Use a Ancient Sword

sábado, 28 de julho de 2012

Fiction cancelada(leiam o post inteiro)

Motivos:

Eu sei,muitos gostaram da minha última fiction e talvez aguardassem minha próxima fiction,que seria uma prequel.Porém,devido a vários motivos,resolvi não continuar antes de realmente ter começado.

O principal motivo de eu ter parado é que é extremamente difícil imaginar casas,pessoas em grande quantidade e a vida cotidana do povo das FL.A maioria das construções que ainda vemos são inadequadas para um povo viver,a fortaleza de Argus é um exemplo.Outro motivo é como seria a história do personagem principal:Granavis,eu não consigo criar uma boa história para ele.Além de não conseguir definir como seria a guerra entre os Dormin.

Ideias e coisas que tinha planejado para fiction:

Bom,já que vocês não poderão ler está fiction,eu direi algumas ideias que eu tinha pensado para fiction,se quiser vocês podem usar estas ideias e criar sua própria fiction(se usar os personagens,dê crédito a mim ¬¬)

(Situação das FL)


Como ocorreu uma guerra entre os Dormins antes daquela que Dormin foi selado,existiria muitas barracas e tendas provisórias enquanto as pessoas reconstruíam suas casas feitas de madeira.Mas por causa do difícil acesso ao mundo externo e o transporte demorado,estava demorando muito para reconstruir tudo(isso também se aplica a algumas construções que sobreviveram).

(Dormin shishi:)


O líder dos Dormin era chamado de Dormin shishi,eu tive esta ideia porque durante o jogo dormin fala ``Você está correto,nós somos conhecidos como...´´ e ai a voz dele fala ``Dormin shishi´´,apesar de não demonstrar nas legendas.

Antigamente o Dormin shishi era o Dormin que corresponderia a Valus(seu elemento seria o relâmpago),sendo que seu templo seria o SoW.O Dormin Nimrod(que corresponderia a Quadratus e ao que conhecemos no jogo) juntou forças com alguns Dormins e se rebelou contra o Dormin ``Valus´´.Durante sua luta contra seu antigo líder,Nimrod perdeu um de seus chifres. Furioso,derrotou o Dormin shishi e arrancou os seus chifres.

Após a luta,Nimrod tomou posse do SoW e se declarou o novo Dormin shishi.Para ninguém ter o poder de seu antigo líder,ele dividiu o poder para três de seus aliados Dormin(que correspondem a Hydrus,Basaran e Pelagia)

(Ídolos)


O hall do SoW conteria ídolos,só que esses ídolos seriam representações dos Dormin e o hall seria o lugar principal de oração(depois esses ídolos brilharam e se transformaram nos ídolos dos colossus).

(Mantos)


Eu planejei que as pessoas das FL usariam mantos de cores diferentes de acordo com sua função,que seria:

Azul:Arqueiro

Verde:Guerreiro

Vermelho:Xamã

Marrom:Guerreiro que segue um xamã.

Branco:povo comum.

(Wander e Mono)


Ambos seriam bebês durante a fiction,tendo poucas aparições.O único parente que eu criei o nome foi a mãe de Mono,que se chamaria Usuku.Esse nome seria derivado de ``fukusû no´´ que em japonês significa plural.

(Simarimes e Arkaseth)


Arkaseth seria o Dormin da areia,seu colossus seria Dirge.O que os dois tem em comum é que ambos estão com olhos laranjas a maior parte do tempo.Seu objetivo seria chegar até o castelo do Dormin Avion(seu rival) e obter o poder de voar.Ele persuadiu o Dormin Basaran a ``limpar´´ o caminho derrotando os Dormin Hydrus e Pelagia.

Simarimes teria o poder de controlar a terra,um dia ela notou que dois dos Dormin que representavam Hydrus e Pelagia tinham sumido,ela viu uma nuvem de fumaça negra no local onde o Dormin Basaran deveria estar e foi até lá.Ela descobre que aquele Dormin matou os outros dois e então começam a lutar.No final ela derrota o outro Dormin e absorve seu poder(dai sua espada elétrica e o poder sobre os raios).Essa ideia veio da dica de Dormin na qual ele fala ``A terra estremece até o colossus´´,se referindo a Basaran.

(Dormin Phalanx)


Dormin que morreu durante a primeira guerra,ele tentou parar a batalha entre Nimrod e seu líder mas foi morto.Ele era um Dormin pacífico que só reagia a coisas extremas e tinha interesse nas pessoas.Seu castelo era no que é hoje o deserto de Phalanx,onde originalmente seria um vasto campo verde.No fundo Simarimes se interessava nele mas nunca demonstrou para os outros,após a primeira guerra ela toma posse de seu castelo e manteve tudo em ordem.

(Batalha entre Simarimes e Arkaseth)

Sem os outros suspeitarem,Arkaseth alcança o castelo do Dormin Avion e Simarimes e Nimrod só percebem tarde demais,o Dormin dos céus é morto e Arkaseth obtém o poder de voar.Para demonstrar que só ele governa os céus,destrói o castelo do Dormin Phalanx e transforma o lugar em deserto com uma grande esfera de fogo.Simarimes fica furiosa e enfrenta-o,mas é derrotada e Arkaseth coloca um selo em seus pés,para que ela nunca mais se mexa.Porém como ela também dominava a magia,ela se move usando portais de sombra.

Esta parte seria inspirada na introdução de Dormin para Dirge que diz: ``Seus traços estão bem bem escondidos´´ e ``sacudindo a terra´´

5 comentários:

Taborda disse...

Então não vai escrever mais nenhuma fiction? =(
Ou só não vai escrever essa?

Nemesis disse...

Bem,eu já disse que eu acho.

Also,valeu por liberar essa informação,coisas betas são legais \o/

. disse...

Como eu já disse, você fez bem em não começar, melhor do que escrever algo meio sem pé nem cabeça (por faltas de ideia para continuar a história) E uma fic com esses elementos iria requerer muito tempo e provavelmente não teria um dia exato da semana para postar (não que isso seja um grande problema).

Cesar (Wander) disse...

``Então não vai escrever mais nenhuma fiction? =(
Ou só não vai escrever essa?´´

Eu só não vou escrever essa,provavelmente não vou escrever outro NO MEU BlOG por algum tempo.Mas eu tenho várias fictions na minha conta no Deviantart.

Cesar (Wander) disse...

*outra

``Also,valeu por liberar essa informação,coisas betas são legais \o/´´

Sabia que algum de vocês diria isso.

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo