Use a Ancient Sword

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pensando nos mitos.

Este post será dedicado a o que eu ouvi e li dos mitos que causaram interesses nos fans de sotc.(E que ainda não foram rejeitados.

Área leste!


Como sabemos,antes essa área era acessível,porém os criadores a fizeram inacessíveis por motivo desconhecido,talvez porque não tiveram tempo ou não cabia no cd.Porém,mesmo sendo uma área que não contém nada,ainda tem as famosas montanhas betas


Não achei uma imagem melhor ¬¬

Essas montanhas,não estão no nível do chão,e só é possivel acessa-las com hacks.Com certeza eram importantes no passado,que com certeza teriam um colossus lá.Isso causou muitos mitos,entre os mais variados,muitos diziam nos segredos,outros em colossus secretos mas não.

Nenhum ``grande segredo´´

Na verdade,o Pikol descobriu a represa,que tem seu nome.A represa de Pikol.


Isso não é montagem,é verdadeira.Porém,ela não é sólida e está muito longe.Isso causou outros mitos,como por exemplo levar um colossus para a represa,ou qualquer coisa do gênero.Muitos fans ficaram animados com o que o Nomad conseguiu,tirar Valus de sua arena.Mas ele não pode chegar ao SoW ou em outro lugar como a represa.

Black Bird.


Ah o Black Bird,BB,Avis Nigrans ou a Ave negra.Faz pouco tempo que todos os membros do blog Forbidden Lands tentaram achar,mas sem sucesso.O Mr.Rehac disse que viu algumas coisas mas que não tinha certeza,até pedimos a ajuda do Nomad,mas ele também não encontrou nada.

Por sinal,o deserto de Phalanx é onde mais se teve avistamentos,o curioso é que sua arena é um deserto.Mas não tenho certeza.Meu amigos acham que é um Bug,eu concordo.Mas mesmo assim seria bom vê-lo em um video.

Alguns acham que o BB tem algo a ver com a Dead Tree,dizem que um pássaro tem que ter um ``ninho´´.Mas acho que não.Como ele foi visto em vários locais ele deve ser um colossus da época de Nico.

Dê sua opinião.

E aritorrani!Não é possivel saber direito quando ele vai aparecer ou chama-lo!

Dead Tree!


Essa árvore é quase tão misteriosa quanto o BB,para muitos ela causa medo,pavor e talvez você não queira ficar olhando nela por muito tempo(você provavelmente vai pensar se algo vai aparecer).

Surgiu vários mitos,um deles era de que você poderia subir onde está a Dead Tree e atrás achar o corpo de um Toriko morto.

Eu até fiz uma fanfiction disso...


Mas de repente os meu amigos notaram isso.A Dead Tree viva na versão preview!


Fui checar a posição e fica mesmo algo bem perto da Dead Tree e a caverna de Dirge,depois disseram que viram essa mesma árvore no menu principal.Fui checar e ela está mesmo lá,se tentar ver de algum lugar enquanto joga você não verá nada,pois essa parte do cenário está muito longe para ser carregada.

Então fica a dúvida,porque mudariam a Dead Tree?

Colossus número 17!

Bom,isso sempre passou pela mente dos fans,sempre criaram mitos desse suposto colossus secreto.O que diziam ser o colssus secreto geralmente era esse.


Diziam que ficava na área ao redor de Gaius,mas logo esse mito foi detonado.Além do mais,essa arena parece mais a do Basaran.

Mas antes,tinha a teoria do 17° colossus no topo do SoW,mas como apenas na versão preview o SoW era sólido,esse mito foi detonado.Diziam que você comia todas as frutas do jardim e de repente o colossus saia quebrando uma porta.

Eu pesquisei um pouco,procurando esse mito e falhei.Porém achei o que talvez tenha criado esse mito.


Um glich ocorreu com um hacker amigo de Nomad,depois que ele foi enfrentar Argus,isso deve ter criado o mito.

Porém!Esses dias o Nomad me disse uma coisa:

Hey all,

I was searching through the code (in hex) in the intro for the Preview version and found a few references to Boss 17.

There was boss17_boot, boss17.hd and boss17_dead.

I guess it's referring to Dormin but there's no model or animation with this title... strange. Maybe this is left over code from a previous version with more colossi as the intro was probably done a long time before the actual game was finished as evidenced by some early trailers. So who knows, maybe there was a 17th colossus at one stage ; )


Acho que então os fans não estavam totalmente errados,mais uma vez a Preview Version nos revelou algo.Ele disse que não existe mais referencias a esse colossus.Nem de onde ficaria.Bom,isso é tudo!


Até o próximo post!



3 comentários:

Kaique disse...

Legal o post Wander!

Eu torço pra q o Nomad ache algo de interessante sobre esses arquivos do 17° boss...eu não acho que vai nos levar ao segredo, mas de qualquer jeito vai ser legal se ele achar algo.

Mas aí, os colossos do game têm esses mesmo sarquivos _boot, .hd e _dead ou é só no boss 17?

Cesar (Wander) disse...

Acho que tem em todos,mas o 17 boss só tem alguns arquivos mas nenhum especifico,apenas alguns.

Gustavo H.J disse...

_Boot, deve ser o que dá "boot", a animação de inicio do colossus, HD. o Hard Drive,deve conter as animações e tudo que está programado para acontecer durante a batalha e -dead provavelmente deve ser a morte.

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo