Use a Ancient Sword

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Jeitos mais comuns de morrer em sotc

Ok,hoje estou um pouco de bom humor.Resolvi fazer um post que não fosse em relação a teorias,segredos,curiosidades ou história.Bom,nesse post vou falar de os jeitos mais comuns ou diferentes de morrer no jogo.E será dividido em várias partes.

Primeira parte:Alto demais.

Uns dos jeitos muito comum de se morrer é cair,isso serve no jogo.Existe muitos lugares que é muito alto para você sobreviver a queda.

Perdi a conta de quantas vezes morri assim ¬¬.Nesse caso,o lugar muito perigoso de cair é o Secret Garden:



Você está lá,escalando.Você está usando o truque de pular para os lados para gastar menos fôlego quando sem querer você move o analógico para trás e pula para sua morte.Isso me ocorreu umas três vezes,desde então deixo o manto do desespero ativo para garantir que eu não morra.

Segunda Parte:Morrendo de tédio


Vamos supor que você está no começo da ponte que liga o SoW e a entrada das FL,você decidi ir até o outro lado para ver como é que é o local.Você corre por cerca de 10 minutos e finalmente chega,observa o local,tenta sair das FL mas não consegue.Dai você pensa:``Eu não vou voltar tudo de novo!´´.Você pula da ponte e simplesmente morre.

Nota:Sempre faço isso.

Parte 3:Dança da morte

Bom,não é exatamente uma dança,o Kaique define como:``Sapateado du Mal!´´.Isso ocorre muito em Barba e em Argus,mas o Valus também pode ocorrer as vezes.Esses três colossus,de vez em quando pisam no chão três vezes causando terremotos que fazem você perder um pouco de vida,mas que dependendo da situação você pode morrer.

Nunca ocorreu comigo,mas quem sabe?

Parte 4:A morte não espera.

Isso é muito irritante e de certo modo trapaceiro.Mas não vou continuar a criticar.


Isso ocorre sempre.Você subiu em Pelagia,pulou no templo e acertou o vital do colossus,só que ele bate com a cabeça no templo e ocorre a cena do templo desmoronando.Só que antes da cena acabar o colossus consegue atirar em você fazendo você ou ficar muito fraco ou morrer.Isso é um problema no Time attack,pois você precisa garantir que irá sobreviver ao próximo ataque do colossus.

Parte 5:A morte do mais calmo

Isso provavelmente você já achou que era ridículo,idiota e que nunca ocorreria com você.mas é sim possível e de certo modo fácil de ocorrer.Você morrer na batalha contra Phalanx.

Primeiro,você subiu no colossus mas depois de certo tempo ele se enterra na areia e ou você pulou ou ficou inconsciente no chão quando ele afundou,perdendo mais ou menos 1/3 da sua barra de vida.dai você sobe em Agro e fica olhando onde o colossus está para já atirar as flechas quando sair.


Só que de repente o Phalanx aparece debaixo de você e você é atingido várias vezes se tiver azar e acaba morrendo.Parece bobo mas nem tanto.

Parte 6:Do chão você passa sim!

Isso é um bug,quando o cd está bem riscado e acaba resultando na sua morte.


Isso ocorreu comigo,eu estava passando pelo deserto da ponte,indo em direção à Argus quando do nada Agro caiu e ultrapassou o chão,ele caiu e caiu até atingir o ``dead floor´´.Em outras palavras,o chão da morte.Um chão invisível que se você encostar você morre. E você não pode fazer nada.

Parte 7:Preparar!Apontar!Lançar!

Bom,esse eu vi no Youtube.Ocorre na batalha de Basaran mas nunca fui capaz de fazer.Você está na cabeça do colossus,ele abaixa a cabeça,você solta o pêlo e pula,fazendo isso você será lança a uma altura maior do que Malus e cairá para a sua morte.


última parte:Sob fogo pesado.

Está morte é impossível de escapar se você for pego,na batalha de Malus,as vezes se você tentar ir pela estratégia em que você corre feito louco.Malus pode te acertar,você é lançando perto de uma barreira,dai ele irá começar a atirar sem deixar você se levantar.No fim,você morre.Eu juro que tinha um video no Youtube,mas não achei.


o post acaba aqui,não esperem que eu faça outro desses tão cedo.Até o próximo post!


12 comentários:

ShadowMaster disse...

Legal!

Pra mim, o jeito mais humilhante de morrer é quando você está quase matando o colossos, sua estamina está baixa e você cai e morre. D:

Cair da cara de Malus resulta em morte direta. Se você não morrer na queda, você morre nos tiros. XD

Cesar (Wander) disse...

Na verdade você não cai longe demais de Malus a ponto de morrer pelos tiros

Kaique disse...

É, os tiros do Malus são muito apelões mesmo, se levar um e não cair em um lugar seguro é morte na certa...

PC Nobia disse...

Já notaram que o post "A linguagem de Wander" desapareceu(pelo menos eu não vi...)?

Júlio disse...

post legal! achei engraçado o título:

Do chão você passa sim!

e como eu sou noob, não sabia que o Cenobia tinha voltado ¬¬ Bem Vindo de novo Cenobia!

Cesar (Wander) disse...

``Já notaram que o post "A linguagem de Wander" desapareceu(pelo menos eu não vi...)?´´

Ah é,eu guardei o post para só eu saber todo o conteúdo da língua.Foi mal,mas é que as vezes falo coisas que não quero que as outras pessoas saibam,outro dia coloco de novo

Anônimo disse...

A parte 6 já aconteceu comigo, eu estava indo para a arena do Kuromori pelo caminho de terra ao invés de ir nadando, derrepente eu pisei em um lugar q tinha água e comecei a cair! dai eu chegue no dead floor e morri

warders disse...

comigo foi no Kuromori também.
ja tinha entrado no templo e passado tudo, quando cheguei no coliseu ele não existia, era tudo branco, e o Kuromori não tava la. o mais engraçado foi que tinha águias la. eu fui andando andando sempre pra frente quase 15 minutos e acho que cheguei no dead floor e acabei morrendo

Anônimo disse...

o pior é q isso aconteceu numa apresentação de um trabalho da escola que eu podia escolher o tema que eu iria pesquisar obviamente eu estudava jogando e esse trabalho foi um dos melhores da minha escola

Diogo disse...

quando meu sotc tinha estragado,eu comprei outro super lerdo,demorava quase 1 hr pra chegar no Valus! ai eu parei di jugá(kkk) e tive medo de acontecer o "6" comigo.mas agora to com otro e to no kurumori

Pyramid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pyramid disse...

eu odeio quando Celosia ou Cenobia, me atingem, e ficam bem na minha frente esperando eu me levantar, e de repente, bang! O safado me atinge de novo sem me dar chance de levantar completamente.

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo