Use a Ancient Sword

sábado, 19 de maio de 2012

sotc terra de confusões 50

Denise:Hoje é solstício,uma pena...eu queria ver a Lua mais cedo.


(Planícies de Malus-E7)
(Opened Way-Sotc OST)

WWWarea foi jogado por um golpe poderoso de Arkaseth,ele se chocou no chão causando uma enorme onda de poeira.Ele se apoiou na espada para tentar se levantar quando viu o Dormin caindo em sua direção,Nomad correu para ajudar o amigo e então deu um salto.O hacker deu um golpe em Arkaseth,lançando-o a uma grande distância e fazendo-o se arrastar pelo chão.Nomad estava um pouco ofegante,WWWarea se levantou e olhou para os lados,Pikol já estava correndo em alta velocidade na direção de Arkaseth.O hacker se concentrou e então pegou seus dois arpões do chão e se juntou a batalha.

Arkaseth estava trocando golpes com Pikol e Nomad quando WWWarea levitou uma pedra grande e laçou na direção do Dormin,Pikol e Nomad se abaixaram.A pedra se partiu em pedaços quando atingiu Akaseth,porém não parecia ter surtido nenhum efeito no oponente.Arkaseth produziu uma bola laranja de energia de uma das mãos e lançou em WWWarea,o hacker cruzou os arpões e tomou o golpe,ele foi sendo arrastado por diversos metros até que a esfera explodiu e ele foi jogado no chão.

Pikol:WWWarea!

Pikol virou-se e defendeu um golpe de Arkaseth com a espada,ele bloqueou um soco do Dormin com seu escudo enquanto ainda defendia o golpe da espada.Enquanto os dois faziam uma disputa de força Nomad foi por trás de Arkaseth e então fincou a espada no peito do Dormin,Arkaseth grunhiu enquanto um pequeno jato de fumaça negra saia de seu peito,lançou uma onda de energia que lançou Pikol pelos ares.Nomad levantou a espada,fazendo um movimento em arco ele bateu a espada no chão com toda a força e então retirou a espada do corpo de Akaseth.O Dormin se levantou e colocou a mão livre em cima do ferimento que logo parou de sair fumaça.

Arkaseth:Vocês ainda insistem em resistir?Eu sou imortal!

Nomad:Hahahah!Diz isso para seus ferimentos-o hacker disse ofegante.

Pikol e WWWarea se aproximaram de Nomad e ficaram ao seu lado.O Dormin segurou a espada com firmeza e então seus olhos ficaram um pouco mais brilhantes.

Arkaseth:Seus tolos!Eu só estava brincando com vocês.Agora!Vocês sentiram meu verdadeiro poder!
(Fim da música)


(Ressurection-Sotc OST)

Arkaseth começou a ser evolvido por uma esfera gigante de sombras,o céu ficou cada vez mais alaranjado e sem nenhum tom de azul ou roxo.Os hackers começaram a dar alguns passos para traz enquanto olhavam curiosos para a esfera que agora alcançava 30 metros,então a esfera se desintegrou com uma explosão.

Arkaseth agora assumiu sua verdadeira forma,ela era extremamente humanoide.Ele possuía 5 dedos,duas pernas grandes e dois pares de ``pernas´´ parecidas com a de aranhas saindo de suas costelas.Seu corpo estava quase todo revestido de armadura e seu capacete tinha duas formas pontudas semelhantes a chifres.Porém logo as ``pernas´´ em suas costelas começaram a ser envolvidas por sombras que logo se tornaram asas de sombras.Arkaseth começou a levantar voo e ficou pairando no ar.
(Fim da música)



Os três hackers falaram em coro:

Trio hacker:Maldição.

Arkaseth levantou uma das mãos e dela começaram a sair chamas,o trio deu um grande salto no ar para escapar e depois deram impulso para frente,indo na direção do Dormin.Arkaseth porém deu um golpe com o outro braço lançando o trio em uma montanha,fazendo três buracos na pedra.Nomad se levantou com dificuldade e olhou para o Dormin.Ele tinha conjurado uma espada gigante das mãos e agora estava erguendo-a no ar,uma energia intensa emanava da lâmina.

(Planícies de Malus-F7)


Marcos cortou mais uma sombra e então percebeu o grande Dormin que tinha acabado de jogar os hackers em uma montanha.

Marcos:Mas o que é aquilo?!

Granavis que tinha acabado de se esquivar de uma sombra atacou o inimigo e depois olhou surpreso para o Dormin.

Granavis:Não pode ser!Eu achei que tivesse destruído ele!

Granavis começou a correr enquanto destruía as sombras com sua espada,ele deu um salto e então se transformou no BB,ele voo com toda sua velocidade na direção de Arkaseth.Enquanto voava várias pessoas olharam para o céu e ficaram de bocas abertas ao ver o BB,a maioria quase nem tinha notado o Dormin.

Kaique:O BB!

Adam:É ele!Eu vou pegar ele!Saia da minha frente suas sombras malditas filha de uma ******!

Adam tentou seguir o pássaro mas as sombras ficaram em seu caminho.

Granavis se chocou com toda força em Arkaseth,mordendo seu corpo com a boca e fazendo o Dormin perder o equilíbrio e parar o ataque que estava preste a fazer.Arkaseth pegou uma das asas de Granavis e o jogou para longe mas o ``colossus´´ estava batendo as asas no ar.

Arkaseth:Interessante...sinto parte de minha energia ai,porém alterada e também uma alma bem familiar...Então você voltou?

Granavis:Eu irei destruir você!Não importa o que custe!

Arkaseth:Então morra!

Arkaseth fez um corte no ar com a espada liberando uma onda de chamas,Granavis soltou chamas azuis ad boca que anularam o efeito das chamas de Arkaseth.Porém quando ele parou de soltar fogo o Dormin tinha se aproximado e tentou dar um golpe com sua espada,Granavis voou mais para cima para escapar o golpe mas Arkaseth já estava subindo.Granavis girou no ar e deu uma rabada na cara do Dormin para em seguida cuspir mais chamas.

No chão os três hackers se recuperavam do golpe de Arkaseth,Pikol olhou para o colossus e disse:

Pikol:Não acredito no que vejo.

WWWarea:Também não.

Nomad estava com a mão na barriga,ele estava com uma expressão de dor,fez um gesto com a outra mão e tirou a mão da barriga.Ele se sentia melhor.

Nomad:Precisamos de um plano.


Pikol:Por exemplo...

WWWarea:Achar o ponto fraco dele :P

Pikol:Mas ele não é um colossus!

WWWarea:Então vamos derruba-lo.

Nomad:Como?

WWWarea apontou para as asas de Arkaseth e depois fez um barulho de explosão com a boca.

Nomad e Piko:Ah entendi.

(Arena de Malus-F8)


Um portal abriu-se entre os dois pilares que Wander tinha usado para chegar até o último colossus,dele saiu a Queen.Logo em seguida Mono apareceu ao seu lado como um espírito,ela olhou para trás e viu ao longe Granavis e Arkaseth lutando e depois olhou para o céu ao fundo.Apenas naquele lugar chovia constantemente,o motivo apenas algumas pessoas sabiam.

Mono:Eles ainda estão dormindo...

Queen:Sei disso,aquele maldito garantiu que os outros colossi não interferissem,porém para nossa ``sorte´´ aquele guerreiro ainda está aqui.

Mono:Precisamos ajuda-lo.

A rainha resmungou alguma coisa.

Queen:Primeiro temos que fazer aquilo.Deve demorar um pouco...

Mono:Então comece,tem certeza de que consegue fazer isso a tempo?

Queen:Não precisa ficar tão ansiosa assim,planejei fazer isso séculos atrás.

Queen olhou para Malus a sua frente,ele estava ``acordado´´ e olhava para ela com indiferença.

3 comentários:

Cesar (Wander) disse...

Fatos:Um Dormin pode ser ferido por armas normais,como vemos no final de sotc com Dormin.

A forma verdadeira de Arkaseth foi baseada em uma imagem antiga de Dormin(beta),eu apenas acrescentei as asas para realçar seu título de (Dormin dos céus)

O Dormin que Granavis tinha enfrentado e derrotado no passado era o Arkaseth.

O Adam é um fanático pelo BB,provavelmente ele faria isso.

O motivo pelo qual Malus não está desacordado é porque Arkaseth não considera ele uma ameaça(pés presos no chão).

Eu não fiquei muito focado na luta dos hackers contra Arkaseth porque não tenho muita criatividade para isso,cabe a você imaginar como foi a parte principal.

MrRehac disse...

Ótimo post,gostei do power up do Arkaseth lol

Nemesis disse...

Legal o capítulo.
Mas o que o Adam tetou? HOHO

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo