Use a Ancient Sword

sábado, 11 de fevereiro de 2012

sotc terra de confusões 40

(Shrine of Worship)


Wander estava andando pelo hall enquanto via alguns desenhos,ele chegou até as escadas que levavam a rampa em espiral,quando viu uma pedra cair na ``poça´´ de água a sua frente.Wander olhou para cima e viu Nemesis descer flutuando lentamente até o chão.

Nemesis:Ololá César!

Cavaleiro Wander:Oi Nemesis!

Nemesis:O que é isso?-Nemesis disse pegando os desenhos.

Cavaleiro Wander:Desenhos desse lugar,alguém deixou perto do altar.

Nemesis:O broken seal ficou muito parecido.

Cavaleiro Wander:Algo de novo?

Nemesis:Não.Esses dias não vi quase ninguém.Aqui está muito parado.

Wander ficou pensativo.

Cavaleiro Wander:Já vou,alow wi ús!

Wander se virou para sair do SoW mas parou quando viu algo no meio  do hall,Nemesis também notou e já estava desembainhando sua espada longa(que carregava nas costas).Um buraco de sombras tinha aparecido mas nenhuma sombra até agora tinha saído.Wander pegou a AS e os dois ficaram aguardando por vários segundos.Então o buraco diminuiu e depois virou fumaça.

Nemesis:Fomos trollados por um buraco de sombras?-o menino estava guardando sua espada.

Cavaleiro Wander:Parece que sim. ¬¬

(Secret Garden)


Queen estava de pé no andar superior do Secret Garden(aquela plataforma em que não é acessivel na versão final),ela estava olhando para o outro lado do jardim com um olhar fixo.

Queen:A alvorada está próxima...

(Deserto Leste-Área Leste)

Marcos:Só mais uma pergunta.Por que você não se transformou antes?

Granavis:Manter essa forma requer muito esforço,eu só consigo por alguns minutos se eu não me esforçar muito,como sofrer ferimentos ou cuspir fogo.E depois leva algum tempo até eu poder me transformar de novo.

Walker que agora estava no chão estava distraída com alguma coisa.Ela olhava para o horizonte e depois para os lados.

Walker:Pessoal,sou eu ou tem alguma coisa brilhando  lá do outro lado?-Walker apontou para frente.

Marcos virou Aquiles para ver onde Walker estava apontando,ele viu um ponto brilhando azul claro a uns 100metros metros a frente e uma sombra enorme uns 500 metros atrás desse brilho.

Walker:A Sun Sword brilha até no escuro.Talvez seja ela.

Marcos:Então o que estamos esperando?Vamos!

Walker foi até Aquiles e subiu no cavalo,Marcos empinou Aquiles e começou a cavalgar.

Granavis:Vocês não acham estranho ela estar tão longe assim de onde...?!Melhor eu ir atrás deles.-Granavis começou a correr atrás de Aquiles.

Quando Granavis alcançou Aquiles o cavalo estava parado,Marcos e Walker olhavam para o chão confusos no que viam.Granavis olhou para o chão e viu que uma parte da areia estava brilhando fortemente azul.

Marcos:Hoje em dia areia azul é comum?

Walker:Não,mas tem alguma coisa estranha ai...

Walker desceu para poder chegar mais perto,ela caminhou cautelosamente até o brilho mas quando estava a apenas 10 metros o chão começou a tremer.Poucos segundos depois a areia começou a brilhar um pouco mais forte,muita areia começou a ser jogado para os lados enquanto Walker tentava cobrir o rosto da areia sem muito sucesso.

Marcos e Granavis:Saia dai!

Marcos tentou fazer Aquiles cavalgar para ir buscar Walker mas o cavalo estava muito agitado.Granavis correu até Walker,pegou um de seus braços,ele já estava se virando para correr mas algo começou a se levantar debaixo de seus pés fazendo os dois se desequilibrar.Logo uma superfície verde apareceu embaixo deles e quando já estava uns 3 metros fora do chão Granavis e Walker escorregaram para frente  e cairam na areia.

Marcos observava espantado com o que estava surgindo da areia.Uma enorme sombra cobriu Walker e Granavis enquanto areia caia do que estava se erguendo,o tremor de repente parou e algo grande agora estava de pé no meio do deserto.Aberth tinha acordado.

Granavis olhou para cima e viu 6 pontos de luz embaixo do colossus.Marcos notou algo brilhando azul atrás da cabeça do colossus( que parecia um enorme cubo),Marcos pegou sua espada e entã fez Aquiles empinar para avançar.




(Floresta do Outono-E5)

Denise,Vaizard e Nemesis estavam sentados no chão olhando um para o outro,pareciam estar sem assunto.

Denise:...

Nemesis:...

Vaizard:...................................................

Nemesis:Sinto saudade de comer arroz e farofa...

(Planícies de Malus-G7)


João Hélio,Henrique e Suxgotav estavam conversando enquanto perto do pilar de pedra enquanto Kaique escrevia o post da semana.Um pombo então deu um rasante e agarrou a postagem do Kaique que ficou surpreso por alguns segundos.

Kaique:Meu post!Pessoal!Façam alguma coisa!

Henrique,Suxgotav e João olharam para o céu e viram o pombo voar a uma altura razoável.João pegou se arco enquanto dizia de um jeito alegre:

João Hélio:Pegue o pombo!Pegue o pombo!Pegue o pombo...!

Henrique pegou seu arco enquanto Suxgotav se preparava para mover o pombo para o chão usando hacks.Não muito longe dali Adam observava a cena enquanto ria e mostrava o dedo do meio sem nenhum motivo.

Adam:Lol

(Deserto Leste-Área Leste)
(Grotesque Figures-Sotc OST)


Granavis tinha se levantado e estava ajudando Walker a se levantar,Aberth estava levantando uma de suas patas  afiadas e estava prestes a acertar Walker e Granavis,porém os dois se jogaram para os lados e por muito pouco não foram perfurados e esmagados.Marcos passou cavalgando na direção de uma outra pata para acertar a pata com sua espada,porém no último segundo o colossus moveu a perna para o lado com uma velocidade relativamente rápida fazendo Marcos quase cair de Aquiles.


Aquiles passou pelo colossus e foi para trás de Aberth,Marcos virou Aquiles e então notou o brilho azul que tinha visto antes,ele olhou melhor a parte de trás da cabeça retangular do colossus e notou algo preso.

Marcos:Aquilo é...uma espada?!

7 comentários:

Cesar (Wander) disse...

Fatos:Esses dias eu mosrtrei uma fanart para o Nemesis e ele disse algo assim,que o broken seal(que estava desenhado) estava fiél.E o Nemesis escreveu que desceu do Secret garden quando disse oi para mim.

Granavis não consegue ficar muito tempo em sua forma de Black Bird,por isso que ele não se transformou quando enfrentou Sirius.Porém ele se transformou quando tirou Marcos e Walker do penhasco de sombras.

Como a SS foi parar tão longe faz parte da estória e tem um motivo simbólico.

Eu imagino o Aberth saindo da areia porque no deserto da ponte(que foi seu lar final) tem momentos em que se pode ouvir bem baixo o som de pedras caindo ao longe(perto do mini templo no meio do deserto)

Durante uma conversa,Denise e Vaizard fizeram vários ``...´´ e Nemesis estava comentando em como gosta de comer arroz e farofa(que ele mesmo prepara) mas não tem isso nas FL.

A parte da pomba foi baseada em uma conversa em que o Suxgotav disse que o blog era ``bugado´´ porque tinha tais personagens ou pessoas,como um ``Nemesis´´ um ``cabeça de pirâmide´´ e etc.E eu tinha comentado sobre um vigarista(referência ao avatar do Kaique).João Hélio tinha escrito um comentário de ``pegue o pombo!´´

Cesar (Wander) disse...

Votem na enquete

MrRehac disse...

Bom capítulo (y)
Eu nunca ouvi esses barulhos no deserto desde que você me falou a um tempão atrás lol

Nemesis disse...

Nota: Eu votei em Youcoutis só pra encher o saco xP

O capítulo está de parabéns.
(Será que finalmente acharam essa malditta espada!?)

Adam Marcos disse...

lol

. disse...

A parte do "pegue o pombo" foi muito bem pensada (Y).

Altaïr disse...

pegue o pombo,old times...

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo