Use a Ancient Sword

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

sotc terra de confusões 37

(Shrine of Worship)

Vários membros estavam conversando no hall.Entre eles estava Kaique,Douglas,Nemesis e Suxgotav.Um menino entrou no templo pelas escadas e ele parecia alegre.

???:Oi pessoal!Sou novo aqui,me chamo ``rapha_Valus´´.Kaique posso ser colaborador e ajudar você a criar posts?

Suxgotav olhou da cabeça aos pés o menino e ficou pensativo,fez uma cara de desconfiado.

Suxgotav:Rapha....e Valus.tem algo muito suspeito ai e.e

Davydson:Sai logo daqui ``Valus´´ ¬¬

Rapha_Valus:Quem?

Nemesis:Acho que não é ele,o ``Valus´´ não é tão esperto assim,nem amigável e.e

MrRehac:Desde quando ele é esperto?

Rapha_Valus:Quem é esse tal de ``Valus´´?

Nemesis:Era um membro muito chato que xingou todo mundo sem motivo e era um *****.O nome dele era Raphael,por isso o Suxgotav está desconfiado.

Rapha_Valus:Eu não sou esse Valus.

Suxgotav:Claro e.e

Kaique:Enfim...não Rapha.É que eu prefiro escrever os posts sozinho e tudo mais.Ok?

Rapha:Entendi.E Kaique,porque não desenha alguns colossus novos e faz um post?

Kaique:Eu não sou bom nisso,geralmente eles ficam muito parecidos com os verdadeiros.

Nemesis:Vou visitar a ``Mono´´ no Secret garden.Tchau.

Falando isso Nemesis se despediu dos outros e então saiu do templo.Ele virou para a direita e foi na direção do caminho de musgo que levava até o Secret Garden.Nemesis olhou para cima e viu o longo caminho que ele teria de subir para logo em seguida começar a subir.

Vários metros acima do chão se encontrava a entrada por onde Wander passou quando entrou no SoW,perto dali no ``fim´´ da grande ponte(considerando a parte que fica na entrada das FL o começo) estava sentada Denise,que olhava Nemesis escalando a parede do templo.Nemesis caiu várias vezes e depois de trinta minutos ele alcançou o final e com muita dificuldade ele ficou de pé.Denise não estava mais na ponte.Nemesis foi até a entrada do jardim cambaleando e parou ofegante na frente da entrada ao ver um vestido branco na frente.

Nemesis:Oi Mono,foi-Oh meu Deus!O que houve com sua cabeça? O.O

Nemesis ficou assustado quando levantou a cabeça e viu que o corpo não tinha cabeça e estava em uma posição de ``T´´.Denise chegou por trás de Nemesis e cutucou suas costas.

Denise:Estou aqui.Eu deixei meu outro vestido secando-Denise apontou para o vestido que era sustentado por dois pedaços de madeira em forma de ``T´´.

Nemesis:Ah...ufa...Isso explica a posição estranha.

(Arena de Valus)
(Grotesque Figures-Sotc OST)

Pikol estava encarando o colossus com sua espada na mão.O colossus começou a levantar seu martelo para em seguida derrubar em cima de Pikol.O hacker esperou até o último segundo para em seguida desviar,porém ele não foi rápido o suficiente e o impacto do martelo de Valus o lançou para longe.Pikol ficou deitado no chão por alguns segundos antes de se levantar,ele olhou para sua mão e viu que seu dedão estava quebrado.

Pikol:Meu dedo!

Pikol ficou bravo,o colossus tentou dar outro golpe com o martelo mas Pikol deu um salto para trás e então pulou no martelo.Valus balançou o braço em uma tentativa de jogar o hacker para longe mas Pikol segurou firme,Pikol então subiu em cima do martelo e começou a correr na direção do braço do colossus.

(Templo de Celosia)

Nemesis,Douglas e Vaizard estavam sentados na mesma beira onde Celosia caiu quando enfrentou Wander.

Douglas:Eu andei pensando...Será que todos os colossus tem medo de fogo?Seria estranho se só um tivesse,talvez todos tenham mas só Celosia que demonstra porque tem no templo dele.

Nemesis:Não acho que todos tenham.Por exemplo,Hydrus com certeza não tem medo de fogo :P

Vaizard:O Celosia tem medo de fogo porque é um via-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Antes que Vaizard pudesse terminar a frase Celosia avançou na direção do menino por trás e deu uma cabeçada,lançando Vaizard para longe.Nemesis e Douglas começaram a rir da situação.

(Exterior da Fortaleza Destruída-Área Leste)
(In awe of the power-Sotc OST)
Dionin estava movendo a cabeça na direção do trio.Granavis jogou sua tocha na direção do colossus mas o fogo da tocha não surtiu nenhum efeito no colossus.Marcos e Walker correram para os lados para escapar do ataque do colossus mas Granavis continuou no mesmo lugar.Antes do colossus atingir Granavis o guerreiro disse:

Granavis:Eu achei que você tivesse medo de fogo ¬¬

O colossus atingiu em cheio Granavis fazendo a areia se espalhar ao redor.Walker e Marcos se viraram e gritaram:

Marcos e Walker:Granavis!

Dionin começou a rugir enquanto ainda mantinha a cabeça na areia.Então o colossus moveu a cabeça para fora da areia e então começou a balançar de um lado para o outro.Granavis estava pendurado nas partes no ``circulo de pedra´´ ao redor da ``boca´´ do colossus.

Granavis:Será que...dá....para vocês....fazerem alguma coisa?!-Granavis disse enquanto o colossus balançava de um lado para o outro.

Marcos olhou para o colossus.Ele viu que tinha pêlo na ``barriga´´ do colossus e que se estendia até a cabeça.

Marcos:Tive uma idéia,distraia o colossus.

Walker:Ok,mas rápido.

Granavis então foi lançado para longe e caiu no chão,Dionin se virou e foi na direção de Granavis mas Walker jogou a lança na direção da cabeça do colossus fazendo-o parar e virar na direção dela.Enquanto isso Marcos corria na direção do colossus o mais depressa que ele pôde.Dionin atacou Walker com sua cabeça mas ela conseguiu desviar se jogando para o lado,Walker tentou atacar a cabeça com a tocha e por um momento o colossus afastou a cabeça.Dionin então rugiu fazendo uma rajada de vento que apagou a tocha de Walker.

Walker:Marcos!Tenta jogar a tocha dentro da boca do colossus!

Marcos já estava no meio do colossus,Dionin pareceu perceber isso pois ele começou a se contorcer para tentar atacar Marcos com a cabeça.Marcos olhou para trás e viu a escuridão que era a boca do colossus,Dionin estava prestes a rugir de novo para apagar a tocha de Marcos porém Granavis que tinha se recuperado chamou a atenção do colossus com um assobio.


Granavis:Hey minhocão!Por que não vai atrás de alguma essência de Dormin?

Dionin posicionou a cabeça na direção de Granavis.Walker aproveitou a distração de Granavis para procurar sua lança.Marcos estava tendo dificuldades para continuar a subir pois o colossus se mexia muito tentando acertar Granavis e agora só faltava alguns metros para ele chegar na cabeça.Dionin então começou a aproximar o corpo do chão (mas sem encostar) e então começou a ir na direção de Granavis que desviou e atingiu o corpo do colossus com sua espada,quase atingindo Marcos.

O colossus então recuou e ficou na vertical de novo,Marcos conseguiu ficar bem próximo da cabeça e agora estava prestes a jogar a tocha na boca do gigante.Mas antes que conseguisse jogar a tocha Dionin começou a balançar violentamente a cabeça para os lados.Marcos tentou se segurar o mais que ele conseguiu mas foi jogado no chão e a tocha caiu na areia e se apagou.Marcos ficou deitado por causa da dor e observava o colossus que estava movendo a cabeça para trás para então atacar.

Marcos:Então é assim que eu vou morrer...

Walker que tinha recuperado a lança corria na direção de Marcos.

Walker:Marcos!!!!!!!!

Um rugido forte ecoou pelo deserto...


7 comentários:

Cesar (Wander) disse...

Fatos:Nos últimos dias um membro com o nome de ``Rapha_Valus´´ apareceu no blog e alguns desconfiaram de ele ser o ``Raphael´´ ou ``Valus´´ que atormentou os membros antes de parar de comentar.

Nemesis realmente foi(mini história) visitar a Denise no Secret Garden e foi mais ou menos assim(ele estava jogando sotc e subindo o secret garden,caiu algumas vezes e acho que morreu em uma delas) e demorou mais ou menos isso para ele chegar.

Pikol postou um video esses dias e em uma parte ele enfrentava Valus,porém foi atingido,ele deu um zoom na mão de Wander e viu que o dedão estava torto.

Nemesis,Vaizard e Douglas tiveram essa conversa sobre medo de fogo,mas a parte de Vaizard receber uma cabeçada foi eu quem escreveu.

Dionin provavelmente ficava num deserto,ele foi excluido porque precisava de uma arena grande.A ``rajada´´ de vento eu pensei depois de ver algumas coisas e tem uma imagem de Wander escalando o colossus.O ponto fraco de Dionin é sua ``boca´´.

Cesar (Wander) disse...

Votem na enquete.Pode escolher mais de uma opção

Nemesis disse...

Ótimo capítulo!

Realmente estou gostando desse foco na historia do Marcos,já que,fazia alguns capítulos que ele estava apenas atras do Black Bird.

Cesar (Wander) disse...

``Realmente estou gostando desse foco na historia do Marcos,já que,fazia alguns capítulos que ele estava apenas atras do Black Bird.´´

É,mas tudo o que eu coloco(ou quase tudo) tem algo haver com a história

MrRehac disse...

Legal o capítulo!Mas jogar a tocha na boca do Dionin iria afeta-lo como exatamente,atordoando ele e fazer ir embora,etc,ou chegar a matar(çç)?

Cesar (Wander) disse...

``Legal o capítulo!Mas jogar a tocha na boca do Dionin iria afeta-lo como exatamente,atordoando ele e fazer ir embora,etc,ou chegar a matar(çç)?´´

Atordoar temporariamente,dando tempo para fugir

Nemesis disse...

Testando o sistema de coments lol

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo