Use a Ancient Sword

sábado, 25 de fevereiro de 2012

sotc terra de confusões 42

(Deserto Leste-Área Leste)
(Sanctuary-Sotc OST)

A luz da Sun Sword começou a diminuir lentamente.até ficar brilhando fracamente ao redor da espada,o céu parece ficar um pouco menos escuro depois disso.O grupo logo voltou a atenção para o Aberth que ainda estava de pé,mas por algum motivo ele estava parado.
(Fim da música)


Marcos:O que você acha que ocorreu com o colossus?-Marcos perguntou parado.

Walker:Não sei...

Granavis:Melhor sairmos logo daqui.

Marcos:E ir para onde?

 (Floresta do Outono-E5)

Queen estava de pé no meio da floresta,uma de suas mãos estava fechada em um punho.Mono apareceu ao seu lado em sua forma espiritual semitransparente.

Queen:Mostre o caminho para eles.

Mono:Tudo bem,mas e o Aberth?

Queen:Vamos ter que...

Mono:Não.Tem outro jeito,você sabe disso.

Queen:Não posso voltar minha atenção para ele,você terá de fazer isso.

Mono:Vou tentar...iussarí.

Mono ergueu uma das mãos na direção do céu e ficou assim por alguns segundos antes de abaixar a mão.

(Deserto Leste-Área Leste)

Marcos olhou para o colossus que começou a se enterrar usando as longas pernas.,muita areia se espalhou para os lados e logo o colossus tinha se enterrado totalmente,deixando o grupo alerta,esperando que o colossus aparecesse debaixo deles.Quando Aquiles se aproximou do grupo Granavis disse:

Granavis:Vamos indo.

Granavis se virou na direção do deserto e começou a andar,porém parou quando viu uma silhueta enorme no meio do deserto.Parecia ser um pouco maior que Malus e parecia muito larga.

Granavis:Mas o que é aquilo?

Marcos e Walker  também olharam pára a grande sombra no deserto.Marcos tentou olhar menor,pois agora o céu que estava um pouco mais claro facilitava as coisas,era uma montanha de base larga e de cor marrom.Em cima parecia ter uma construção grande e larga.

No horizonte o Sol começou a surgir e o grupo percebeu que mais a frente tinha montanhas no fim  e meio do deserto.Marcos cobriu os olhos por causa da luz forte e Walker e Granavis fizeram o mesmo,mas então o Sol parou de se erguer e ficou apenas a metade de cima iluminando o céu,deixando-o laranja.Marcos agora podia ver a construção melhor,tinha uma torre muito alta no centro da montanha que parecia ter a altura de três Malus um em cima do outro,parecia um grande templo e suas paredes eram um marrom claro,mas que com a luz do Sol iluminando parecia ter uma cor alaranjada.

Então o grupo ouviu o barulho de um raio vindo de trás e se viraram para ver.No céu começou a se formar lentamente um raio de luz no meio de uma nuvem.

Walker:Acredito que devemos ir por ali.

Granavis:Mais uma dessas luzes?A última vez que as vi foi a mais de quinhentos anos atrás.

Marcos:Mas e aquele templo?O que será que tem lá dentro?

Walker:Também estou curiosa,mas lá provavelmente não é a saida.Pelo o que me lembro lá é mais ou menos onde fica as planícies do Sul.

A voz de Mono falou na cabeça de Marcos:

Mono:``Vá para lá...´´

Marcos:Mas o que foi...?

Marcos começou a falar mas parou quando ouviu um rugido atrás dele,os outros também se viraram na direção do som(onde estava o templo) e ficaram surpresos com o que viram.

Marcos e Walker:Ah não!

Um colossus humanoide,extremamente parecido com Gaius estava vindo da direção do templo,ele tinha a mesma forma que a cabeça de Gaius,mas o lugar da ``boca´´ havia algumas pedras,seu corpo estava coberto por pedaços de pedras que lembravam vagamente uma armadura,seus olhos eram em espiral como os dos outros colossus que Marcos tinha encontrado a pouco tempo.A barriga do colossus era porém mais larga,diferente da barriga ``fina´´ de Gaius e seus pés eram ``normais´´,lembrando um pé humano e não uma esfera.




Granavis:Mas aquele é um dos gigantes celestiais!

Walker:E normalmente chamado de Gaius ¬¬

Granavis:E desde quando vocês deram nomes a eles?

Marcos:Gente,ele está vindo.

PS:Para não confundir,irei chamar esse Gaius de ``Gaios´´,isso é provisório.

Gaios estava se aproximando lentamente,ele olhava diretamente para o grupo.Marcos subiu lentamente em Aquiles e virou o cavalo na direção oposta se preparando para fugir.Gaios de repente começou a dar passos largos e então saltou na direção do grupo,fincando a espada no chão.Marcos conseguiu fazer Aquiles ir para frente para escapar do golpe,Granavis ficou surpreso com o movimento rápido do colossus e foi lançado pela onda de impacto da espada,Walker tinha gritado ao ver o colossus no ar e foi lançada no ar do mesmo jeito que Granavis.

Walker se levantou e mirou a lança na cabeça de Gaios,que colocou a mão perto da cabeça e curvou um pouco o corpo para trás.

Walker:Vamos!!!

Walker começou a correr na direção do raio de luz e foi seguida por Granavis,Marcos olhou para trás para o colossus que já estava se recuperando.Walker notou que Marcos não estava cavalgando ao lado deles e então olhou para trás,Granavis também parou.

Walker:Vem Marcos!

Marcos:Vocês vão na frente.Vou atrair a atenção do colossus e depois vou atrás de vocês! -Marcos disse para a dupla que tinha parado.

Falando isso Marcos virou Aquiles na direção de Gaios que tinha se recuperado,tirou a espada da bainha e então fez Aquiles cavalgar na direção do colossus a todo galope.Walker deu uma última olhada para o Marcos e então continuou a correr com Granavis.

(Shrine of Worship)


Hermes,um membro relativamente novo entrou no templo,ele olhou para os lados e não viu ninguém,continuou a andar pelo hall procurando por alguém.

Hermes:Alguém?

Uma voz de cima de um dos ídolos respondeu,era Nemesis em cima do ídolo de Valus.

Nemesis:Não.

Hermes:....Alguém sem ser o Nemesis?

Uma outra voz vinda de cima do ídolo de Phaedra falou,era Suxgotav:

Suxgotav:Não.

Hermes:...


Hermes:Então me ignorem.

Houve um longo silêncio no SoW,até que Wander apareceu por uma das escadas.

Cavaleiro Wander:Voltei.Oi pessoal!

Nemesis:Ololá Wander!

Hermes:Olá Cavaleiro Wander!

De trás de um pilar no fim do hall Ditto apareceu,ele estava surpreso(e estava provavelmente escondido do Hermes)

Ditto:O Wander aqui a está hora? Lol.

MrRehac que estava escondido  por um hack de invisibilidade apareceu no meio do hall e começou a correr para fora do SoW  dizendo:

MrRehac:Quem chegar na árvore lá na frente por último é a mulher do Valus!

Hermes ficou meio surpreso,depois de alguns segundos foi correndo atrás do MrRehac.Mas Cavaleiro Wander já estava correndo,ele passou pelo altar e pulou para fora do SoW.

MrRehac:Primeiro!Primeiro!Primeiro!Primeiro!Primeiro...

MrRehac olhou para o lado e viu Wander correndo a seu lado,Wander passou MrRehac e encostou na árvore.MrRehac parou antes de chegar na árvore e disse em um tom alegre:

MrRehac:Brinks e.e

Wander encarou MrRehac,segundos depois Hermes chegou até a árvore dizendo por impulso:

Hermes:Primeiro!

Cavaleiro Wander colocou a mão na cara como se estivesse incomodado.

(Cidade de Cenobia-C2)


Cenobia estava andando de um lado para o outro pela cidade,seus olhos estavam apagados.De repente alguém pulou em suas costas,os olhos do colossus ``acenderam´´ e ele começou a se balançar para os lados,quem estava em cima do colossus estava tendo um pouco de dificuldade para se segurar,até que Cenobia jogou o corpo para frente,deixando a pesoa pendurada olhando nos olhos de Cenobia.Essa pessoa sorriu:

PC Nobia:Sentiu minha falta amigo?

5 comentários:

Cesar (Wander) disse...

Imagem grande demais.

Fatos:Aberth não se moveu e depois foi embora porque Mono o fez ficar parado,a luz também foi criada por Mono,quando ela disse ``iusaurí´´.

A cena de Queen e Mono foi levemente inspirada em um fato de um dos demos de sotcf,onde você pode ouvir a voz de Mono na floresta do outono seguida por sons de passos de um colossus.Nesse caso da demo eu ouvi ela dizer algo como ``ìuasurí´´

O ``templo´´ no deserto é inspirado na grande montanha(templo) que vemos em imagens de quando sotc era Nico,mas o templo não possui a mesma forma.

Esse ``Gaios´´ é mais rápido do que ``gaius´´ pr um motivo,como normalmente ele é mais lento,qualquer um poderia ver ele de longe e fugir,também acho que os pés(mais humanos) dele facilitariam o trabalho.

Gaios vaga pelo deserto,assim como os outros ``betas´´.

Hermes é um membro ``novo´´ no blog,Nemesis,Suxgotav Ditto e etc não gostam dele por ele querer ser um ``Valus da vida´´.Fizemos uma conversa parecida e MrRehac apareceu do nada dizendo ``1´´ para ser first,mas eu escrevi ``(Pensando)´´ e acabei sendo first.

Parece que o Cenobia voltou a comentar

. disse...

Eu votei em "interessante", sei lá, não foi algo do tipo: "nossa que foda !!!!!!" .

Cesar (Wander) disse...

``Eu votei em "interessante", sei lá, não foi algo do tipo: "nossa que foda !!!!!!" .´´

Orlá

PC Nobia disse...

Legal, você continua escrevendo melhor do que eu [okay]

Brinks, ótimo capítulo, a parte do "Gaios" ficou bem legal WW

E a ignorada do Hermes foi épica XD

Nemesis disse...

Interessante César,interessante.

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo