Use a Ancient Sword

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

sotc terra de confusões:ceifador cinza 16

(Templo de Barba-Mente de Icon)

Mono apareceu no meio da plataforma em um piscar de olhos mas não havia ninguém à vista.Ela andou até a beira da plataforma e ficou parada olhando o resto do templo,D.Yuri estava segurado em uma das saliências da porta do gigante bem abaixo dela.O ceifador segurava o fôlego e olhava para cima para ver quando ela iria embora,para seu desespero ela continuava parada enquanto ele tentava não soltar o fôlego e fazer barulho.E então ela desapareceu,o ceifador ouviu um pequeno rangido atrás e virou-se para ver.Se apoiando com apenas uma das mãos ele viu a assombração andando pelos escombros do templo abaixo,ele aproveitou a oportunidade para silenciosamente subir e sair do templo.

(Desfiladeiro do Arco de Pedra-D2)

Denise estava abaixada a alguns metros do mini templo,seu arco apontado para um lagarto de rabo branco que andava calmamente pelas paredes da construção.Um pequeno ruído foi criado,o alvo foi atingido pelo projétil e caiu no chão se movendo freneticamente.A jovem andou calmamente até o lagarto enquanto pendurava o arco no ombro,a flecha tinha atingido o rabo do réptil que tentava se libertar até que finalmente as duas partes se desprenderam e o lagarto fugiu.

(Clareira de Cenobia-C1)

``D´´ estava de costas andando de um lado para outro,algumas gotas de sangue pingando pelo caminho,ao contrário de Denise ela era impaciente e aguardava o retorno da mesma.E num piscar de olhos ela estava  lá,apenas bem na frente de ``D´´ segurando alguns rabos de lagarto branco e uma fruta na outra mão.

Denise:Precisamos cuidar disso rápido...-ela disse olhando para a imagem ensanguentada que era o rosto de ``D´´.

Enquanto conversavam alguns pontos de ``D´´ começaram a se soltar,causando um pouco de sangramento na área exposta.Como ela não era especialista em costura nem tinha os materiais necessários,Denise teve de pensar em um outro jeito.

"D"-Por que demorou tanto...?

Denise:Tive de achar o lagarto mais próximo...Vamos começar,ao menos você não reclama muito de dor-ela deu um sorriso.

(Exterior do templo de Barba-D6)

D.Yuri estava na frente do templo,olhava para os lados indeciso se ia para a direita ou esquerda.Ele esperava que Denise desse alguma pista de onde ele deveria ir mas não havia sinal dela.

D.Yuri:E agora?

Um pequeno ruído foi ouvido e o ceifador olhou para trás instintivamente,para seu alívio não era Mono.O mesmo ruído,o ceifador olhou para os lados procurando a origem do som quando percebeu dois pontos na areia à sua direita que se formaram espontaneamente,então outro ponto se formou mais a frente,depois outro num ritmo lento e constante.

D.Yuri:Então aí que está você...-ele sussurrou pois não queria alertar seu perseguidor.

Assim que terminou de falar as pegadas foram aparecendo mais rápido,ela estava se afastando.Ele começou a correr olhando para o chão à sua frente,as pegadas apareciam cada vez mais rápido e o ceifador se esforçava para acompanhar o ritmo.Então tropeçou e caiu com a cara no chão,tentou desesperadamente se levantar e voltar a correr mas dois passos depois tropeçou novamente.Essa situação ocorreu mais duas vezes e na terceira Danilo ouviu um riso muito baixo enquanto ainda estava  deitado no chão.Levantou com dificuldade do chão e olhou ao redor,não viu ninguém.

D.Yuri:Isso não tem graça!-Os risos continuaram,a face do ceifador estava vermelha enquanto ele limpava a areia de seu manto.

???:Hahahaha!Ah como isso é bom...já faz um bom tempo desde meu último passatempo-uma voz feminina disse do nada.

D.Yuri:Quem é você?!Apareça ou...

???:Ou o quê?Não consegue sequer mostrar seu rosto-a voz disse de um jeito brincalhão.

D.Yuri:Eu levarei sua alma-ele tirou a foice das costas.

???:Calma,calma aí seu carrancudo...Não precisa apontar esse ``bastão meia Lua´´ aí não.

Na frente do ceifador apareceu uma pequena garota que tinha por volta de 6 anos de idade,ela tinha um vestido sujo de poeira e areia.O cabelo estava separado em duas partes que caiam nos ombros e eram de um bege escuro,os olhos eram azul claro e brilhavam na luz da Lua mas o traço mais marcante era seu enorme sorriso.Ao ver quem era uma garotinha o ceifador baixou a foice,mas ainda segurava-a com firmeza.

D.Yuri:Uma criança?

???:E esperava o quê?Uma velha verruguenta?-a garota colocou as mãos na cintura.

D.Yuri:Quem é você...?-Danilo olhou por trás do ombro para ver se Mono não estava se aproximando.

???:Meu nome é Xian Luan...mas se quiser pode me chamar de Margarete,eles têm o costume de me chamar assim...-Xian limpou as unhas.

D.Yuri virou a cabeça tão rápido que quase quebrou o pescoço.Havia vários boatos sobre Margarete nas Forbidden Lands. Muitos diziam que ela era uma velha invisível que pregava peças nos outros e que nem mesmo os hackers conseguiam pega-la.Margarete era odiada pelos outros por sempre atrapalhar as conversas usando um encantamento para que não conseguissem falar,as vezes até mesmo atrapalhando Kaique.Era uma surpresa imensa ver uma pequena garota causando tantos problemas,mas também significava que Danilo não podia confiar nela.

D.Yuri:VOCÊ é a Margarete?!

Xian:Sim,algum problema com isso?

D.Yuri:Uma vez você roubou minha foice!

Xian:Lembro disso aí não,pode ter sido minha irmã Tsuyo-ela deu um largo sorriso.

Danilo olhou bem nos olhos da garota,ele sentia que foi ela e também contava o fato de não conhecer nenhuma Tsuyo.Ele se forçou a se acalmar,guardou a foice e olhou novamente para trás.

Xian:Esperando alguém?

D.Yuri:Não,preciso me apressar ou ela vai me achar-Danilo começou a andar.

Xian:Ela quem?

D.Yuri:Mono.

Xian:Pensei que mamãe tivesse indo embora com os outros.

D.Yuri:Como assim ela foi embora?Ela está me seguindo desde que eu cheguei...COMO assim você é filha dela?!-o ceifador parou e se virou.

Xian:Aquela história chata de reviver,trocar de corpo,viver mais tempo....Já que tinha Tsuyo,foi ela mesmo.Falando da mamãe e daquela tia que nunca quer brincar comigo,faz...-ela contou nos dedos-uns três aninhos que elas já foram.

D.Yuri:E como posso confiar em você-ele cruzou os braços.

Xian:Não seja tão mal assim...posso gostar de ``passa-tempos´´ mas não minto não.

D.Yuri:Então quem é ela?

Xian:Só sobrou aquela menina dos animais.

D.Yuri:Não pode ser ela,tem outra muito parecida só que maior.

Xian:Conheço não.

D.Yuri:E o que aconteceu aqui?

Xian:Lembro não,tava ocupada demais trocando as espadas daqueles soldados por pedaços de madeira.Aquilo sim foi uma época legal...

D.Yuri:Sabe de algum lugar que...tenha algo interessante ou algum objeto,livro,etc...?

Xian:Tem aquele balde gigante de pedra,tem um troço muito brilhante no fundo,é muito brilhante mesmo!E se quiser...posso cobrir seus rastros até o fim do deserto-ela sorriu de novo.

Xian:Ah!Um conselho,não deixe alguém zangado,se não essa pessoa pode te matar.Foi assim que eu morri.

D.Yuri:Não acredito que vou dizer isso mas...obrigado Margarete-Danilo se virou e voltou a caminhar.

Margarete havia desaparecido,dois segundos depois Danilo tropeçou de novo e caiu de cara no chão,ele ouviu os risos da garota bem ao seu lado.

Xian:Desculpa!Hahahahaha!Não consegui resistir!

5 comentários:

Cesar (Wander) disse...

Fato:É possível atingir só o rabo de um lagarto branco e ter o mesmo resultado.

D.Yuri escreveu que esses dias trocou os pontos de ``D´´,mas como na fiction tenho que alterar foi Denise quem ajudou.

Esses dias ``D´´ e Denise tiveram seu primeiro ``encontro formal´´

Eu pensei na Margarete o completo oposto do que dizem no blog(velha),mas ela retém seu jeito ``brincalhão´´.

O nome verdadeiro da Margarete vem de duas palavras que são:

Xiànjǐng-armadilha(chinês)
Hǔnluàn-confusão(chinês)

Votem na enquete abaixo.

D.YURY disse...

"era seu sorriso maroto."

Sorriso maroto? LOL

Ficou bom, só acho que faltaram alguns acontecimentos do blog...

Cesar (Wander) disse...

Mudei para ``enorme sorriso´´.

Nemesis disse...

Quem diria,você conseguiu transformar a velha sebosa numa criatura pelo menos um pouco mais simpática.

Prefiro essa.

Dodô disse...

LOLOLOLOLLOLOOLOLOLO

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo