Use a Ancient Sword

domingo, 2 de dezembro de 2012

sotc:terra de confusões ceifador cinza 12

(Entrada sul para a caverna de Dirge-Mente de Icon)

O ceifador havia passado pela passagem entre as montanhas para chegar na Dead Tree,porém quando olhou para direita se surpreendeu.Olhando para cima ele avistou seu objetivo,mas estava diferente,a árvore estava repleta de vida e folhas.Uma aura esverdeada muito clara emanava da árvore e cobria todas aquela área porém continuava árido.

D.Yuri:Desde quando essa árvore tem vida?!Fiquei mesmo muito tempo fora...

O ceifador caminhou na direção do caminho que fazia zigue-zague e quanto mais avançava ele sentia uma sensação de leveza no peito.Por fim chegou até uma parte plana que estendia-se até a caverna do gigante Dirge,olhou para os lados e não viu nenhuma forma de alcançar a base da árvore.Se alguém como Denise conseguia alcançar aquela parte então ele deveria conseguir,devia haver outro caminho.

D.Yuri:Um quebra-cabeça num cenário sombrio...déjà vu.

Uma luz começou a brilhar entre os galhos da árvore,o ceifador olhou para cima e viu uma esfera de energia sendo criada.A esfera lançou-se na direção do chão e criou uma explosão de luz a cerca de cinco metros de D.Yuri.O ceifador cobriu os olhos devido à luz intensa que durou vários segundos até que se dissipou lentamente,deixando no lugar uma figura humanoide.Possuía um manto branco novo com capuz,olhava para baixo e tinha em uma de suas mãos uma fruta esbranquiçada.

D.Yuri:Hey você!Eu preciso dessa fruta então pode dar pra mim?

???:Se quer tanto ela...-a pessoa respondeu com uma voz criando um eco.

A pessoa de branco olhou para cima e sua face revelou-se uma caveira,o ceifador deu um passo para trás surpreso mas logo se recuperou do susto.

???:Então venha pegar!Hahahahahaha-o esqueleto disse mexendo o maxilar freneticamente.

D.Yuri agarrou a foice com a mão esquerda e posicionou-se para enfrentar o oponente.A fruta brilhou com uma energia branca e transformou-se em uma longa espada de prata,o esqueleto a segurou com ambas as mãos e a posicionou à sua frente.Ambos ficaram imóveis observando um ao outro,nenhum osso ou músculo se movia,então o esqueleto começou a correr na direção do ceifador com a espada levantava,ele ria freneticamente.D.Yuri ficou parado esperando o oponente se aproximar,defendeu o golpe sem nenhuma dificuldade então girou e desferiu um corte horizontal mas o esqueleto saltou para trás parando de rir.

D.Yuri:Você está muito fora de forma-o ceifador disse ficando reto,

O esqueleto avançou novamente desferindo vários golpes,o ceifador defendeu com a foice e então desferiu um poderoso soco no maxilar do esqueleto que foi ao chão.D.Yuri saltou para frente com a foice erguida para desferir um golpe mortal no tórax.

D.Yuri:Vá para o inferno!

O esqueleto rolou para o lado para desviar do golpe,D.Yuri cravou a foice no chão e olhou para o lado,o oponente estava levantando e prestes a cortar sua cabeça.O ceifador abaixou-se e pegou a foice novamente com sua mão esquerda e desferiu um golpe vertical vindo de baixo mas foi bloqueado.Vários golpes foram trocados,o esqueleto estava sempre na ofensiva e deixava várias brechas para D.Yuri contra-atacar mas também defendia todos os golpes da foice. O esqueleto chutou o joelho de D.Yuri fazendo-o abaixar-se então preparou um golpe vertical.O ceifador juntou todas as forças e desferiu um golpe na direção da espada,o esqueleto foi jogado para tráz e caiu de costas no chão enquanto o ceifador levantava-se.

D.Yuri:Me dê logo essa fruta!Eu NÃO vou deixar um simples morto-vivo entrar no meu caminho e rir da minha cara!

???:Ohhh...vai tentar salvar aquela garota medíocre?-o esqueleto levantava-se.

D.Yuri:O que você disse?

???:Todo mundo sabe que você vai falhar,ela vai te pegar e te esmagar como um inseto hahahaha!

D.Yuri:Esqueleto desmiolado...

???:Mas eu não tenho miolos Hahahahahahahahaha!

A foice e a espada se chocaram com uma força colossal,D.Yuri aproveitou a distração do esqueleto para correr e dar um golpe vertical.O esqueleto tinha parado de rir e o ceifador estava visivelmente irritado.

D.Yuri:Quer saber?Sua risada está me irritando,você é apenas mais um esqueleto insignificante em minha vida!

O esqueleto empurrou a foice de D.Yuri e foi para trás.

???:Uhh,alguém tá nervoso.Por que não vai embora e esquece o problema?

D.Yuri:Ir embora...e deixar tudo desse jeito,claro que eu vou fazer isso...no dia de São Nunca.

???:Vamos,vamos...não tem motivo para você gostar dela,ela não presta.

O ceifador fechou os olhos por um segundo,pensando em Denise e em todas as situações estranhas que já passaram nas FL.Sim,eles eram opostos,mas ele tinha criado certo respeito por ela e pelo fato de que estranhamente um ajudava o outro.Enquanto Denise mantinha todos seguros(e portanto ele não tinha que levar a alma de seus amigos),ele garantia que a alma de todos os animais eram levadas para o lugar certo.Quando abriu os olhos o esqueleto estava começando a correr em sua direção,ele segurou sua foice com ambas as mãos e posicionou-se para o próximo golpe.

D.Yuri:Você que não presta.

D.Yuri esperou seu inimigo chegar mais perto,então desviou para o lado cortou um dos braços esqueléticos no qual foi lançado a vários metros de distância.Sem deixar tempo para o outro reagir cortou ambas as pernas com um golpe horizontal deixando o corpo cair no chão.Ele olhou para o esqueleto deitado de costas que ainda segurava a espada na sua única mão e que continuava a rir.

D.Yuri:Qual é a graça?-o ceifador perguntou ainda irritado.

???:ESTOU em forma hahahaha!

D.Yuri:Você perdeu!Eu venci!

???:Isso mesmo!EU venci!Hahahaha!

O esqueleto começou a virar pó,que foi levado pelo vento e deixando apenas a espada.A lâmina brilhou e transformou-se na fruta mais uma vez,o ceifador a pegou e olhou com um sorriso no rosto.

D.Yuri:``Finalmente calou a boca...Mas o que ele quis dizer com aquilo?Wait!aquele manto parecia muito com...você deve estar brincando!´´-D.Yuri pensou surpreso.

D.Yuri:Pelo menos falta só mais uma fruta...que infelizmente está LÁ!´´ -ele pensou olhando para a direita em direção ao Shrine of Worship.

O ceifador sentiu uma presença atrás de si,olhou para trás e viu Mono caminhando lentamente pela parte plana abaixo.Ela começou a subir pela primeira rampa mas iria demorar algum tempo até que chegasse onde o ceifador estava,era como se alguma força a estivesse barrando.Sem hesitar D.Yuri resolveu não ficar mais por ali.

D.Yuri:Melhor eu sair daqui,eu ainda preciso da outra-o ceifador disse correndo na direção da caverna.

(Shrine of Worship-Realidade)

Vários membros estavam discutindo no hall do templo.

Cavaleiro Wander:E como é que eu ia saber?

Nemesis:Se conforme logo com isso,achei que você ia entender já que é um andrógeno e.e.

Walker:Eu tentei avisar no passado,mas vocês não escutavam.

Cavaleiro Wander:Eu juro que não lembro disso.

Ditto:Uhuu!Não sou o único distraído!

Walker:Eu nunca disse que era mulher.

Cavaleiro Wander:E nunca disse que era homem!

Walker:Desculpa por ter nascido no corpo errado!-o Walker disse rindo.

DittoSe conforme César!

Wander olhou para a cara de Walker e disse:

Cavaleiro Wander:Tão macho.

Walker:Mais uma vez desculpe por nascer no corpo errado.

Cavaleiro Walker:Ok,eu posso aceitar isso.Pelo menos não é um fake.

Em um canto da sala Raphael estava tentando descifrar um desenho.Depois de muito tempo insultado,agredido e sendo motivo de desprezo os outros membros o tinham aceitado de volta e perdoado o que tinha feito no passado.

Raphael:Pessoal,alguém pode me dizer o que é isso?!É um colossus soltando  tentáculos da mão?-ele disse mostrando o desenho para os outros.

Cavaleiro Wander:Não,é um colossus e um et.

Vitor que estava sentado nas escadas do altar olhou para todo o hall,ele estava com o livro de comentários e escreveu o seguinte:

``Vitor:Este dia está MUITO estranho!´´

6 comentários:

Cesar (Wander) disse...

Fatos:Eu quase nunca vejo o D.Yuri zangado,geralmente ele está entusiasmado ou sombrio.O esqueleto foi um teste para impedir que qualquer pessoa pegasse a fruta,lembrando que o ceifador não está no mundo real e por isso Marcos não teve que enfrentar ele mesmo.

O esqueleto é o oposto de D.Yuri,por isso na aparência ele é o oposto e na personalidade também.

D.Yuri nunca comentou que cuidava das almas dos animais,mas uma vez ele sugeriu que havia partes ``que não são tão ruins´´ no seu trabalho.

Nas últimas semanas eu descobri que a Walker era na verdade um homem,que devido a vários circunstâncias eu achei que era mulher.O caso foi mais ou menos como eu escrevi e eu não vou mudar na fiction por certos motivos mas principalmente porque os outros não sabiam.

Raphael,mais conhecido como Valus e atualmente com o nome de Gaius Lima(se não me engano) foi perdoado no mesmo dia em que eu descobri que Walker era homem,ele fez um comentário parecido sobre uma imagem que achou na internet.Vitor comentou que aquele dia foi ``muito estranho´´

PS:Antes de alguém reclamar sobre o que eu escrevi,qualquer um pode ler estes acontecimentos em uma postagem do blog,então se não queria que isso aparecesse não comente no blog ¬¬

Cesar (Wander) disse...

Fato adicional:No blog um fake chamado ``ponto´´ fez mais de 1000 spams com apenas ``.´´,ainda não sei quem é mas um dia vou descobrir.Eu não coloquei porque EU NÃO vou dar prestígio para esse cabeça de Basaran ao colocar ele na fiction.

Não esqueçam de votar na enquete abaixo.

Nemesis disse...

O ejito como o esqueleto apareceu foi bem inesperado pra mim.

Nemesis disse...

*jeito why1

Unknown disse...

Este esqueleto tem um pessimo senso ed humor... ¬¬

Cesar (Wander) disse...

``Este esqueleto tem um pessimo senso ed humor... ¬¬´´

Pense bem,eu fiz dele o oposto de você

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo