Use a Ancient Sword

sexta-feira, 8 de junho de 2012

sotc terra de confusões final

Denise:Não pode-se mudar o que já está feito,mas pode-se fazer coisas novas.


(Portão de Malus-F8)
(Those who remain-Sotc OST)
Marcos estava junto de Granavis e Walker na frente do portão,que estava aberto.Eles olhavam com apreensão para as sombras que permaneciam imóveis na frente deles,uma sombra tinha parado com a espada erguida,ela estavas prestes a acertar Marcos quando parou de se mover.

Marcos:Vencemos?

Walker:Parece que sim.

Granavis:Porém estas sombras ainda estão aqui, por quê?

Marcos:Como vou sab-Mas o quê?

Marcos parou de falar quando viu a sombra a sua frente abaixar a espada,logo as outras começaram a andar para trás e a deixar um caminho entre elas.Uma figura humanoide desceu dos céus batendo suas asas cinzas que pareciam de pombas e pousou no chão.Ela usava um vestido cinza e seu cabelo comprido era preto com um leve tom de verde.Marcos ficou parado enquanto a figura se aproximava,ela carregava uma espada nas mãos,o jovem logo a reconheceu como a Queen´s Sword.

Marcos:Queen?

???:Não-a entidade disse em um tom calmo

Marcos:Mono?

???:Aritorrani- ela respondeu de novo só que dessa vez com um tom mais zangado.

Mono e Queen:Somos nós duas.Estamos conversando com vocês ao mesmo tempo e usando  o mesmo corpo neste momento.

Granavis:O que ocorreu com o outro Dormin?-o guerreiro disse com desconfiança.

Queen:Morto,sua alma não existe mais.E nem tente nos atacar seu bastardo.

Granavis ficou em silêncio,mas guardou sua espada,ele e Walker observaram a cena que se desenrolava.

Marcos:Então finalmente poderei voltar para casa-o jovem suspirou.

Queen:Não,você não pode.

Marcos ficou furioso  e chocado ao mesmo tempo,depois de tudo o que passou,tudo o que enfrentou,ele não podia acreditar que não poderia voltar para casa.Ele apontou a espada para Mono,que olhou sem medo a ponta da espada.

Marcos:Está me dizendo que depois de tudo que fiz eu NÃO posso voltar?!

Mono:Não,não pode.Isso causaria um paradoxo temporal.Se eu mandasse você de volta,então você nunca teria avançado no tempo e não poderia ter voltado no tempo.

Marcos:Não entendi nada,me mande de volta,AGORA!

Queen:Você é muito arrogante,igual a seu povo.

Marcos:Cala a boca!Você destruiu meu povo,matou meus pais e me deixa sozinho para sofrer?Eu te odeio!

Marcos tentou atacar a entidade a sua frente mas Mono levantou a espada da rainha e defendeu o golpe,ela jogou a espada de Marcos para longe e o segurou pela camisa usando a mão livre:

Mono:Seu tolo!Você não percebe?Aquele também era MEU povo!

Marcos:Seu povo?-Marcos disse hesitante.

Mono:Sim!Seu povo descende da vila de Herin,minha vila!Quando a Queen estava passando por perto daquele lugar,ela estava indo para cá,para enfrentar Arkaseth.Só que parece que meu povo não enxergava a parte boa das coisas...-Mono disse lembrando-se de seu próprio passado-eles tentaram para-la e a guerra na qual vocês se encontraram ocorreu.

Marcos ficou em silêncio,vendo deste ponto de vista as coisas eram diferentes.

Queen:A verdade mortal,é que eu mandei você para o futuro para que tudo isso acontecesse,os Dormin tem a capacidade de ver o futuro e assim eu sabia que você estaria envolvido.

Mono/Queen largou a camisa de Marcos e deu um passo para trás.Marcos observou-a criar um portal também cinza e de lá tirar um livro velho,ele logo percebeu que era o mesmo livro que tinha achado na fortaleza do deserto leste.Ela entregou o livro para Marcos e disse com ambas as vozes:

Mono e Queen:Leia.

Marcos olhou para a face de Mono,ela estava com um olhar sério.Marcos abriu o livro e começou a ler algumas páginas.

Queen:Eu ataquei seu povo,ataquei,matei vários,matei.Mas eu não exterminei todos eles,agradeça a ela por isso.

Mono:Eu lutei contra as ações da Queen e a convenci de deixar os sobrevivente fugirem,apenas uns 20 restaram.Infelizmente eles fugiram para cá e se refugiaram no castelo do deserto,lá tinha a maior concentração de colossus que a rainha tinha criado para a chegada de Arkaseth.Eu pessoalmente fiz com que a maioria ficasse ao redor do castelo.

Marcos leu as páginas,ela confirmavam o que ele estava ouvindo.

Marcos:Como você e a Queen entraram em um acordo?

Mono:Ela me contou o que queria,eu me preocupava com meu povo,mesmo com os erros deles...Por fim combinamos que eu ajudaria ela a alcançar a vida eterna e em troca ela ajudaria a proteger meu povo.

Mono:Quando chegamos aqui ele já havia revivido,possuindo o corpo daquele que vocês chamam de BB.Acredito que você tenha ficado furioso em algum momento e perdido a consciência-Mono olhou para Granavis.

Granavis olhou perplexo para Mono,agora as coisas faziam mais sentido do que ele simplesmente ter tomado aquela forma de pássaro.

Queen:Ele foi até o castelo e os destruiu,matou todos os que estavam lá.Não fui eu.

O corpo de Mono deu um sorriso maléfico.

Queen:Nós o enfrentamos e o derrotamos,selamos sua alma em dois lugares. Uma prisão de energia e dentro de uma de nossas espadas,selar nos colossus seria arriscado.Porém uma pequena parte ficou em Granavis,nós resolvemos altera-la com meu poder e assim ele ganhou a habilidade de se transformar,para servir de guardião.

Mono:Claro,ele não podia sair de lá...

Granavis concordou, ele viu a lógica do argumento.

Walker:E agora?O que acontece com ele?

Mono:Não posso manda-lo de volta,mas posso lhe fazer um favor.

Movendo uma das mãos Mono criou um portal gigante de sombras no chão,no qual a maioria das sombras entraram e desapareceram,também saíram de lá algumas sombras sem armadura que ficaram em uma posição ereta.As sombras se aproximaram de Marcos e o cercaram.O trio olhou tenso ao redor.

Queen:Odeio ter de fazer isso,mas acredito que devo recompensa-lo.

Os olhos de Mono mudaram de cor até se tornarem negros,ela fez vários gestos com as mãos e logo as sombras começaram a se contorcer.Queen então se virou e lançou uma onda de energia das mãos que atingiu as sombras,criando uma grande luz que as envolveu.Marcos com seus companheiros cobriram os olhos,quando olharam de novo um grupo pequeno de pessoas,quase todos adultos,estavam a sua frente.Eles trajavam roupas antigas,sendo que em alguns haviam cortes de lâminas na roupa.Um homem se aproximou de Marcos,meio confuso,Marcos ficou espantado ao reconhecer quem era:

???:Onde estou?Marcos?

Marcos:P-Pai?Você está vivo!Eu não acredito nisso!

Marcos caminhou contente e abraçou seu pai,ele já era um homem de 55 anos fisicamente,mas na realidade tinha mais de 2000 anos.O pai de Marcos ficou confuso no início mas logo se lembrou de tudo,se lembrou que tinha se tornado uma sombra e que não passava de um escravo de um Dormin.Vendo seu filho filho abraçando-o ele retribuiu o abraço.

Pai de Marcos:Estou no céu?

Marcos:Não,você er...morreu mas agora esta vivo de novo,você não sabe o quanto senti sua falta!-lágrimas começaram a escorrer de seu rosto.

Queen:Isso é tudo ``tão lindo´´,eu tenho todo o tempo do mundo mas é tão chato que eu podia morrer de novo!

As pessoas ressucitadas,incluindo o pai de Marcos e Marcos olharam para Mono que estava olhando algumas pombas voarem e finalmente percebeu as outras pessoas observando-a.

Mono:O quê?Eu não disse nada.

Queen:Vai me agradecer ou não seu mortal chorão?-A rainha falou no corpo de Mono.

Pai de Marcos:Obrigado seja quem for você por ter nos libertado.Lhe devo minha gratidão-o pai de Marcos disse fazendo uma reverência.

Marcos:Obrigado,por traze-los de volta.

Queen:Assim está melhor

Queen se virou para ir embora,mas Mono ainda tinha algo a dizer:

Mono:Vocês não querem uma ilha ou algum lugar para morar?O mundo lá fora é muito diferente para vocês.

Marcos e seu pai se encararam.O pai sabia que muito tempo havia se passado e seria difícil se acostumar com o presente,Marcos também sabia disso.Mas depois de tanto tempo com esses novos amigos,vivendo aventuras que ele nunca poeria imaginar,este local chamado de ``proibido´´ parecia ser seu lugar.Marcos se virou para o pai e disse:

Marcos:Gosto desse lugar.

Pai de Marcos:Quando vim para cá também pensei nisto,só não quero viver naquela fortaleza árida novamente.

Marcos:Então você estava lá?

Pai de Marcos:Claro,ficamos presos naquela região,de qualquer maneira.

Queen:Se vocês já se decidiram,então vamos embora.

Falando isso Mono começou a bater as asas e a voar lentamente para cima,disse para as pessoas que a observavam voar:

Mono:Meu destino está cumprido,agora...veremos como seus destinos acabarão-Ela então se virou e começou a voar com uma velocidade maior.

(Sunlit Earth-Sotc OST)

Mono passou voando pelos céus,indo cada vez mais alto enquanto algumas pombas a acompanhavam,ela olhou para pombas e sorriu,para em seguida dar alguns giros no ar e voar mais alto.Ela continuou a bater as asas enquanto deixava algumas das pombas e pássaros para trás.Um Sol normal apareceu entre as nuvens enquanto ela passava pelas planícies na frente do Templo da adoração.Logo ela chegou no topo do templo e lá pousou,olhando para as FL a sua frente.
(Fim da música)


Créditos

Escritor

Cavaleiro Wander

Co-escritor

Denise.

Principais agradecimentos

Kow Otani
Fumito Ueda

Agradecimentos 

Kaique
ShadowMaster
PC.Nobia
Nemesis
Suxgotav
Aline
Athenas
Espectro de Dormin
Alecs
Shadow
Takai Sekai
Ditto
MrRehac
Davydson
Raphaela
Manuella
Dodo
D.Yuri
Walker
Marcos
Rapha(O Valus beta)
Altair
PedroCodemaster
Nomad
Pikol
WWWarea
Vaizard
AdamRambo
Hagane
Kaaya

 Restante dos membros do blog FL
(muitos para eu lembrar de todos)


17 comentários:

Cesar (Wander) disse...

Finalmente acabei esta fiction!faz mais de um ano.(Deve ter sido a fiction mais longa do blog FL já terminada,só dizendo).

Fatos:

Mono e Queen decidiram comunicar-se ao mesmo tempo,juntado ``branco e preto´´ fica cinza,isso simboliza que ambas estão no controle.

Queen não mandou Marcos para o passado por causa de um possível paradoxo,isso é uma coisa difícil de explicar.

Quando Queen mandou Marcos,não foi por acaso,ela sabia que ele estava destinado a fazer tudo o que fez.

Eu não dei nome para o pai de Marcos porque não achei muito necessário.O pai dele junto com os outros sobreviventes tinham ido para a fortaleza no deserto,lá eles foram mortos por Arkaseth e transformados em sombras.

Mono conseguiu revive-los porque agora possuia tanto os poderes da ``terra´´ e do ``céu´´.

Na mitologia no final Semiramis se transformou em pomba e voou pelos céus,em algumas versões ela se torna rainha dos céus.

Eu não ia colocar 200 nomes nos agradecimentos,por isso deixei indicado.O ``Valus idiota´´ não é o ``valus´´ com imagem do colossus beta.

Nemesis disse...

Muito foda.
E por acaso essa cena final teria sido baseada no final de SotC?
Aliás,eu aceito uma ilha e-e

E parabéns César,terminou a fic sem enrolar ou se cansar haha

...

Caralho,fui mencionado nos créditos!Depois que eu for expulso as futuras gerações saberão quem eu fui gayjose

Taborda disse...

E...chegou ao fim. D=
Ficou muito foda!
E,aquele Marcos dos créditos sou eu,ou é alguém em que você se baseou pra criar o personagem principal?

Altaïr disse...

;_; triste,acabo a fic

Ditto disse...

Muito bom! =D

Primeira fic do blog terminada... =)
Parabéns César o/

Cesar (Wander) disse...

``E,aquele Marcos dos créditos sou eu,ou é alguém em que você se baseou pra criar o personagem principal?´´

Antes de você chegar eu não conhecia nenhum Marcos que passou pelo blog,pelo menos que eu lembre.Então é você.

``E por acaso essa cena final teria sido baseada no final de SotC?´´

Claro que sim.

``;_; triste,acabo a fic´´

Ainda estou planejando aquela prequel,que será em uma época pouco antes do aprisionamento de Dormin.Ainda estou vendo se consigo panejar uma boa história,também tenho que ver omo e onde as pessoas moravam além de sua cultura e etc.Tudo isso é difícil.

lembrando que neste caso ARITORRANI terá as divindades do KaC

MrRehac disse...

Ótimo final!Gostei muito da fic,nem parece que faz mais de um ano que começamos a ler desde os primeiros capítulos lol
Parabéns César =P

Altaïr disse...

Um dos pontos bons da fic foi que voce conseguiu deixar ela longa sem se tornar enjoativa XD

Taborda disse...

"Antes de você chegar eu não conhecia nenhum Marcos que passou pelo blog,pelo menos que eu lembre.Então é você."

Caralho,fui mencionado nos créditos!Depois que eu for expulso as futuras gerações saberão quem eu fui gayjose[2]

Pedro Henrique disse...

fim da aventura....
ficou muito bom o final cara,alias toda a historia ficou massa

pronto pra mais contos nao é?
proximo livro da coleçao : D

Cesar (Wander) disse...

``pronto pra mais contos nao é?
proximo livro da coleçao : D´´

Vou dar uma pausa de uma semana.Essa sexta não postarei.Mas talvez eu comece minha prequel logo.

Shadow Mario disse...

Ei Wander,gostaria de fazer parceiria com o seu blog,ele não é muito famoso,mas é bastante visitado.Eu não falo muito de Shadow of the Colossus,mas é bastante provável que eu faça mais sobre ele.Se você quiser,está aqui o link do meu blog: http://www.castelodosgames.co.cc/

Responde ai cara =D

Cesar (Wander) disse...

``Ei Wander,gostaria de fazer parceiria com o seu blog,ele não é muito famoso,mas é bastante visitado.Eu não falo muito de Shadow of the Colossus,mas é bastante provável que eu faça mais sobre ele.Se você quiser,está aqui o link do meu blog: http://www.castelodosgames.co.cc/

Responde ai cara =D´´

Não

Denise(Dashenka) disse...

S você quiser...

Denise(Dashenka) disse...

*Se

Nemesis disse...

LOL

Nemesis disse...

"Não"

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo