Yuri:Ah a ironia...

Hakai:``Acorde...´´

D.Yuri:O quê?

HHH:Ele está vindo!-o guerreiro apontou o dedo para o céu.

Hakai voltou sua atenção para a criatura e voou na direção dela.Seu corpo foi envolvido por uma aura negra e sangue voltou a aparecer em sua roupa  enquanto uma lança apareceu em suas ,mãos.Os dois chocaram-se criando uma onda de energia que derrubou os espectadores no chão.Havia uma barreira de energia entre os dois,como se ambos estivessem usando uma enorme quantidade de energia para empurrar o adversário.Uma camada fina de energia negra e vermelha pôde ser vista e com e com ela o rugido do dragão.

Hakai:Unish!

A criatura foi arremessada no chão criando uma explosão de poeira e detritos onde tinha caído. Hakai parecia cansada e respirava com dificuldade.

HHH:Wow!Ela conseguiu!

 D.Yuri:Eu acho que não...e ela parece exausta...

Denise:Mal...não tá brava o suficiente...

Hakai:``Fraca...´´-a voz ecoou na cabeça do trio,uma misura de resignação,surpresa e preocupação.

HHH:Isso quer dizer que...

Um rugido diferente soou pelos céus vindos do lugar onde o dragão tinha caído.Ele se ergue da colisão com algumas escamas quebradas mas fora isto praticamente intacto.Ergueu as mãos criando uma esfera de calor em suas mãos do tamanho de um prédio e lançou na direção de Hakai.A filha de Mono colocou os braços na frente para parar o ataque mas foi jogada em uma montanha que fazia fronteira com o deserto de Phalanx.Todos olharam para traz abalados.

Denise:Hakai...

D.Yuri:Maldição...-o ceifador olhou para o dragão que se andava lentamente em sua direção.

HHH:E agora?

D.Yuri:Não dá para fugir...provavelmente vamos morrer...mas por que não tentar?Não temos nada a perder mesmo-o servo pegou a foice e preparou-se para encarar seu oponente.

HHH:Não podemos com aquela coisa.Ela que derrotou nossos exércitos perdeu,como três mortais podem contra um dragão desses?!

D.Yuri:Vim aqui para descobrir o problema do Icon...só posso sair se descobrir e aparentemente não descobri mesmo com esse nosso amigo aí...

Denise olhava para algo no pescoço do servo da Queen,aquele colar em forma de losango lhe era familiar...Em sua mente vasculhou sua memória em busca do que era,seria algo pertencente à Mono?

Denise:Eu sei...esse colar...

D.Yuri:Como o Icon  sabe...?-ele murmurou para que HHH não ouvisse.

Denise:Sei a verdade...é que...-mas o ceifador tampou a sua boca.

D.Yuri:Cortar o mal pela raiz-ele disse abaixando a mão.

Danilo entendia que se soubesse o motivo,ele voltaria ao mundo real,mas isso não resolveria o problema.Claro,ele poderia voltar mais tarde só que mais preparado,mas não é como se ele tivesse mais itens ou armas para levar,além do fato de que o dragão já pode ter frito o cérebro do Icon até lá.

O som dos passos do gigante ficava mais alto,a menina olhou confusa para o ceifador antes de balançar a cabeça dizendo que concordava.O dragão saltou em cima do grupo completamente coberto em chamas enquanto apontava suas garras para um golpe esmagador.Denise levantou os braços para levantar uma barreira de energia negra porém mal havia feito a proteção quando os punhos do dragão chocaram-se criando uma onda de vento.

(Dead Tree B4-Realidade)

Hakai grunhiu de dor,chamando a atenção de sua mãe e de Denise.

Mono:O que será que aconteceu?

Denise:Você tá bem?

Hakai pendeu a cabeça de um lado e seu corpo ficou apoiado na rocha atrás de seu corpo.Mono sentiu um frio na barriga:

Mono:Que sensação é esta?Esse vazio dentro de mim...-ela disse colocando a mão sobre o estômago.

Denise olhou para Mono,um pensamento começava a se manifestar em sua mente e isto não a agradava:

Denise:Hakai?-ela olhou ansiosa para a filha da rainha.

(Planícies de Malus-Mente de Icon)

D.Yuri cobriu o rosto diante da luz vinda do ataque do dragão.A barreira estava começando a ficar mais clara e logo iria dissipar-se.Juntando um último esforço a menina fez o escudo explodir lançando o atacante para o céu,o dragão logo equilibrou o equilíbrio e ficou pairando no ar.Denise caiu de joelho,mal respirando direito:

Denise:É com vocês...-ela disse ofegante.

HHH:Então como vamos fazer isso?

Denise:Sem ódio...o poder dela vem do ódio e do...ele é pura raiva...não posso fazer nada...-ela fechou os olhos por um segundo para depois abri-los-Danilo...

D.Yuri:Sim?-o ceifador olhou para o dragão no céu que acumulava poder nos punhos.

Denise:Caso ela morra...mande o corpo pra Mono...ela...-a jovem caiu imóvel no chão.

HHH gritou o nome da menina em vão,sangue fluía pelo seu corpo como um veneno,possuindo-o assim como a raiva que começava a surgir em seu rosto.O dragão viu a situação,um grunhido vindo de seus pulmões surgiu e segundos depois chamas foram exaladas pelas narinas.O gigante voou na direção dos dois com extrema velocidade.No chão D.Yuri olhava o corpo imóvel de sua amiga,um sorriso podia ser observado no rosto dela.O capuz cobria a expressão do ceifador,seus olhos imóveis enquanto vários sentimentos penetravam sua mente.Uma sensação azeda,inesperada e uma solidão que nem os gritos de fúria de HHH e do dragão podiam quebrar.

Sendo um ceifador era natural que de tempos em tempos tivesse que ver seus amigos e conhecidos mortos,seu trabalho exigia frieza e normalmente ele era capaz dessa tarefa.Não podia decidir para onde as almas iriam,porém a rainha o ouvia com certa sensatez,talvez um benefício por trabalhar para ela.Aqui,apesar de ser imaginação,sabendo que a verdadeira ainda estava viva no mundo real,ele não pôde deixar de sentir a mesma coisa.Pois,apesar de ser falso,tudo aquilo poderia ter ocorrido caso Icon tivesse tamanhos poderes e ignorância.Com um balançar de cabeça olhou para o céu,uma expressão neutra em seu rosto.

D.Yuri:``Sem ódio...´´-repetiu as palavras em sua mente.

A luz do dragão iluminava a área ao redor da dupla,os dentes de HHH estavam cerrados enquanto ele esperava a aproximação da criatura.Sangue começou a se formar na ponta da foice de Danilo sem ele perceber,quando moveu a arma em um arco horizontal uma onda de energia vermelha foi emanada da lâmina e atingiu o dragão em cheio,fazendo-o cair no chão.Alguns respingos de sangue caíram em seu manto,tornando as partes atingidas em cinza.Surpreso o ceifador olhou para o objeto em suas mãos enquanto HHH corria na direção do oponente caído:

HHH:Morra sua besta!-Mas uma onda de energia lançou o jovem para trás e logo o dragão se erguia.

D.Yuri:``Já entendi...HHH está com raiva e por isso não pode toca-lo...´´-o ceifador pensou enquanto respirava fundo para aliviar qualquer vestígio de estresse em sua mente.

(Toca no Oeste-B4)

"D" sentiu algo estranho em seu peito,uma saudade imensa dentro de si.Ela estava sentada no topo do mini templo olhando desinteressada o outro lado do terreno enquanto mantinha vigia.Sua irmã havia pedido que não deixasse ninguém passar e até agora o único tolo que tentou voltou de onde veio.Mas agora,esse vazio ocupava seu corpo.Claro,ela era um espírito misto em um corpo que tecnicamente estava morto mas até onde podia-se considerar D era na maior parte do tempo normal já que tinha alma.Ela olhou para o topo da caverna do gigante:

"D":``Onde está você Danilo...?´´

???:``Interessante,você tem um ponto fraco afinal...´´-Uma voz soou em sua cabeça.

A rainha apareceu flutuando em sua frente,um grande sorriso estava estampado em seu rosto:

"D":Do que está falando...?-disse com um tom de voz similar ao de Denise.

Queen:Posso ler mente seu eu quiser,deveria saber disso-a deusa apontou para o lado da cabeça fazendo "D" estreitar os olhos.

Queen:A questão é...por que você preocupa-se com ele?Ele não passa de meu servo e um simples mortal.

"D":Ele é como um pai...

Queen:Lembre-se de que antes você não passava de uma sombra,garota.Um espírito qualquer de alguém que eu devo ter matado algumas centenas de anos atrás.Você deveria ser grata a mim,tanto quanto ele.

As duas se entreolharam,"D" arqueou as sobrancelhas por um segundo antes de assumir um sorriso falso.

"D":Acho que tem razão...mas você não liga pra mim,só pra você...

Queen:Não deixa de ser verdade-seus ombros balançaram enquanto ela ria consigo mesma-Mas os humanos oferecem alguns enigmas e entretenimento para passar o tempo.

"D":Onde ele está...?

Queen:Em um lugar que você não pode alcançar.

"D":Por que não...?

Queen:Não é interesse seu.

"D":É sim...sua velha pálida como a Lua...-seu tom de voz continuava calmo.

"D" foi levitada e ficou suspensa no ar,a rainha se aproximou e os rostos ficaram a centímetros de distância.Ambas se encararam como se fossem cortar o pescoço uma da outra:

Queen:Sua máscara não esconde seu verdadeiro eu...

"D":Sua raiva não esconde sua própria...aceitação...

Queen:Me diga uma coisa para não te matar aqui.

"D":Yuyu e as três não ficariam contentes...

Queen:Três?

"D":Não minta...é feio mentir-ela sorriu-deu pra ouvir ela chamando o nome de alguém...parecia desesperada mas tenho que continuar aqui então...poderia me soltar?

(Planícies de Malus-Mente de Icon)

O ceifador estava nas garras do dragão,golpeava a foice repetidas vezes nas escamas enquanto olhava para o dragão que preparava  um sopro que acabaria com sua vida.A fera cuspiu fogo mas Danilo vez um corte na horizontal,mandando uma onda de energia que bloqueou o ataque e atingiu a cabeça do gigante.Sentiu a pressão diminuir e aproveitou a oportunidade para se libertar e ficar em cima da mão do dragão,sentiu o balanço e quase caiu mas fincou a foice no chão para usar como pilar para se segurar.Quando o gigante se recuperou do golpe Danilo pegou sua foice e deu cortes em vários sentidos,mirando principalmente no coração e no pescoço.Sangue espirrava com cada golpe,seu manto logo foi coberto pelo líquido mortal que mudou a cor do tecido para cinza.

A criatura rugiu de dor uma última vez antes de começar a cair no chão,o ceifador se abaixou para se segurar nas escamas e se proteger contra o impacto.Uma explosão de detritos cobriu a visão do ceifador,quando a poeira abaixou ele estava em cima da garra do dragão,o monstro caído de costas em uma cratera maior que seu corpo.Com alguma dificuldade o jovem limpou a poeira de sua roupa,pulou de seu inimigo e olhou para o corpo gigantesco que jazia morto nas planícies.

D.Yuri:Talvez agora eu possa ir para casa...-disse virando-se para ir na direção oposta.

Após alguns passos o ceifador começou a sentir o chão tremer,olhou para trás pensando no pior e estava correto.Uma luz começou a surgir da cabeça dragão,seus olhos brilhando com intensidade cada vez maior até que houve uma explosão de energia.Uma silhueta brilhante e comprida emergia da cabeça crescendo e se expandindo em direção ao céu.O corpo da fera havia desaparecido e agora a silhueta fazia várias curvas no céu negro.A forma começou a perder o brilho,revelando um outro dragão,dessa vez de cor dourada que agora rugia constantemente.

Seus olhos eram brancos,seu corpo comprido e esguio como uma serpente e sua cabeça possuía um chifre indo na direção da coluna.Três pequenos pares de asas cresciam ao redor de seu corpo e embaixo também havia três pares de pequenas patas que acompanhavam a distância das asas.Uma tempestade de relâmpagos assolou as terras proibidas e o céu parecia dar indícios de chuva.Danilo olhou para seu novo "amigo" mordendo o lábio.

D.Yuri:Maldição...parece que temos um duro de matar aí...

(???)

A face de Icon era de calma,seu rosto estava limpo e seu cabelo arrumado,os olhos fechados e imóveis.Então como um estalar de dedos,as duas "janelas da alma" abriram-se repentinamente e este acordou espantado.

3 comentários:

Cesar (Wander) disse...

Finalmente postei depois de tanto tempo(e agora tenho inspiração para escrever mais)

A Denise do sonho de Icon sabe do colar pois quando encontrou-se com Hakai do mundo real ela havia contado para a menina.Assim,uma relação de amizade criou-se entre a interpretação do Icon e Hakai,já que os sonhos dele eram tão frequentes que quase todas as noites sonhava com a assombração(na fiction).

Mono pôde sentir o que aconteceu com Hakai pois,tecnicamente,já havia sido ela no passado(tendo assim um laço espiritual).

"D" fala como Denise,mas só trata bem D.Yuri e Denise.Quando está com os outros seu tom amistoso disfarça a ironia em sua palavras e o fato de ela não ter algo que impeça de cortar a cabeça de alguém.

No blog Darlan e mais alguém(esqueci) eram seus servos,mas não é mais assim.

A primeira forma do dragão representa ódio,que se acumulou durante muito tempo em Icon.

O próximo capítulo focará em Icon

Nemesis disse...

Votem na enquete

Nemesis disse...

"mas foi jogada em uma montanha que fazia fronteira com o deserto de Phalanx."

Jurei que ia ler 'fazia fronteira com o Paraguay'

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo