Use a Ancient Sword

sábado, 4 de maio de 2013

sotc terra de confusões:ceifador cinza 20

(Coliseu de Kuromori-Mente de Icon)

D.Yuri corria velozmente pelo corredor enquanto segurava a mão de Margarete,a menina tropeçando logo atrás.Uma luz branca surgiu no fim do corredor,antes que a assombração pudesse pega-los eles se jogaram na luz.A mulher ficou olhando para a luz parada como se espera-se o retorno dos dois.

???:Ari kotetsu...-uma voz veio da direção da luz.

A mulher rosnou,seus dentes amostra,o sangue em sua roupa desapareceu e seus olhos foram cobertos novamente pelo cabelo.Ela desapareceu um segundo depois.

(???)

D.Yuri ouviu o farfalhar de grama ao redor,alguém cutucou sua cabeça com alguma coisa dura e ele resmungou.De repente sentiu uma dor intensa na cabeça e então acordou:

D.Yuri:Quem fez isso...?-disse apoiando-se com ambas as mãos e olhando ao redor com olhar mortal.

Margarete:Você não faz ideia como foi difícil te acorda!-a menina disse de cara emburrada com uma pedra em uma mão e um graveto na outra.

D.Yuri:Você que me bateu?!-ele disse levantando do chão.

Margarete:Claro,mas você não acorda!Taquei água na sua cara,dei tapa no teu rosto,te cutuquei com esse graveto,tampei seu nariz...Só a pedra que funcionou hahahaha!-a menina mostrou os objetos em suas mãos.

D.Yuri:Quando isso tudo acabar você vai ver...Como viemos parar aqui?

O ceifador olhou ao redor finalmente percebendo que estava no Jardim Secreto,o ``único´´ lugar seguro  das FL.

Margarete:Num sei,mas mas a menina pomba tá olhando pra gente desde que acordei...ela me deu medo no começo mas parece boazinha...-Xian apontou para trás.

Na plataforma que era o ``segundo andar´´ do jardim Denise estava sentada na beira,olhava apática para o ceifador com um dos joelhos dobrados e o braço apoiado na perna.Seu olhar parecia de alguém concentrado e estava focado em Danilo que ainda se recuperava dos efeitos da longa corrida,sua expressão era neutra mas de certa forma perturbada.

D.Yuri:Parece que te devo uma...-o ceifador coçou a cabeça mas Denise não respondeu.

D.Yuri:Hey Margarete...porque você ficou como pedra lá no corredor...?Quase morremos por causa disso.

Margarete:Seu egoísta!Ela me mostrou coisas muito,muito,muito assustadoras!

D.Yuri:Então era isso...

Margarete:Mas tive uma sensação estranha...de que ela tem haver comigo-a menina fez cara empurrada até que desistiu de achar uma conclusão.

D.Yuri:Talvez seja porque ela parece sua mãe hahahaha!

Margarete:Num é isso!Como se devesse conhecer ela,mas nunca vi ela antes.

Uma folha de papel caiu lentamente do céu e antes que pudesse tocar o chão Danilo a pegou na sua frente.Esticou o papel e olhou para o desenho pintado com grande nível de detalhamento.Era a imagem de uma grande árvore morta enraizada em uma superfície rochosa,o Sol se pondo atrás da árvore.Pensou na árvore acima da caverna de Dirge que agora estava viva,o ceifador olhou para cima e perguntou:

Margarete:Essa não é aquela árvore que tá sempre verde?

D.Yuri:O quê?Ela está morta a anos...

Margarete:Você tá errado,mamãe disse que ela nunca morre e está sempre verde.Você é cego?

D.Yuri:Claro que não,tirando a última vez...ela estava morta.E se uma coisa é minha especialidade,é saber se alguma coisa esta viva ou morta.

Margarete:Ah é sabichão?Então eu estou viva ou morta?

D.Yuri:Morta...-ele respondeu depois de alguns segundos.

Margarete:Como você sabe?!

D.Yuri:Muito complicado para  explicar agora...Mas eu quero saber,o que tudo isso tem haver com ela e o que aconteceu aqui?

Denise levantou um dos dedos na direção da folha,cinco gotas negras caíram no papel vindas do céu,criando uma fumaça preta que cobriu todo o papel.Quando a fumaça dissipou a imagem havia mudado,uma figura vestida de branco estava acorrentada pelas mãos na base da árvore,uma Lua vermelha brilhava atrás e da árvore escorria um líquido vermelho,oito gotas brancas faziam um círculo ao redor da mulher presa.Ela levantou a cabeça devagar, imagem se aproximou rapidamente e em um instante a folha tinha apenas a imagem de um um olho negro que sangrava.Danilo jogou o papel no chão  e saltou para trás junto com Margarete.

D.Yuri:Mas o que diabos foi isso?!

Margarete:Ela!Ela tava presa na árvore!

D.Yuri:Eu sei,não sou cego. ``Mas como ninguém nunca viu isso antes?Está em plena vista!Claro,aqui é a mente dele...mas ele não imaginaria uma coisa dessas...a não ser que tenha visto "O Grito".Então não é mesmo a Mono...isso ainda não explica quem ela é´´.

O ceifador se aproximou novamente da folha e a pegou.Levantou a sobrancelha ao ver que não tinha nada.

D.Yuri:Estranho...

O chão começou a tremer tão forte que parecia que o templo iria desabar a qualquer instante.Danilo olhou para cima e viu Denise de pé na plataforma com a cabeça abaixada e os braços abraçando o próprio peito,raiva fluía por sua face.

Denise:Essa não...não posso deixar...-ela caiu de joelhos.

D.Yuri:MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!-O ceifador gritou tentando se equilibrar.

Depois de alguns segundos o tremor começou a parar,Denise ofegava ainda de joelhos.

D.Yuri:Hey Denise!Você está...essa não...-o ceifador ficou calado ao vê-la.

``Ela´´ estava ao lado da menina que continuava de joelhos,ela olhou para Margarete e depois para Denise.D.Yuri pegou sua foice e gritou:

D.Yuri:``Pensei que ela disse que esse lugar era seguro!´´ Fique longe dela!

Uma expressão de raiva surgiu na face da assombração,Danilo estava com medo porém ele não deixaria ``ela´´ ferir sua amiga.Neste momento o seguidor da rainha não lembrava que estava na mente de Icon,mesmo se soubesse sua mente não aceitaria ver isso acontecer pois para ele era real.A mulher desapareceu.A assombração surgiu na frente de D.Yuri e o levantou do chão pelo pescoço.O ceifador lutava para respirar enquanto a pressão aumentava,Margarete pensou em ajudar mas ainda estava com muito medo da mulher.Denise abriu os olhos,sua expressão ainda era de dor,ela viu Danilo ser estrangulado e gritou:

Denise:Arian rokani!-ela esticou o braço na direção dos dois.

Ela tirou os olhos de Danilo,a pressão no pescoço do ceifador diminuiu significativamente mas só o suficiente para ele respirar.

Denise:Atashi wasu-ela se levantou com um dos olhos fechados.

D.Yuri:Do que...você tá...falando...agh!-a pressão aumentou repentinamente.

Denise:Ariam!Noci oa yantei,ariam jakene!-a menina gritou se recuperando da dor.

A mulher voltou a olhar para o ceifador,os olhos começaram a brilhar com um tom avermelhado,emitindo luz nos olhos de Danilo.Ele sentiu uma onda de dor intensa em toda sua cabeça até que não aguentou mais e perdeu a consciência.
Acordou de pé num lugar cercado de sombras,o chão estava coberto com fumaça.Por um momento achou que tivesse morrido e que logo viria uma ``luz no fim do túnel´´ mas nada aconteceu.

D.Yuri:Vamos ver,onde eu estou...Inferno,não.Céu...também não.Uma outra dimensão...talvez...

D.Yuri virou-se e viu uma figura vestida de branco e de cabelo preto e comprido virada de costas.Por um instante foi tentado a ir direto na direção dela e perguntar mas seus instintos diziam outra coisa.

D.Yuri:Uma das coisas que aprendi no meu trabalho é não ser enganado pelas aparências...nem em mulheres de costas que parecem alguém que conheço...-o ceifador disse no mesmo lugar.

A mulher deu uma risada curta e virou o rosto.O rosto estava pálido com várias cicatrizes pequenas,o olho visível um vermelho brilhante.O ceifador foi pegar sua foice mas não havia nada em sua costas,ele estava usando apenas o manto negro e nada mais.Um pingo de suor escorreu de seu rosto.

D.Yuri:Vamos...pode vir.Já que não tem jeito mesmo de fugir,não vou deixa-la levar Denise-Danilo ergueu os punhos.

O rosto dela se contorceu em uma expressão confusa por dois segundos,então ela deu um sorriso largo de lunático e virou-se,D.Yuri ficou confuso e espantado.Ela segurava Denise em uma de suas mãos,a menina parecia estar inconsciente mas sem nenhuma indicação de anomalias ou possessões.

D.Yuri:Denise!Você está bem?!

A assombração arremessou a garota no chão,o corpo deslizou até parar perto dos pés do ceifador,ele imediatamente se abaixou para checar se ela estava bem.Depois de tentar acorda-la algumas vezes  Danilo checou o pulso,levou um choque ao não sentir nada.Levantou o rosto com uma expressão sombria.

D.Yuri:Você vai pagar...

Mas ela havia desaparecido.Antes que pudesse se perguntar onde ela estava sentiu uma dor intensa no pescoço e caiu inconsciente,a mulher estava atrás do ceifador.Estava com ambos os olhos amostra entre os fios de cabelo e movia a boca em silêncio.

(Jardim Secreto-Mente de Icon)

A mulher olhava para o corpo caído do ceifador,Margarete que tinha se afastado deu um passo na direção de Danilo mas foi vista pela assombração.A mulher fez um barulho semelhante ao coaxar dos sapos e a menina recuou até ficar atrás de um pilar.Um raio de luz surgiu no céu bem longe dali,um som estrondoso que vinha do Sul rangeu por vários segundos antes de cessar por completo.Denise olhou para o pilar no céu antes de desaparecer junto com a assombração.Margarete espiou por trás do pilar,ao não ver a mulher tenebrosa saiu de seu esconderijo e olhou para o ceifador que estava acordando.

Margarete:Hey bruxo,você está legal?

D.Yuri:Ahm?Margarete...?-se levantou colocando a mão na cabeça.

D.Yuri:Margarete,onde estão as duas?!-o ceifador pegou a menina pelos ombros e a balançou algumas vezes.

Margarete:Para de me balançar seu doido e me coloca no chão!-e o adolescente obedeceu.

A menina olhou de cara feia para Danilo que deu de ombros,a menina chutou o joelho de D.Yuri três vezes fazendo-o segurar o local atingido.Na mão de Xian apareceu várias bolinhas de gude feitas de cristais,ela jogou no chão fazendo o ceifador se desequilibrar  e cair de costas no chão.

Margarete:Não faz mais isso seu bobão!

Margarete:As duas sumiram,deve ter alguma coisa haver com aquela luz.Acho que o portão abriu de novo-ela apontou para o céu.

O ceifador olhou para o céu atrás de si,o raio de luz estava diminuindo e em segundos desapareceu.Ele pegou a foice que estava no chão e virou-se para a menina.

D.Yuri:Fique aqui...

Xian:Eu não,ela com certeza me acha aqui-ela disse coletando as bolas de gude.

(Clareira de Cenobia-C1)

Denise estava encostada na pedra do mini templo,ela suspirou:

Denise:``Já faz um dia...pelo menos ele ainda respira...´´

Mono:``Entediada?´´-a mulher se comunicou telepaticamente.

Denise:``Um pouquinho...´´

Mono:``Não está esquecendo de nada?´´

Denise:``Ela tá muito brava?´´

Mono:``Bem agitada´´

Denise:``Talvez eu devesse falar com ela...´´

Mono:``Eu levo você e mantenho uma pomba para vigiar os dois´´

(Portão do Sul-Mente de Icon)

Uma figura passou pelo enorme portão de metal,ele usava um uniforme de caratê laranja com um kanji nas costas,uma camisa azul por baixo acompanhada de botas azuis e faixas da mesma cor nos braços.Uma espada estava colocado nas suas costas e esta emitia uma eletricidade azul.

Icon:Icon chegou para salvar as Forbidden Lands!

Em uma colina não muito longe dali Denise estava olhando o tão aguardado,``poderoso,magnífico,invencível e chefe de todos os heróis´´ chegar,o portão logo fechou-se  atrás do jovem com um ``back´´ repentino.

4 comentários:

Cesar (Wander) disse...

Fatos:Eu demorei para postar pois tive de refazer a parte do jardim três vezes(pois a ideia original era meio ruim).

Em uma das versões demo Nomad viu a ``Alive Tree´´,que era a Dead Tree em baixa resolução só que com folhas.Ainda é possível ver a ponta das folhas no menu principal do jogo tanto nas versões finais quanto na do ps3.

Eu ainda revelarei o nome da ``assombração´´,quando ela pegou D.Yuri ambos entraram na mente de Danilo.

Margarete,assim como suas irmãs possuem certos poderes que derivam da Queen.Um dos da Margarete é poder criar objetos específicos(mas não gigantes) para fazer travessuras.

A roupa de Icon é similar a do personagem Goku do anime Dragon Ball.Icon tem um blog chamado ``epic battles´´ onde posta(ou postava) textos ou especulações de batalhas colossais(como Goku vs Hulk,etc).

O próximo capítulo provavelmente será o último,onde eu explicarei tudo.

Votem na enquete

Cesar (Wander) disse...

Nota adicional:A imagem é do indie game Dream of the BloodMoon

Nemesis disse...

Último capítulo já?Só porque eu ia dizer que chegaria a mais de 50 que nem a fic original.

Cesar (Wander) disse...

``Último capítulo já?Só porque eu ia dizer que chegaria a mais de 50 que nem a fic original.´´

Na verdade quando eu estava por volta do capítulo 10 eu achava que ia ter uns 30 capítulos.Mas como é uma história focada no D.Yuri tem menos acontecimentos dos outros membros(o que ocupa cerca de 2 páginas de word,sendo que uso 5 para tudo)

Pode dizer que a fiction original é metade de ``filler´´

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo