Use a Ancient Sword

quarta-feira, 29 de maio de 2013

sotc terra de confusões ceifador cinza 21

César:O mais impuro dos demônios.

(Planícies do Sul-Mente de Icon)

Icon:Ai você está!Pode vir!Desta vez eu não perderei!-o menino apontou sua espada eletrificada para a menina no topo de um morro.

Denise fechou os olhos,sombras envolveram suas mãos e suas pernas.Quando abriu os olhos eles estavam arregalados e as pupilas tremiam.Ela abriu os olhos a tempo de ver Icon bem a sua frente prestes a dar um golpe com sua espada elétrica,ela simplesmente levantou a mão direita e parou a espada.Porém a espada soltou eletricidade no corpo da menina,mas ela pareceu não se importar,olhou para Icon e ele foi jogado para trás por uma força invisível,a espada agora estava com a menina.

(Maiden Astraea-Demon´s Souls OST)

Denise olhou para a espada em sua mão,a lâmina partiu-se em milhões de pedaços e virou pó.No céu Icon flutuava,ele estava abalado:

Icon:Como ela conseguiu quebrar a espada?!Era indestrutível!Parece que terei de usar meus...

Antes que pudesse terminar a menina tinha saltado e agora estava face a face com o menino observando-o com aqueles olhos arregalados.Icon agiu depressa e deu um golpe potente com ambas as mãos na cabeça de Denise,lançando-a no chão e fazendo uma explosão de poeira.

Icon:Ha!Toma essa seu demônio!

Quando a poeira baixou Denise estava de pé em uma cratera olhando para cima onde estava Icon.

(Flashback)
(Pântano Seco-Dried Marsh)

Denise estava de joelhos na frente da entrada do lago do gigante.Dezenas e dezenas de túmulos simbolizados por pedras retangulares se estendiam à sua frente até o deserto,era possível ver os nomes dos túmulos mais próximos:``Alecs´´,``ShadowMaster´´,``César´´,``Nemesis´´,``Ditto´´ dentre vários outros no amontoado.
(Fim do Flashback)

Icon:Não teve o suficiente?!Então vou ter que me transformar!

Icon dobrou o corpo para frente,manteve os braços à sua frente e depois os estendeu.Uma aura amarela envolveu seu corpo,o cabelo ficou espetado para cima com uma cor amarela e seu coração bateu mais rápido.Ele voou na direção de Denise pronto para dar um soco,o golpe atingiu seu alvo e ela deslizou vários metros para trás.Icon voou para frente e começou a dar uma série de golpes e chutes,mas então sentiu uma dor imensurável no estômago,Denise havia dado um soco entre os golpes e agora estava rindo enquanto sorria,seus olhos haviam parado de tremer.Ela deu um soco no maxilar de Icon mandando-o para cima,esticou o dedo e mandou uma esfera de energia microscópica na direção do guerreiro.Icon desviou para o lado com facilidade e depois estabilizou-se no ar

Icon:Hahahahaha!Você achou mesmo que ia me derrotar com aquela bolinha de nada?!Agora olha como minha bola é maior!

Icon formou uma esfera de energia azul do tamanho de uma montanha sobre sua cabeça e a arremessou com ambas:

Icon:Vai Genki Dama!

Denise:Não há vida...-ela disse enquanto apontava o dedo para jogar outra esfera pequena.


(Flashback)

Denise estava no meio do coliseu de Kuromori,sob seus pés havia os corpos de centenas de lagartos,alguns esquilos e várias águias.Ela abaixou-se para pegar o corpo de uma pomba negra que havia perdido uma das asas.
(Fim do Flashback)

D.Yuri estava em cima de um morre não muito longe da batalha,,ele olhou para a grande bola de luz no céu e os dois em suas posições,ele deslizou para baixo e continuou a correr.

D.Yuri:Ele está tentando mata-la?Preciso impedir!

As duas esferas colidiram-se causando uma onda de choque que criou uma rajada de vento.Mas então a menina começou a rir e depois a gargalhar de maneira malévola.Sua pequena esfera foi avançando fazendo com que a esfera azul fosse empurrada para trás,Icon se esforçava para manter a esfera mas era em vão.Então o riso parou,de repente a pequena esfera estava perdendo força,Denise olhava ofegante para a esfera que iria atingi-la.Houve uma grande explosão de luz e o som de uma enorme explosão e a visão de todos os presentes foi prejudicada.D.Yuri não havia chegado a tempo e teve de colocar o ombro na frente para não ficar cego.
(Fim da Música)

Quando a luz desapareceu havia uma cratera rasa,a esfera ainda estava lá mas  parecia não não se mover.Denise continuava ofegante mas havia um pequeno sorriso em seu rosto.

(Dead Tree-B4)

Denise estava em cima da caverna de Dirge sentada de pernas cruzadas,do seu lado Mono estava de pé com os braços cruzados.Na base da árvore uma mulher de vestido ensanguentado e cabelos negros estava acorrentada pelas mãos,seu rosto estava coberto pelo cabelo e ela tentando se libertar.

Denise:Desculpa por não ter vindo antes...Baranun Hakai...

A mulher parou de se debater,ela abaixou os braços devagar e então olhou para a menina à sua frente.

Denise:Precisava resolver alguns assuntos...não tinha como eu vir antes para a visita...

``Hakai´´ esticou os braços o máximo que pôde para frente,as correntes eram relativamente compridas.A menina estava prestes a pegar uma das mãos para acalma-la mas ela logo recolheu os braços e voltou a se debater,as correntes a mando de Mono ficaram mais curtas para que Hakai não pudesse se libertar.Denise olhou para Mono:

Mono:Senti que ela teria outro ``ataque´´-ela suspirou-parece que esses dias aguardando deixaram ela ao ponto de quase se libertar.

Denise:Coitada...mas ela deveria estar mais calma,não deveria ser pior do que quando o Nemesis matou a pomba....

Mono:Ah sim....Eu havia dado aquela pomba como companhia para ela manter o controle.Que nem Yorda no passado que adorava-as.

Denise:Não foi uma boa ideia no final...

Mono:Pois é,demorou três dias para prende-la novamente-seus olhos se tornaram negros e a roupa preta.A rainha tinha assumido o controle.

Queen:Minha primeira filhinha é realmente bem persistente não é?Hahahaha...Aqueles terremotos quase me mataram uma vez-e assim foi-se embora.

As duas perceberam que Hakai havia parado de se mover e agora estava com os braços jogados para frente olhando para as duas.

Hakai:``Teria conseguido...´´-sua voz ecoou na mente de Denise.A voz era quase um murmúrio,sussurrante com um pingo ameaçador.

Mono:Huh?Ela disse alguma coisa?Ela nunca falou comigo antes-a mulher disse pensativa.

Hakai moveu a cabeça para o lado para ver sua mãe mas não disse nada.

Hakai:``Motivo...´´

Denise:Motivo?O que quer dizer...?

Hakai:``Preocupada...´´

Denise: Preocupada comigo...?Não se preocupe...estou bem.

Hakai:``Ele vai morrer...´´

Mono:Oh oh...acabei de lembrar de uma de suas habilidades.

Denise:Habilidade?

Mono:Hakai tem o dom da verdade e da ilusão,assim como o da destruição como pode imaginar.Aparentemente ela tem  o poder de entrar na mente dos outros,assim como está comunicando conosco neste momento.O amuleto que demos para você provém de seus poderes.

Denise:Isso quer dizer que...

Mono:Sim.

Denise:Mas como?Ela não é invisível para os outros?

A menina se virou para a mulher acorrentada,se aproximou agarrando seus ombros e disse:

Denise:Por favor...não mata o Danilo!

Hakai levantou a cabeça devagar e olhou nos olhos da garota.

Hakai:``Não matei,você mandou...´´

A garota suspirou aliviada,mas o que veio a seguir abalou seu humor.

Hakai:``O azul vai...´´

Denise:Azul?Icon?O que acontece se o Icon morrer no subconsciente?

Mono:Os dois morrem.

Denise:Hakai,não importa o que ele fez não mate o Icon-ela disse apreensiva.

Hakai:``...´´


(Planícies do Sul-Mente de Icon)

Hakai estava de pé na frente de Denise,ela segurava a grande esfera de energia usando uma de suas mãos sem nenhuma dificuldade.Fechou a mão fazendo com que a bola explodisse em milhares de fagulhas azuis.Ela olhou para trás,observou a menina recuperando o fôlego e virou-se novamente para frente.Uma aura negra se ergueu acima de si,seus dedos tremiam sem parar enquanto sangue começava a escorrer pelo vestido.Um terremoto abalou todas as FL e o chão rachou sob seus pés.Então o abalo sísmico parou subitamente,a aura tornou-se um vermelho escuro,seu vestido completamente coberto de sangue e seu rosto tinha apenas algumas cicatrizes pequenas,apesar de continuar coberto pelo cabelo.Uma espada longa feita de energia negra surgiu em sua mão direita e um escudo retangular de energia rubra na sua outra mão.

 Icon assistia tudo surpreso,não conseguia acreditar que ela tinha reprimido apenas com uma mão seu ataque mais poderoso.No entanto,seu orgulho não permitia fugir da batalha e este foi seu erro,pois a fúria que sentiria a seguir seria inimaginável. Hakai apareceu atrás do jovem e fincou a lâmina através do peito de Icon,não saiu nem uma gota de sangue mas o menino sentiu como se sua energia tivesse sido roubada.Ela tirou a lâmina,uma onda de energia jogou atingiu Icon que foi jogado para muito longe antes de estabilizar no ar.Colocou a mão no peito exausto,balançou a cabeça indignado.

Icon:Droga...

Com um grito uma aura amarela clara surgiu ao redor de seu corpo com intensidade ainda maior,eletricidade aparecendo de tempos em tempos.Esticou a mão para frente,conjurou uma grande espada azul com vários cristais brancos perto do cabo.Era a Soul Calibur,espada divina produzida para combater o mal.Voou na direção de Hakai com um grito longo e cheio de fúria,terminando com um golpe vertical.Hakai olhava para Denise que estava de joelhos no chão,mesmo quando ouviu o rugido de seu oponente voltou sua atenção para ele.Não se moveu,quando faltava centímetros para a lâmina atingir seu alvo foi parada pela lâmina negra da mulher que agora observava com um olhar desafiador.Icon colocou mais pressão no ataque.

Icon:Por que você não morre?!-o guerreiro criticou de dentes cerrados.

(FlashBack)
(Castelo da Rainha)

A rainha estava de pé na frente de um círculo de pedra no pequeno espaço que separava as escadas que levavam à sala do trono.Seu rosto,diferente do anterior,tinha um sorriso maligno de vitória.

Queen:Funcionou como o planejado...agora poderei governar eternamente...

No entanto um grunhido vindo de trás chamou sua atenção e esta virou-se para ver o que era.Seu antigo ``corpo´´,que estava deitado de barriga para baixo, usou os braços para levantar-se parcialmente e olhar para a rainha.Os cabelos desgrenhados e longos cobrindo tudo exceto seu olhar negro e penetrante.

Queen:Não pode ser...como é possível que esteja viva?!
(Fim do Flashback)

(Dead Tree B4)


No chão Denise estava de joelhos ofegante,D.Yuri chegou correndo e ajudou a levanta-la.

D.Yuri:Você está bem?

Denise:Não posso mais arriscar...usar seu poder...-ela murmurou se apoiando no ceifador.

(Dead tree-B4)

(Planícies do sul-Mente de Icon)

Hakai continuava a duelar no céu com Icon,espadas colidindo a cada segundo numa dança rápida e mortal.Apesar de ter um escudo Hakai não tinha utilizado até o momento,o que deu certa vantagem para Icon.Sendo naturalmente a primeira filha da rainha,ela era habilidosa com as armas assim como a mãe,apesar de nunca ter precisado usa-las.No entanto num movimento repentino o menino sentiu uma pancada forte no peito,depois vários outras na cabeça repetidas vezes antes de receber um empurrão tão forte do escudo que sentiu como se um dos ossos tivesse sido quebrado.

Longe dali D.Yuri ajudava Denise a se apoiar.

D.Yuri:O que quer dizer com poder dela...?

Denise:Ela me deu um pequeno pedaço...para me proteger...

(Flashback)
(Floresta das almas-Mente de Icon)

Denise estava andando de cabeça baixa pela floresta morta,o céu era negro com uma meia Lua brilhante no meio.Ouviu um pequeno ruído vindo da direita e olhou na direção,o som se transformou em tosse:

Denise:Tem alguém ai...?

A tosse piorou,ela então andou alguns metros na direção do som e deparou-se com Kaique.Estava encostado numa árvore,sentado no chão e com a mão na barriga,onde podia-se ver uma mancha vermelha.Seus olhos estavam fechados mas ainda respirava:

Denise:Kaique!

Kaique:Ah é você Denise...como vai?

Denise:Você está muito ferido,eu preciso de uma fruta!Mas...não tem mais...o que eu faço?O que eu faço?

Kaique:Hahaha...sempre preocupada.Aqueles orcs...-uma expressão de dor apareceu em seu rosto- me pegaram pra valer dessa vez,devia ir logo,eles devem estar por perto...

Perto dali bafos e rosnados soavam juntos entre as árvores,os responsáveis pelo som logo começaram a se aproximar do seu alvo.Denise estava ajoelhada de frente para seu antigo amigo,apesar de toda tristeza sua expressão era calma e até um leve sorriso era visível.

Denise:Se você morrer...quer que eu dê algum recado para alguém?

Kaique arregalou os olhos ao ver as abominações atrás de Denise,com um gemido pegou uma espada que estava ao seu lado,coberta com um líquido verde.Empurrou a menina para o lado e moveu a espada habilmente para defender um golpe vertical.Sentiu os músculos tremerem,seus dentes rangiram e sangue gotejava de seu peito e barriga.Ao seu redor estava três orcs altos e vestidos com armadura,suas caras desconfiguradas mostravam uma boca cheia de dentes e caninos tão afiados como garras de lobo.Denise estava caída no chão,olhava tristemente para seu antigo amigo que enfrentava de forma desengonçada mas determinada contra seus oponentes.Ela ajudaria,mas seu arco tinha sido destruído há muito tempo,esmagado por um troll gigantesco e sem forma de conserto deixou o objeto para trás.

O líder dos membros do grande templo cortou a cabeça de uma das criaturas,girou e atingiu o braço de outro orc e logo em seguida abaixou para desviar de um golpe vindo por trás.Segurava a espada com apenas uma das mãos pois seu braço esquerdo estava quebrado e pendia solto,sangue gotejando do lugar onde o osso havia sido esmagado.O orc desmembrado rugiu de dor e tentou dar um corte horizontal no homem a sua frente mas este saltou.Ele soltou um grito estrondoso e fincou a lâmina na cabeça do monstro,quando o orc caiu no chão Kaique virou ofegante.Seus olhos estavam semi-fechados,suor corria por seu rosto e tudo que pensava era acabar com a última criatura.Para seu espanto este estava andando na direção da menina que continuava caída.Juntando suas últimas energia correu aos tropeços enquanto arrastava a espada pelo chão.Sua espada atravessou o peito da criatura quando ela estava prestes a desferir o golpe ``fatal´´,o corpo caiu imóvel revelando a figura quase morta de Kaique atrás.Ele se apoiou nos joelhos, e sua espada caiu no chão.

Denise:Kaique...

Kaique:Sobre o recado...quando tiver uma novidade você me conta...-o membro caiu morto no chão.

Denise levantou devagar e se aproximou do corpo imóvel no chão,abaixou e tocou a cabeça com a palma das mãos de olhos fechados.

Denise:Requiescant in pace...-uma lágrima caiu no chão sem vida da floresta.

Atrás dela Hakai estava de pé com os braços jogados e aparentemente sem vida.A menina virou-se ao perceber a presença de sua ``amiga´´,surpresa e com medo de que ela estivesse aí para algo ruim.No entanto o motivo de estar lá era tudo menos egoísmo:

Hakai:``Você está ferida...´´

Denise:Não estou...

Hakai:Intra malura-a mulher falou com sua voz sussurante.

Hakai:``Perigo de morrer...´´

Denise:Não tem como evitar...

Hakai:``Você sabe que tem...´´

Denise:Não,você irá mata-lo...quero que ele fique vivo.

Hakai:``Pois bem...mas fique com isto...´´

E assim a mulher tocou a cabeça da menina com a palma da mão,uma energia negra passou de um corpo para o outro.A mulher afastou-se inexpressiva como sempre.A menina continuava normal por fora,mas sentia um rancor no fundo de sua alma que como uma pequena chama,estava lá,era possível sentir mas não queimava tudo ao redor.

Denise:O que você fez...?-a garota perguntou sentindo uma terrível sensação em seu coração.

Mas a mulher já havia desaparecido,no entanto mandou uma última mensagem.

Hakai:``Parte de meu poder...depende de sua vontade...´´
(Fim do Flashback)

(Entrada Norte da Caverna de Dirge-B3)

Em uma pedra com formato de ponta de lança uma figura sombria cochilava."D" dormia de braços cruzados e cabeça pendendo para um dos lados.Um adolescente qualquer,usando camisa laranja e calça verde se aproximava da caverna.Seu nome era Rick,havia acabado de chegar nas Terras Proibidas e estava ansioso para ver um dos gigantes que mais o fascinava.Tinha apenas uma adaga comum na cintura como proteção,objeto que recebera do pai antes de partir,nada que mata-se um gigante de 20 metros de comprimento.Ao chegar do lado da pedra onde dormia a garota resolveu dar uma olhada na pedra para checar o boato de que havia uma face esculpida no mineral e se deparou com "D".Se abaixou na frente dela e observou suas feições:

Rick:Que menina feia e machucada...deve ter enfrentado o gigante e...- ele disse levantando-se e virando-se na direção da caverna.

A próxima coisa que sentiu foi uma pancada tão forte que parecia que alguém tinha batido em sua cabeça com um taco de aço.Quando recuperou os sentidos estava deitado de costas com uma menina extremamente nervosa em cima de seu corpo segurando um machado enorme e enferrujado com uma das mãos.Tentou pegar a faca na cintura mas não a encontrou:

"D":Procurando...isto?-a menina segurou o cabo da foca com a outra mão,balançando de um lado para o outro antes de guardar em um bolso do vestido.O adolescente engoliu saliva e uma gota de suor escorreu de seu rosto.

"D":Deve estar se perguntando..por que estou com esse machadinho aqui...ou porque fiz isso...certo?-a menina falou no mesmo tom de voz de Denise,apesar de estar rouca e sorrir malignamente para sua vítima.

Rick:Mas o que diabos eu fiz para você?!

O machado caiu com uma força brutal,atingindo a ponta do ombro direito de Rick que havia fechado os olhos.

"D":Diz que sou bonita..-ela disse sorrindo modestamente.

Rick:Se eu dizer vai me deixar ir?-ele se acomodou melhor.

"D":Vivo...com certeza.Apesar de que você pegou tétano...Mas isso não é problema meu.

Rick:Você é a garota mais...-o machado foi erguido novamente-bonita que já vi em minha vida-fechou um dos olhos esperando o pior.

"D" levantou e se apoiou no machado como se fosse um bastão.

"D":Vai,anda.Com ressentimentos mas isso passa...

O adolescente segurava o ferimento no ombro mas não se levantou,o sorriu da menina desapareceu.

"D":Tá bom...tá aqui sua faca.-e assim arremessou a faca na direção de Rick,o artefato atingindo o chão ao lado de sua cabeça.

"D":Oops...-colocou a mão na boca surpresa-esqueci disso...

Rick olhou para a faca ao seu lado,seu coração tinha pulado uma batida.Sentiu medo e confusão por aquela menina com um ``machado tetânico´´.Pensou em fugir,talvez os ferimentos dela não permitam que ela corra tão rápido como ele,no qual era extremamente atlético.Mas o olhar da face sorridente de "D" lhe disse que estava errado,levantou-se com a faca na mão e ficou em posição defensiva.

"D":Ah...não fique assim.Você que me insultou primeiro...

Rick:E você mata alguém só por causa disso?

"D":Não é minha culpa...me sinto muito ofendida com isso...Está indo para onde?-o sorriso desapareceu.

Rick:Vou ver o gigante na caverna,viajei até aqui só pra isso-apontou para a caverna com a faca antes de guarda-la.

"D":Mas...ele não tá lá.

Rick:Como não está lá?É Dirge de que estamos falando!Como uma serpente DAQUELE tamanho pode sair por essa caverna?

"D":Aquele hacker não quer se aposentar...-ela mentiu.

Rick:Hacker?

"D":Um mago,feiticeiro...ele levou a serpente para o deserto ao Sul...por que não vai pra lá?

Rick:Primeiro vou procurar na caverna,depois vou para lá.Além do mais,é caminho-ele se virou para entrar na caverna.

"D" fechou os olhos de cara emburrada e pegou silenciosamente o machado.Rick sentiu uma pancada forte na nuca antes que pudesse reagir e assim caiu no chão.

"D":Desculpa...não posso permitir você...descobrir o que ocorre lá em cima...-ela suspirou.Então notou o corte no ombro do adolescente,arqueou as sobrancelhas incomodada.

"D":``Melhor cuidar disso...ela me odiaria se eu deixasse você morrer...´´

Deixou o machado cair no chão,agarrou o corpo e arrastou para a mesma pedra onde descansara a pouco.Levantou e pegou uma caixa de metal marrom retangular atrás da pedra,era seu ``kit de tortura´´ mas que também continha remédios.O conjunto era um presente de seu criador Danilo,agulhas,uma faca pequena e vários venenos faziam parte do conjunto,mas havia uma parte de remédios que foi cortesia de Denise.No início ela tinha recusado,mas ao ouvir que isso também poderia ser para D.Yuri ela aceitou sem hesitar mais uma vez.Colocou o kit no chão ao seu lado e abaixou novamente para abrir a caixa,Olhou para as agulhas e um frasco de vidro com um líquido laranja,pegou os dois revelando embaixo um pacote de anestésicos,resmungou alguma coisa a si mesma:

"D":``Esses são para os dois...´´-pensou deixando a medicina no kit.



4 comentários:

Cesar (Wander) disse...

Fatos:Acontece que não é o capítulo final,tentei fazer tudo em um só mas ficaria muito comprido.

Icon na verdade não é tem uma atitude ``tão exagerada´´ como eu coloquei aqui.Eu tive de aumentar para parecer mais dramático e por motivos que ainda revelarei.

Genki Dama,também conhecida como Spirit Bomb,é um ataque do anime Dragon Ball.Essa técnica consiste em juntar a energia de várias coisas,sejam elas plantas ou seres vivos para formar uma esfera de energia.

Basicamente Hakai deu uma pequena parte de seu poder para Denise,por isso que as duas são semelhantes na mente de Icon.O poder é variável,quando mais forte a emoção da pessoa mais forte ela fica,no entanto se for raiva a pessoa pode perder o controle e acabar como Hakai(antes do tratamento)

Incrivelmente eu consegui relacionar a pomba que o Nemesis matou,essa ideia só surgiu depois(baseado principalmente em Yorda)

Hakai é a única filha da Queen que está viva,sua raiva é intensa o suficiente,junto com seus poderes,para manter sua consciência depois da troca de corpos.

Normalmente perguntam para Denise se tem algo de novo e normalmente ela responde que não.

Hakai foi a primeira filha da Queen.Quando percebeu que não poderia matar sua filha a rainha trancou-a nos confins do castelo e de tempos em tempos Hakai tinha um ataque de fúria,causando terremotos(um deles salvando Ico).Também foi responsável pelo sonho que o garoto teve(explicando o aspecto sombrio),pois queria que ele se vingasse de sua mãe.

A morte de Kaique na mente de Icon simboliza o fim das FL como elas são,indicando o fim do antigo ``paraíso´´ e o começo do ``novo´´

Hakai quer dizer ``destruição´´ em japonês.

"D" não apareceu ultimamente,ou seja,D.Yuri não apareceu ultimamente.O que eu vi dela é que tem um jeito de arranjar ``servos´´ para ela,Darlan já ``brincou´´ disso.Eu não sei se insultar sua aparência causaria alguma reação,mas é provável que não goste de ser lembrada que é uma cópia.

Denise havia pedido para "D" vigiar a entrada norte da caverna,pois era provável que alguém ouvisse os ataques de fúria de Hakai.

Cesar (Wander) disse...

Votem na enquete abaixo

Nemesis disse...

Era só uma pomba,nunca vou me arrepender daquilo muahahaha

E a parte do Kaique me deu agonia,osso esmagado não é algo legal de se iamginar

Cesar (Wander) disse...

``E a parte do Kaique me deu agonia´´

Esse era o motivo de eu ter colocado.

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo