Use a Ancient Sword

sábado, 18 de fevereiro de 2012

sotc terra de confusões 41

(Deserto do Leste-Área Leste)
(Grotesque Figures-Sotc OST)


Marcos:Aquilo é uma espada?!

Uma espada estava fincada na parte de traz da cabeça do colossus,ela brilhava com uma luz intensa azul.Marcos olhou para onde Walker e Granavis estavam,Granavis estava desviando de mais um golpe do colossus enquanto Walker corria para longe. Marcos olhou a ponta de cada pata e viu que todas brilhavam com uma luz fraca branca.

Marcos aproveitou a distração do colossus e então fez Aquiles cavalgar o mais depressa que pode,ele passou perto de uma das patas do colossus e tentou mais uma vez e mais uma vez o colossus levantou a pata para andar.Marcos ficou frustado enquanto se afastava.

Granavis que tinha desviado de outro golpe do colossus, olhou para a parte debaixo do colossus onde seis pontos de luz estavam brilhando e então pensou:

Granavis:``Talvez seja aquele o ponto fraco´´.


Granavis procurou por Walker e então viu a garota longe do alcance do colossus,enquanto Aberth ia na direção dela.Granavis gritou:

Granavis:Walker!!Tente acertar a parte debaixo do colossus!

Walker estava olhando para o colossus que ia em sua direção,ela viu uma pequena luz debaixo do colossus e então entendeu o que Granavis queria dizer.Pontos brilhantes nos colossus geralmente queriam dizer pontos fracos,ela começou a correr na direção do colossus com a lança na mão.

Marcos estava cavalgando na direção de outra pata do colossus em mais uma tentativa de acertar uma das patas,dessa vez ele virou Aquiles um pouco mais para a direita prevendo onde o colossus moveria a pata e por sorte o colossus moveu a pata naquela direção. Marcos golpeou a pata do Aberth com sucesso,apesar de o impacto o ter desequilibrado e ele ter caído no chão.Marcos sorriu enquanto se levantava e ouvia o colossus grunhir der dor enquanto a luz da pata se apagava.

Walker estava bem debaixo do colossus e estava mirando bem em uma das luzes que brilhavam,porém antes de ela jogar a lança uma das luzes se apagou.Walker ficou confusa.

Walker:Mas como...?

Nesse momento Marcos tinha se levantado e agora estava montado em Aquiles,ele cavalgou por baixo do colossus enquanto dizia:

Marcos:Acertem as patas!Tem uma espada na cabeça do colossus!

Marcos correu na direção de outra pata e a acertou em cheio,dessa vez ele se agarrou firmemente em Aquiles e apenas se desequilibrou sem cair.

Walker:Minha espada está lá?!

Walker olhou para cima,ela viu uma das patas bem em cima dela e então desviou,ela golpeou a pata o mais rápido que pôde com sua lança.Agora só restavam 4 luzes acesas debaixo do colossus.Granavis tinha ouvido Marcos e estava correndo na direção de uma das patas de Aberth e então golpeou mais uma pata,depois correu na direção de outra pata e pulou quando a pata começou a se levantar,atingindo no ar outra pata.

Aberth rugiu mais forte dessa vez,ele começou a levantar três patas ao mesmo tempo para atacar,ele se movia ainda mais rápido agora e a Sun Sword em sua cabeça brilhava com um pouco mais de intensidade.

(Violent Encounter-Sotc OST)


Marcos estava indo na direção de uma das últimas patas quando viu uma outra pata se levantando a alguns metros a sua frente,ele parou Aquiles com um movimento brusco e a pata atingiu a areia a apenas um metro a frente,Aquiles relinchou.Walker e Granavis estavam correndo na direção de outra pata,Granavis viu uma pata se levantando sobre eles e então se jogou em Walker para tira-los do alcance do ataque que jogou areia para os lados.Antes que Walker pudesse agradecer Aberth já estava se virando para atacar com a outra pata.

Granavis se transformou em um sombra do Black Bird,agarrou Walker com as patas e começou a voar para frente,a pata de Aberth atingiu a cauda de Granavis fazendo-o cair no chão e soltando Walker,que caiu mais a frente  no chão.Granavis voltou à sua forma humana.

Ainda caída no chão Walker gritou:

Walker:Granavis!
(Fim da música)


(Shrine of Worship)


Denise estava no SoW observando o ídolo de Malus.Alguém tinha entrado no SoW,era um menino usando uma camisa com o desenho de Hydrus,ele parecia alegre.

???:Oi sou novo aqui!Me chamo Marcos!

Denise se virou lentamente e olhou para Marcos com um sorriso.

Denise:Bem vindo Marcos.Meu nome  é Denise.Seu nome...me é familiar...por algum motivo.

Marcos:Meu nome familiar?Que estranho,nunca estive aqui antes.

Denise:Acho que tinha alguém aqui antes com nome...

Antes que Denise pudesse terminar a frase,ela fez uma expressão de confusa e colcou uma das mãos na cabeça.

Denise:Devo estar enganada....acho que devo estar confundindo as coisas.

(Secret Garden)


Mono estava sentada encostada em um pilar do jardim,ela suspirou aliviada.Queen em sua forma espiritual estava ao seu lado de pé.

Mono:Quase que ela se lembrou,aquele garoto com o mesmo nome de Marcos fez com que ela começasse a se lembrar.Espero que Marcos não demore muito...Fazer todos aqui se esquecerem dele é uma tarefa fácil se não tem algo que os faça lembrar,mas se tem alguém...

Queen:Precisamos esperar...Aberth irá sucumbir logo e quando isso ocorrer...

(Deserto do Leste-Área Leste)
(Violent Encounter-Sotc OST)

Walker estava correndo na direção de Granavis que estava no chão,o colossus começou a levantar a pata novamente para atacar enquanto Granavis se virava para olhar o colossus.O guerreiro rolou para o lado e tentou acertar a pata enquanto ainda estava deitado sem sucesso.Aberth levantou a pata e começou a golpear o chão várias vezes seguidas,Granavis rolava para os lados enquanto Walker corria na direção da pata para atacar(era uma das últimas patas que restava).
(Fim da música)


Enquanto isso Marcos tinha se afastado do colossus para ganhar velocidade e atacar novamente,ele respirou fundo e então segurou mais firmemente a espada.Então chutou a barriga de Aquiles,que empinou para trás e começou a correr a toda velocidade na direção de uma das patas que ainda restava,pois viu que Granavis e Walker estavam na outra.

Walker estava se aproximando da pata que estava atacando Granavis enquanto Marcos cavalgava na direção da outra,tudo parecia lento na visão dos dois.Ambos gritaram quando acertaram cada um uma pata com suas armas.O colossus deu um enorme e longo rugido e levantou as duas patas como se sentisse dor ,suas patas começaram a escorregar para os lados e o corpo começou a cair até que atingiu o chão espalhando muita areia.Marcos olhou para Walker e gritou:

Marcos:Vamos!Antes que ele se levante de novo!

Walker,que estava entre o espaço de duas patas olhou para Granavis,que já estava se levantando.Ambos começaram a correr na direção da cabeça do colossus,Marcos cavalgou na direção do colossus e então saltou de Aquiles para pousar perto da cabeça do colossus.Ele viu que a espada estava a uns quatro metros de altura,ele notou que tinha dois caminhos feitos de pequenas pedras no qual ele podia se apioar e subir,cada um em um lado.Marcos começou a subir pelo lado direito,Granavis estava ajudando Walker a subir em cima do colossus.

Granavis:Vai logo!Marcos precisa da sua ajuda!

Marcos estava se apoiando em três pedras na cabeça do colossus,a Sun Sword estava a sua direita,ele segurava o cabo da espada com sua mão direita enquanto tentava tirar a espada que estava presa.Walker estava subindo pelo outro caminho de pedras e ficou do outro lado,ela se apoiou da mesma forma que Marcos e segurou a mão de Marcos para ajuda-lo a puxar a espada.Juntos os dois começaram a puxar a espada várias vezes e a cada vez parecia que ela se desprendia um pouco mais.O colossus começou a mover as patas para se levantar.

Marcos:No três!

Marcos olhou para Walker,que balançou a cabeça.

Marcos:Um...

Walker:Dois...

Walker e Marcos:TRÊS!!!!!

Com toda a força que tinham os dois puxaram a espada num movimento brusco,a espada se soltou e ambos cairam para trás enquanto o colossus começava a se levantar.Granavis correu na direção dos dois para ver se estavam bem.Walker se levantou segurando a Sun Sword,ela ergueu a Sun Sword no ar,produzindo um raios de luzes azuis que iluminaram a noite e deixaram os três cegos por alguns segundos.Marcos se levantou admirado quando viu toda a luz que a espada produzia,agora ele entendia porque a espada se chamava ``Sun Sword´´ ou ``Espada do Sol´´

6 comentários:

Cesar (Wander) disse...

Fatos:Apareceu um membro no blog FL com o nome de Marcos a alguns meses,mas só agora ele está começando a comentar mais.Denise comentou que tinha essa fiction com um personagem de mesmo nome.

Bom,uma vez disseram que na fiction ``todos estavam de bobera´´ ou algo assim,é porque a Queen/Mono apagaram temporariamente qualquer lembrança de Marcos nas pessoas das FL.ShadowMaster tinha se lembrado porque tinha saido das FL uma vez,porém sua memória de Marcos foi apagada depois.

Aberth tem 6 luzes debaixo da cabeça,acho que corresponderia a suas patas,cada pata que fosse atingida iria apagar uma luz.

Um dos motivos da exclusão de Aberth era que era dificil atingir suas patas montado em Agro.

A cabeça de Aberth é relativamente grande em comparação com Wander.Como podemos ver nessa imagem:

https://lh3.googleusercontent.com/-ASde1YfNG7w/SIPRXultsBI/AAAAAAAACnY/2OSZO4fPp2o/s453/discarded287fz.jpg

Nemesis disse...

Legal o post.
E quanta criatividade pra criar essas batalhas(Asians[kbelojo]).

"Prove que você não é um robô"

Prove que você é um homem,e não uma garota ou um homossexual e.e

. disse...

"Bom,uma vez disseram que na fiction ``todos estavam de bobera´´ ou algo assim,é porque a Queen/Mono apagaram temporariamente qualquer lembrança de Marcos nas pessoas das FL."


Eu falei isso em outro post seu já faz tempo, e quase falei denovo lol, só o Marcos lutando contra colossos e agente de boa na lagoa.(e deu mesmo certo esse negocio de apagar a memoria , eu nem fazia ideia de que tinham feito isso com agente).

E a batalha foi muito foda.

Cesar (Wander) disse...

``eu nem fazia ideia de que tinham feito isso com agente)´´

Foi porque a gente perdeu a memória ¬¬

. disse...

"Foi porque a gente perdeu a memória ¬¬"

Mas você sabe que não estou falando da gente na fic né?

Cesar (Wander) disse...

``Mas você sabe que não estou falando da gente na fic né?´´

Eu sei.

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo