Use a Ancient Sword

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sotc terra de confusões 21

Shrine of Worship

Não se podia ouvir nenhum voz dentro do templo,apenas o barulho do vento que sempre soava e alguns pequenos ruídos.Dentro do templo Wander,Vitor,MrRehac,Kaique e alguns outros membros estavam sentados e encostados nos ídolos.Em suas mãos se encontravam lápis e eles escreviam em uma folha.

Guerreiro Wander:Eu odeio ter de voltar a estudar.

MrRehac:Pelo menos o Giuseppe não está aqui.

Vitor:Pelo menos o original ¬¬

Nêmesis:Eu já disse que eu só queria chamar atenção.Mas como a volta aos estudos faz as FL parar LOL.

No ídolo de Malus Rikardo se levantou depois que leu um papel.

Rikardo:Hey Wander!Porque na sua fanfiction eu gosto dessas ``coisas´´porque coisas sombrias?

Todos observaram Rikardo dos pés a cabeça,ele usava uma capa negra e uma roupa completamente preta,em suas costas estava uma foice.

Guerreiro Wander:Eu preciso mesmo dizer?

Nêmesis:O.O outro D.Yuri

Alguns minutos depois no SoW

Espectro de Dormin entrou no templo pelas escadas.

ShadowMaster:Oi Dormin 2!

Espectro de Dormin:^^.;..Bom ver todo mundo mas temos um problema.Plagiaram as postagens do Kaique de novo e são duas pessoas dessa vez.

Guerreiro Wander:Aqueles filhos de Basaran!

Nêmesis:Vou xingar eles até eles tirarem as postagens.

MrRehac e SuxgotavPlagiador!PLAGIADOR!PLAGIADOR!Plagi...

Floresta misteriosa em B2

Marcos olhou para dentro da floresta,ele mal conseguia ver seu fim.Marcos tirou a espada da bainha e chutou a barriga de Aquiles que começou a andar lentamente.Marcos ficava olhando ao redor,para as árvores,as pedras e qualquer sombra que se movesse.Ele sentiu um frio na barriga quando pensou que ouviu uma voz.

???:Owli,adof irdc naiquedu.

Marcos estranhou,ele não entendeu o que ouviu então olhou ao redor segurando firme a espada.O tempo passou e nada aconteceu,então continuou a cavalgar.Conforme ia avançando vozes começavam a sussurrar mas ele não entendeu nenhuma palavra.Aos poucos o lugar foi se abrindo,Marcos chegou a uma área aberta coberta de grama,a cerca de cinco metros de distância ele pôde ver o que parecia ser uma fonte de pedra.

Prohibited art-Sotc OST

Marcos saltou do lombo de Aquiles e caminhou na direção da fonte.Era uma construção circular de cerca de 5 metros de diâmetro e uma parede de pedra atrás,mas tudo estava coberto por musgo e plantas mas estranhamente a água era azul e não parecia contaminada.O jovem pegou um pouco de água com as mãos e tomou,depois molhou o rosto.Aquiles se aproximou e bebeu um pouco da água. Assim que lavou o rosto Marcos notou algo no fundo da fonte que parecia ter três metros de profundidade.

Marcos resolveu checar,ele subiu na beira da fonte e mergulhou na fonte.Ele notou um pedaço de pedra verde em formato de quadrado e com muita dificuldade ele a tirou da fonte.Marcos empurrou a pedra para fora da fonte e depois de respirar um pouco saiu da fonte,seu cavalo se assustou e demorou alguns segundos para se acalmar.Marcos ainda molhado observou a pedra que parecia ser do mesmo tipo das pedras dos mini templos.Marcas brilhavam com um cor azul na pedra,Marcos observou esses símbolos espantado se transformarem em palavras em alguns segundos.
(Fim da música)

Marcos:Mas o que temos aqui?

Marcos conseguiu ler a seguinte mensagem:``Ajuda!Precisamos de ajuda ou ele...´´ abaixo estava escrito outra frase inacabada ``Resposta:Não poderemos ajudar,o....foi destruido´´.

Marcos notou que depois de ``ajudar,o...´´ havia um espaço sem nada escrito.

Marcos:Ele?O que foi destruído?

Shrine of Worship

Henrique chegou ao templo pela rampa em espiral correndo.

Henrique:Cheguei pessoal!

Mas ninguém estava lá.Logo o ânimo de Henrique caiu.

Henrique:Que ótimo!Quando eu consigo chegar aqui todo mundo some ¬¬

Quadrante D5

Um jovem estava correndo co algumas folhas nas mãos,MrRehac,Nêmesis e Wander estavam correndo atrás dele.

Guerreiro Wander:Plagiador filho de Basaran!Apague essas postagens ou você me verá bravo!

Nêmesis:Seu plagiador ***** eu vou ***** sua mãe *******

MrRehac:Nem consegue criar uma postagem e já quer plagiar!

O jovem correu na direção da caverna depois da floresta do outono e depois se agarrou às pedras.O trio passou direto e seguiu direto.Depois seguiu cuidadosamente pela floresta do outono.Ele passou ao lado do mini templo quando ouviu uma voz.Anjo Mono estava no topo da construção.

Anjo Mono:Por que você plagiou?Você poderia ter pedido,agora eles irão atrás de você...melhor apagar essas postagens.

Nessa hora o trio voltou e notou o jovem eles começaram a ir atrás do menino.

Guerreiro Wander:Volte aqui seu filho de Basaran!

Nêmesis:***********

Mais tarde no SoW

Wander,Nêmesis e MrRehac voltaram ao SoW.

Guerreiro Wander:Finalmente ele foi embora.

MrRehac:Agora só falta um.

Espírito de Jackie Chan:Oi pessoal!

Guerreiro Wander:Quem é você?

Espírito de Jackie Chan:-.-.Eu sou o Ditto.

Guerreiro Wander:Me esqueci disso.Foi mal.

Espírito de Jackie Chan: ¬¬

Do outro lado do hall Mr.Roblinx e um outro garoto estavam discutindo.

???:I am your worst nightmare!

Mr.Roblinx:Não,você é O pesadelo lol

Nightmare:E você é o senhor preto e branco.

MrRehac colocou o manto e a máscara xaman.

Espírito de Emon:Agora serei o Espírito de Emon.

Darlan:Eu odeio o Emon.Eu o teria matado se ele estivesse vivo.

Nesse momento Espectro de Dormin entrou no templo.

Espectro de Dormin:O Rehac deve ter saido...

Espírito de Emon:Eu não sai Dormin,prepare-se para ser selado novamente e.e


Parte Oeste do quadrante em B2 e quadrante B1

Marcos deixou a pedra no chão e pensou por um minuto,ele pensou mas não chegou a conclusão alguma.Ele montou Aquiles de novo e continuou a cavalgar.Após mais alguns minutos Marcos chegou ao fim da floresta.Ele conseguiu ver o céu claro e mais planícies afrente,desta vez feitas de grama verde.Marcos notou uma construção pequena de cerca de 3 metros de altura em sua direita.A construção parecia ter uma escada de pedra que levava ao topo da estrutura


Marcos ficou curioso então desceu de seu cavalo e se aproximou da estrutura,ele subiu as escadas e chegou ao topo dela.Ele notou um buraco no meio de cerca de 2 metros de largura,ele se abaixou e olhou para dentro,parecia que tinha vários pedaços de pedra e destroços no fundo e se ele entrasse ali a queda não seria nada suave.Então ele se lembrou das palavras da pedra:

Marcos:``...o foi destruido´´?Será que esse ``o´´ seria...

Mas nesse momento o cavalo de Marcos se assustou,Marcos olhou para o cavalo,ele notou uma sombra enorme passando pelo chão então ele olhou para o céu.

Marcos:Black Bird!

O colossus passou voando e estava se dirijndo para o Leste.Marcos pulou da estrutura e correu em direção a seu cavalo,ele se jogou nas costas de Aquiles e balançou as rédeas para o cavalo correr enquanto montava.

Swift Horse-Sotc OST

Marcos passou a perseguir o colossus pelas extensas planícies verdes,as vezes ele via uma rocha grande ou outra mas nada que o impedisse de ir atrás ou que o atrasaria.Marcos estava subindo um morro que logo chegou ao fim,Aquiles saltou para frente.

Marcos:Dessa vez você não me escapa!


19 comentários:

Cesar (Wander) disse...

Imagens um pouco grandes.Adicionei as imagens dos locais para facilitar,são lugares do desenvolvimento originais.

Fatos:Com a volta as aulas o blog perdeu muito movimento.E realmente o MrRehac não gosta do Giu.E o Nêmesis fez um fake do Giu fingindo ser ele.O Rikardo disse isso mesmo no meu post bonus,bom os avatares deles já explicam tudo.

ShadowMaster realmente chama Espectro de Dormin de Dormin 2,e o chama também de seu sucessor.

O MrRehac e o Suxgotav trollaram o Pedro porque ele fez um post da versão dele do post do Kaique,dizendo ``plagiador!´´ mais de 20 vezes.Mas nesse caso falei para eles dizerem isso aos verdadeiros plagiadores.

Realmente 2 blogs plagiaram o blog FL,um já foi excluido,falta um.A floresta em que Marcos passou foi baseada na floresta das almas(floresta do outono)

Cesar (Wander) disse...

Votem na enquete

Mr. Roblinx disse...

acho que eu nunca mais vou aparecer LOL

Cesar (Wander) disse...

Você está comentando muito no blog?(ou vindo as vezes em uma semana?)

Ditto disse...

acho que eu nunca mais vou aparecer LOL [2]

Nightmare disse...

e eu acho que não vou aparecer nem pela primeira vez Xd

Cesar (Wander) disse...

Editei o post.

Mr. Roblinx disse...

Todos os dias eu entro no blog FL e leio os coments, mas n tenho muito tempo pra comentar

Mr. Roblinx disse...

acordar de manhã... ir pra escola... voltar umas 4 da tarde... E AINDA TER QUE ESTUDAR!!! FUUUUU

Unknown disse...

"Henrique:Cheguei pessoal!

Mas ninguém estava lá.Logo o ânimo de Henrique caiu.

Henrique:Que ótimo!Quando eu consigo chegar aqui todo mundo some ¬¬"



isso foi muito chato ¬¬,acho que vou baixar o google chrome porque o mozilla paro de pegar e me fez ficar forever alone






"E realmente o MrRehac não gosta do Giu."



me responda,alguem gosta dele??????


e muito bom o post, o Marcos é o único que está fazendo algo que preste, o restante do blog tá só .....,tá só............
Bem,não tão fazendo nada lol

Unknown disse...

eu votei em "Por que colocou ?!¬¬" lol

mas foi só para ter pelo menos três nessa opção




mas eu achei legal você colocar esses lugares betas

Alrand Araya disse...

Caras,alguns de nós sofremos o mesmo problema:não aparecemos todo dia e não ficamos o dia todo,como eu que só venho à noite.Wander,esqueceu de colocar que eu disse que mataria o lord Emon.

ÈÈÈÈÈÈÈ ASSIM!Além de aparecer pouco sou esquecido até nos fatos.E EU TENHO TANTO CARINHO POR ESSES BLOGS.XD!(brincadeira).

Cesar (Wander) disse...

``"E realmente o MrRehac não gosta do Giu."

me responda,alguem gosta dele??????´´

Vou responder uma coisa óbvia.A resposta é....``ele´´ ¬¬

Cesar (Wander) disse...

``eu votei em "Por que colocou ?!¬¬" lol

mas foi só para ter pelo menos três nessa opção´´

Orlá.

E quem votou no ``por que colocou?!´´ poderia explicar por quê?

Unknown disse...

"Vou responder uma coisa óbvia.A resposta é....``ele´´ ¬¬ "




sera?

uma pessoa que fica falando toda hora que veio do inferno e vai nos levar para la não deve se amar muito





e eu ri lol

Nemesis disse...

*cruza os dedos*

Nemesis disse...

AAAAAWWWWWYYYEEEEAAAHHHH
Finalmente LOL

Anônimo disse...

loko vc, nemesis

Nemesis disse...

loko mas feliz WW

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo