Use a Ancient Sword

sábado, 27 de agosto de 2011

sotc terra de confusões 22

``Aquele que olhava para o céu daqui não via o Sol,nem Lua,nem um futuro certo.Mas enxergava a luz e a sombra que mantinha essas terras proibidas em equilíbrio.Agora,com uma nova vida.O equilíbrio foi quebrado,e as confusões começaram já faz muito tempo´´

De Guerreiro Wander

(Campos de Phaedra-G5)

Nos arredores das montanhas da arena de Phaedra.Uma figura estava observando as montanhas atrás do campo do grande cavalo de guerra.Nomad respirou fundo ao olhar ao redor e ver algumas pedras de quatro metros.Ele colocou a mão no queixo pensativo ao ouvir os arredores.

Nomad:Hum...ainda não paro de ouvir esse zumbido na minha cabeça,imagino o que seja.

Enquanto ouvia o zumbido o hacker ouvia outro som.O som de água correndo.Ele olhou ao redor para procurar além dos campos no que parecia uma área beta mas não encontrou nada.Sentindo um pressentimento estranho ele levitou até o outro lado e flutuou acima do chão para em seguida procurar.

(Shrine of Worship)

Ditto estava sentado na frente do altar cochilando.Ele acordou de um sonho meio que surpreso e olhou ao redor,não tinha ninguém além dele.

Ditto:Esse lugar está mais parado que o Deserto de Phalanx...

Ditto levantou e se espreguiçou,olhando para trás ele viu uma carta em um envelope marrom.Ele pegou o envelope e abriu rasgando com sua faca que estava presa nas mangas de sua roupa.

``De Guerreiro Wander

Como vai o blog?Estou com alguns problemas para arranjar tempo para ir até ai.Aconteceu alguma coisa enquanto isso?Algum membro novo,confusão e etc?Aliás desculpe mas irá demorar um pouco para eu postar a minha fiction,gomén.Ah,se encontrar o cabeça de pedra diga a ele para ele que ele se tem algo errado,faz tempo que ele não aparece.Me responda assim que puder.Alow wi us!´´

Ditto amassou o papel e colocou no lado.Ele pegou uma folha nova que estava em cima do altar e começou a escrever.

(Planícies de Malus-F7)

Vitor estava sentado encostado em uma parede.Ele parecia estar escrevendo algo em uma folha e sua expressão era de cansaço e ele parecia estar nervoso.Ele jogou o papel e o lápis no chão e encostou a cabeça na grande parede de pedra.

Vitor:Muitos exercícios.Não consigo nem mais visitar o SoW.

O garoto então fechou os olhos e dormiu.Vitor abriu os olhos de novo e viu-se no mesmo local onde estava sentado então ele viu-se cochilando na parede.

Vitor:Isto deve ser um sonho.

(Prayer-Sotc OST)

Vitor então viu um pilar de luz se formar no céu bem acima dele.A luz iluminou seu redor e começou a levitar o garoto em direção ao céu,que em vão tentou escapar se movendo no ar.Ele viu as nuvens se aproximando cada vez mais e mais até que ele ultrapassou-as e ficou parado acima de uma nuvem.Olhando ao redor Vitor conseguia ver o Templo da Adoração e até mesmo a Fenda de Vento. Até que uma voz falou atrás dele.

???:Não esperava te ver tão cedo...

Vitor se virou e viu uma menina de cerca de quinze anos usando um vestido longo e cabelo curto olhando para ele.

Vitor:Quem é você?

???:Pensei que se lembrasse de mim.

Vitor:fale logo quem é estou ficando curioso!

???:Tudo bem.Meu nome é Denise.Ou como você me chama,Mono

Vitor:Mas você não tem cabelo curto-Vitor falou desconfiado.

Denise:É complicado explicar...Mas Vitor,quer me ajudar a olhar os outros?

Vitor:Antes quero fazer uma pergunta.Isto é um sonho certo?

Denise:Sim Vitor.Não pergunte mais coisas.Por favor :)

Vitor:Isso me deu uma idéia,podemos olhar o Marcos daqui?

Denise:Não.o céu daqui é diferente do de lá.Preciso ir,tchau.

Vitor:Hey!Espere!Mas o que foi...

Denise sorriu e virou para o outro lado,a visão de Vitor começou a ficar tudo branco até que Vitor acordou encostado na parede.

Vitor:Isso?

Vitor olhou ao redor mas não viu ninguém,ele olhou para o céu e viu as nuvens se movendo devagar.

Vitor:Preciso parar de pensar muito em algumas coisas.

(Fim da música)

(Planícies-D0)

Marcos continuava a perseguir o Black Bird,ele tirou o arco das costas e pegou uma flecha.Ele apontou em direção ao gigante e então atirou.A flecha atingiu o gigante que parou de voar para frente e ficou parado no ar.O pássaro começou a se virar lentamente para Marcos,que pensou ver algo estranho em um dos olhos do colossus,era circular em forma de espiral assim como os dos outros colossus daquela parte das FL.O outro era azul como os dos colossus que ele treinou.

Com um rugido Black Bird voou na direção de Marcos e Aquiles com as garras a mostra,Marcos chutou a barriga de Aquiles e agora segurava sua espada na mão direita,os dois inimigos avançaram na direção um do outro.

Black Bird deu um rasante em Marcos mas ele guiou seu cavalo para o lado e as garras passaram ao seu lado,ele teve de se abaixar para não ser pego pela asa do gigante.Enquanto a cauda do colossus passava ao seu lado e a atingiu com sua espada que bateu na pele dura do colossus e voltou sem causar dano.Marcos virou Aquiles para o lado e encarou o colossus de novo que já estava se virando para atacar.

Marcos guardou a espada e tirou o arco das costas,rapidamente colocou a flecha na posição e atirou na cabeça do colossus,que grunhiu.

Marcos:Então isso quer dizer que dói não é?

Marcos pegou mais uma flecha e apontou para o Black Bird mas ele já estava em cima de Marcos e jogou-o no chão,Aquiles não foi atingido e começou a correr para o outro lado para escapar do colossus.Marcos estava de costas e olhou para o colossus que estava pousando no chão.Black Bird rugiu para Marcos que estava se levantando com o arco,ele pegou outra flecha e ficou andando lentamente para a direita.O colossus o acompanhava com a cabeça enquanto o guerreiro andava.

O colossus mexeu a cabeça para o lado quando Marcos apontou a flecha.O Black Bird rugiu de novo e levantou vôo segundos antes de a flecha o atingir.O colossus passou voando por cima de Marcos que teve de agüentar o forte vento causado pelo colossus,Aquiles já estava bem perto de marcos quando o cavalo parou e o jovem subiu em seu lombo.Os dois começaram a perseguir novamente o Black Bird.

Quanto mais avançavam,mais uma névoa se formava,ficando cada vez mais forte.E Marcos agora só podia ver a imagem borrada do colossus.Depois de alguns minutos ele não podia ver mais o colossus mas Marcos continuava a cavalgar com determinação.agora só de tempos em tempos ele podia ouvir o rugido do colossus em meio a névoa.

Marcos:``Deve estar sentindo dor por causa daquela flecha,hehehe´´-Marcos imaginou.

Marcos então subitamente não ouviu mais o colossus.Seu cavalo de repente parou com as orelhas levantadas que depois abaixaram.Marcos olhou para frente e se deparou com uma passagem de pedra no chão que levava para dentro da terra,a sua frente ele podia ver apenas uma grande e extensa montanha impossibilitando a passagem pelos outros lados.

Marcos:Bom.Acho que o único caminho é esse.

Marcos chutou a barriga de seu cavalo que entrou pela passagem escura.

(Ponte quebrada-C5)

ShadowMaster estava olhando para Nêmesis e Future Shadow do outro lado da ponte quebrada.

Nêmesis:E você Shadow?Pegando muitas meninas por ai?

Future Shadow:Não,e você seu pedófilo?

Nêmesis:Olha quem fala,não passa de uma sombra.

ShadowMaster:Rrrr...

Future Shadow:É``a sombra´´ ouviu?

Nêmesis:Não,porque sombras não falam lol.

ShadowMaster:JÁ CHEGA!

Nêmesis e Shadow se assustaram com ShadowMaster e olharam para ele com uma expressão de susto.

(Anger-Sotc OST)

ShadowMaster:Eu cansei disso!Vocês não param de falar que um ao outro é gay,pedófilo.Ninguém aqui quer ouvir isso!Isso me enche o saco.Nêmesis!Você não para de querer chamar atenção e fica falando besteira toda hora!Não vê que isso não ajuda em nada?!Po!Vai se tornar alguém melhor e pare pelo amor de DEUS com essa conversa de pedófilo.Você não cresce!Não muda de atitude e cria confusão só para isso!Se você não vai mudar vá embora daqui porque eu não quero mais ouvir esse tipo de conversa aqui!Já ouvi o suficiente para a minha vida toda!A quer saber?Eu vou embora!E ficar longe disso!

ShadowMaster se virou e começou a caminhar para o outro lado.Nêmesis ficou confuso.

Nêmesis:O que eu fiz de errado dessa vez?

Future Shadow:Vou saber :P

(Fim da música)

Enquanto ShadowMaster caminhava pelo deserto Ditto o encontrou no caminho e começou a caminhar junto.

Ditto:Algum problema ShadowMaster?

ShadowMaster:Nêmesis.Eu estou cheio dele.

Ditto:Mas dessa vez ele não fez nada.

ShadowMaster cruzou os braços.

ShadowMaster:Desculpe Ditto.Mas vou embora por algum tempo.

Ditto:Tem certeza?

ShadowMaster:Sim.Ando muito estressado.

Dizendo isso ShadowMaster continuou a caminhar em direção ao Norte das FL.

ShadowMaster:Mas antes,quero conversar com você sobre certas coisas.

(Fenda de vento-F0)

Algumas pessoas estavam na grande entrada das FL.Eram quatro pessoas e todas pareciam contentes e surpresos.

???:Finalmente cheguei nas FL!

???2:Disse tudo!

???3:Hey,será que somos os primeiros?.E quem são vocês?

???:Eu sou o Nicolas!

???2.Meu nome é Matheus,mas podem me chamar de MatheusDarkness.

???3:Podem me chamar de V1K1.

???4:E eu sou o Luc2604 mas chamem só de Luc.

O ânimo do grupo foi interrompido pela voz de uma pessoa,eles se viraram para ver Wander sentado na parede escrevendo.

GuerreiroWander:Bem vindos ás FL membros novos!(Pensando:Pelo menos algo sempre será o mesmo...)

(Túnel escuro-Oeste de F0)

(Black Blood-Sotc OST)

Marcos entrou no túnel,logo na entrada notou uma tocha acessa na parede e a pegou,seguindo em frente ele notou que a parede era feita de pedra também com desenhos rúnicos nela.As vezes alguns blocos soltos de pedra estavam no chão e Marcos notava que no teto faltava alguns pedaços.

Marcos:Provavelmente são de lá esses blocos...

Enquanto Marcos cavalgava ele notou algo na parede a frente.Ela brilhava com uma luz verde e depois diminuiu de intensidade,o jovem engoliu saliva e mandou Aquiles continuar.Quando os dois chegaram ao lado da parede Marcos observou melhor a parede.Parecia uma inscrição em hieróglifos mas os caracteres eram diferentes,perto dos símbolos estava alguns desenhos,esses estavam bem apagados na pedra enquanto os símbolos pararam de brilhar.

Marcos observou os desenhos.Um deles era de uma figura humanóide escura,totalmente preta,Marcos olhou mais para o lado e viu o desenho de outros humanóides pequenos indo na direção oposta e finalmente um grande retângulo cinza em pé com alguns quadrados menores no topo.

Marcos:Odeio ler esses símbolos,não fazem sentido para mim.Apesar de que...essas pessoas parecem estar fugindo de alguém.E porque essa figura é preta?

Marcos ouviu um pequeno ruído de algo do outro lado,era um barulho baixo mas Marcos pode ouvir claramente que era o barulho de vento soprando,isso foi comprovado quando uma rajada de vento apagou a tocha em sua mão.

Marcos:¬¬

Marcos parou Aquiles e tentou ouvir o vento,ele ainda vinha de sua frente então com os olhos fechados Marcos continuou a seguir em frente.Quanto mais se aproximava,mais ele podia ouvir o som do vento ficar mais nítido e o atingir com mais força.Até que ele abriu os olhos e percebeu que o local não estava muito claro.

9 comentários:

Cesar (Wander) disse...

Esse capítulo é um pouco mais longo.Desculpe pela demora.

Fatos:Eu realmente andei meio sumido no blog,pois tenho certos problemas no computador.O Cenobia(Vitor) não apareceu mais no blog nesses últimos tempos,e ele teve um sonho parecido a algum tempo.

Eu realmente mandei uma mensagem ao Ditto de como ia o blog e etc.O último video do Nomad foi sobre os campos de Phaedra,ou melhor.As montanhas além da arena e realmente se pode ouvir o som de algo mecâncico e de água.

O ShadowMaster realmente brigou com o Nêmesis e foi embora,dizem que depois ele pediu desculpas(mas ainda não voltou)

Sobre onde Marcos está e o resto fica para o próximo capítulo.

Votem na enquete

Nemesis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis disse...

E não foi exatamente uma briga.
Ele mandou o Sux e o Rehac me hackearem para que eu não pudesse mais vir no blog.
Mas eles não conseguiram, e eu mandei ele vir e me expulsar cara a cara.
Aí ele falou tudo que achava de mim e foi tirar folga.
E eu achei mais justo eu ir embora,já que ele é um membro mais antigo e mais amigo de vocês.

E lembre-se: Nemesis não se escreve com "^". :D

Nemesis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

"They were crying when their sons left
God is wearing black
He's gone so far to find no hope
He's never coming back"



por que eu coloquei um refrão de soldier side aqui nesse blog?
tambem não faço ideia XD



legal o post Wander,mas eu não sei o porque , senti o post mais triste


talvez seja porque o poema deu um ar de despedida (pelo menos pra mim)

``Aquele que olhava para o céu daqui não via o Sol,nem Lua,nem um futuro certo.Mas enxergava a luz e a sombra que mantinha essas terras proibidas em equilíbrio.Agora,com uma nova vida.O equilíbrio foi quebrado,e as confusões começaram já faz muito tempo´´

Júlio disse...

"Na terra selada
onde havia um grupo de grandes amigos
agora está se desmanchando,
mas aqueles que vão
um dia voltarão,
e estas terras
vazias não ficaram."


o poema ficou meio estranho, mas é pra mostrar que vários membros do blog saem. mas se tivermos fé eles voltarão.

Ditto disse...

Muito bom post!

Explica muitas coisas que está ocorrendo no blog.
Infelizmente estamos em quase uma crise =/


xD

Denise(Dashenka) disse...

...

“Aquele lugar agora quieto,vive um presente de solidao.Mas também de paz...e seus habitantes agora mais calmos voltam a um momento a muito tempo esquecido.Mas até onde eu sei o começo de algo ocorre com o fim de outro”

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo