Use a Ancient Sword

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

sotc terra de confusões 32

(Planícies do leste-J0)

Marcos estava cavalgando em Aquiles para o Sul enquanto Granavis e Walker o acompanhavam a pé.As planícies tinham uma grama fina porém era úmida,a Lua estava cheia no céu escuro iluminando os rostos do trio.Algumas pedras de cerca de cinco metros estavam espalhadas,bem distantes uma da outra e algumas tinham trepadeiras na base.Uma parede de pedra se estendia por todo lado direito.

Walker e Granavis olhavam para os lados,eles procuravam algum perigo vindo desses lados.

Marcos:Porque tão tensos?

Walker:Um colossus pode aparecer a qualquer momento.

Granavis:E não estamos com a Sun Sword para lutar contra eles.

Marcos:Tem razão.

(Pedras empilhadas-J1)

Eles continuaram a caminhar até que Marcos passou por um pedaço de terra marrom no chão,parecia uma linha de 1 metro que era irregular.Após caminharam por mais algum tempo viram várias pedras de cerca de três metros espaçadas .Granavis subiu em um grupo de três pedras empilhada e começou a olhar o horizonte. Marcos desmontou de Aquiles e Walker aguardou enquanto isso.

Granavis:Só vejo mais planícies, a escuridão não ajuda também....espere....

Granavis:Peguem suas armas bem devagar...eu vi alguma coisa lá na frente.Se escondam!-o guerreiro falou com uma voz baixa

Granavis pulou atrás da pedra em que ele tinha subido e se abaixou,tirando sua espada da bainha ele se recostou na pedra e esperou. Walker caminhou abaixada junto de Marcos,eles se escondiam atrás de uma outra pedra à esquerda.

(Creeping Shadow-Sotc OST)

Marcos tentou espiar para ver o que era e viu um vulto grande se aproximando,porém ele se assustou quando viu que Aquiles ainda estava parado no meio totalmente avista.

Marcos:Essa n....

Walker tampou a boca de Marcos e ela mesma começou a espiar. O vulto continuava a se aproximar em linha reta bem na direção de Aquiles.A luz da Lua agora iluminava o vulto que revelou ter cerca de três metros de altura e que era quadrupede.O pelo em suas costas era azul e era claro com a luz da Lua e em sua cabeça tinha-se uma armadura com formato meio retangular.Era Sirius porém seus olhos de pedra estavam totalmente pretos.

Walker:Ele não nos viu...-Walker murmurou.

Sirius estava chegando muito perto de Aquiles e os esconderijos do grupo.Quando ele estava prestes a encostar em Aquiles ele parou e desviou do cavalo,ignorando-o.Aquiles foi esperto em não ter emitido sequer um som.A batida do coração de Marcos estava muito rápida,ele segurou sua espada com firmeza enquanto o colossus passava direto por eles.
(Fim da música)


Para o azar de Marcos ele se mexeu um pouco e sua espada acabou batendo na pedra,emitindo um pequeno ruído.O colossus parou e começou a se virar na direção de Marcos.Granavis saiu de seu esconderijo e começou a correr na direção do colossus com sua espada erguida.

(Despair Filled Farewall-Sotc OST)

Granavis:Agora!!!!!!!!

Sirius deu um pequeno salto para se virar na direção de Granavis,seus olhos acenderam e ficaram no formato de uma espiral preta e amarela.Aquiles começou a correr para longe. Marcos e Walker correram na direção do colossus com suas armas.Sirius tentou dar uma cabeçada em Granavis mas ele rolou para o lado. Walker pulou nas costas do colossus fincando a lança nas costas de Sirius.




Sirius começou a se remexer tentando tirar Walker das costas.Marcos também pulou mas foi lançado para longe quando Sirius fez um movimento rápido para o lado.A lança de Walker se desprendeu e ela caiu no chão,enquanto isso Granavis bateu várias vezes na cabeça do colossus com sua espada,que parecia atordoar apenas um pouco o colossus.Sirius deu uma patada em Granavis que foi jogado no chão,o colossus ia se aproximando de Granavis quando Walker assobiou chamando a atenção do colossus.

Walker:Hey seu javali azul!Por que não vem me pegar?

O colossus começou a correr na direção de Walker.

Walker:Isso vai doer...

Marcos:Pegue minha mão!

Marcos que estava montado em Aquiles passou cavalgando na direção de Walker,ele estendeu a mão para Walker que ainda estava surpresa.Walker olhou para Marcos a tempo de pegar sua mão e subir em Aquiles,porém o colossus agora estava perseguindo o cavalo de Marcos.



Walker olhou para trás e disse:

Walker:Ele está chegando perto!Mais rápido!!

Marcos:Vai Aquiles!Você precisa ir mais rápido!!

Sirius chegava cada vez mais perto.Marcos virou para a direita quando o colossus tentou dar uma cabeçada,o que fez o colossus ficar mais para trás.Marcos começou a cavalgar para o Sul enquanto o colossus voltava a se aproximar.
Granavis estava se levantando depois de se recuperar do ataque de Sirius,ele colocou a mão em sua barriga antes de segurar sua espada com suas duas mãos.Olhando para o lado ele viu Marcos e Walker sendo seguidos por Sirius,então começou a correr na direção do colossus.

Marcos:O que ele está fazendo?!

Walker:Ele vai fazer besteira de novo.

Aquiles passou correndo por Granavis que lançou a espada na cabeça de Sirius.Uma lasca da armadura se soltou,antes de ser atingido Granavis se jogou para o lado,o colossus parou e se virou com um salto para o lado.A espada de Granavis caiu no chão perto do colossus.

O colossus rugiu e então tentou dar uma cabeçada no guerreiro que se jogou para o lado e começou a correr para o lado.
(Fim da música)

Enquanto isso Marcos estava virando Aquiles para voltar a atacar o colossus.

Walker:Espera.

Marcos:Por quê?!Temos que ajuda-lo!

Walker:E você pensa em parar esse colossus fazendo o que?

Marcos:...O que fazemos então?

Walker:Usamos a cabeça.

Marcos:Como bater a cabeça no colossus vai ajudar em alguma coisa?

Walker:Não seu bobo!Quer dizer pensar em alguma coisa!

Os dois começaram a olhar ao redor tentando pensar em alguma coisa.Enquanto isso Granavis fugia do colossus,ele subiu em uma pedra de tamanho médio mas o colossus bateu na pedra derrubando Granavis. O colossus se balançou para os lados atordoado com o impacto,Granavis se levantou do tombo e começou a correr de novo procurando por sua espada.

Granavis:Onde estão esses dois tolos?


Enquanto isso Walker e Marcos,montados em Aquiles,procuravam por alguma coisa no cenário para ajudar Granavis.Walker olhou ao redor,ela notou três pedras grandes em formato de portal que estava perto da parede de pedra.Walker saltou de Aquiles e disse:

Walker:Tive uma idéia!Vai lá chamar a atenção do colossus e traga-o para cá.

Marcos:O que você está pensando?

Walker:Vai logo!Aquele ``velho´´ não vai conseguir derrotar o colossus sozinho.

Marcos:Ih é mesmo o Granavis!

Marcos saiu cavalgando o mais rápido que ele conseguiu fazer Aquiles correr,chutando a barriga do cavalo ele logo viu Granavis pegando sua espada que estava no chão e se virando para encara o colossus.Porém quando se virou o colossus o atingiu em cheio lançando o guerreiro para o chão.Marcos pegou seu arco e mirou várias flechas nas costas do colossus,que começou a se balançar para os lados tentando se livrar das flechas.

O colossus ficou bravo o suficiente para ignorar Granavis e se virar para olhar para Marcos,que puxou as rédeas de seu cavalo para correr na direção oposta com o colossus logo atrás.Marcos continuava a cavalgar quando avistou o vulto de Walker perto da mesma formação de pedra que ela tinha avistado,ela acenava para Marcos com as duas mãos.

Walker:Por dentro!

Marcos entendeu a mensagem e virou Aquiles para ir na direção das pedras,o colossus logo atrás.Quando estava bem perto de entrar Walker se jogou para o lado para sair do caminho e Marcos passou por dentro das três pedras e logo em seguida o colossus fez o mesmo.

Com um grande ruído o corpo gigante do colossus ficou preso entre os dois pilares da construção,ele tentou se livrar mas seu corpo era grande demais e as pedras eram bem resistentes.Marcos virou Aquiles e olhou para Walker que andava em sua direção.

Marcos:Você sabia disso?

Walker:Bom,eu não sabia se as pedras iam ou não aguentar mas a ideia era essa :P

O colossus rugiu frustrado por estar preso.

Marcos:Espero que ele não consiga sair.

Walker fincou a lança no chão e alongou os braços.

Walker:Ah não ser que outro colossus destrua essas pedras,estamos bem.

O colossus se remexeu furiosamente sem sucesso.

Marcos:Mas por garantia,melhor nós irmos embora.

Walker:Precisamos primeiro ir buscar o Granavis.

Granavis voltou em meio a escuridão da noite,os dois primeiro viram seus olhos azuis e depois seu corpo.

Granavis:Já estou aqui.

Marcos colocou a mão na barriga sentindo dor.

Walker:Você está bem?

Marcos:Acho que o golpe que eu levei está surtindo efeito...ai.

Granavis:Vamos precisar de uma fruta.

8 comentários:

Cesar (Wander) disse...

Fatos:Esse é o primeiro capítulo totalmente focado em Marcos.Sirius é o colossus javali que não foi usado,sua arena original na verdade eram nas planícies de Malus,no lado oeste do quadrante de G7.

Mas por motivos óbvios sua arena fica na área leste.Se você notar bem perto da área onde se tem a mesma construção usada na batalha(planície de Malus) pode-se ver uma marca irregular de terra marrom ao redor do que seria sua arena.

Sirius age muito como Cenobia por motivos óbvios.Mas ele não foi morto por causa que é preciso uma das três espadas(AS,SS ou QS) para isso.Mas usei a parte em que ele ficaria preso naquela formação de pedra.

O cenário é baseado nessa imagem.

https://lh3.googleusercontent.com/-lvh4ohW1VV8/SbC-QCxS3DI/AAAAAAAAIvo/unJQwAhZfmA/s720/snapshot20051202171725.jpg

Granavis não sentiu tanta dor por causa dos ataques por causa de sua longa vida convivendo com os colossus.Sirius ignorou Aquiles porque ele não oferece perigo ao colossus.Como é mostrado em várias batalhas onde o colossus ataca apenas Agro se Wander estiver montado nele.

Cesar (Wander) disse...

Votem na enquete

Nemesis disse...

NotBad

O Granavis podia ter se explodido perto do colossus e pronto
(leva pedrada)

Ditto disse...

Muito bom!

Qual será o próximo colosso que eles vão enfrentar?

. disse...

Legal Wander, mesmo sendo o primeiro capitulo focado somente em Marcos ficou muito FODA!.

Cesar (Wander) disse...

Aqueles que votaram em ```Nem um pouco parecido...´´ e ``ele fez coisas que não...´´ poderiam explicar o por que de ter escolhido essas opções?

Cesar (Wander) disse...

``Qual será o próximo colosso que eles vão enfrentar?´´

Estou pensando ainda

Mr. Roblinx disse...

O Adar Flam vai ser bom de enfrentar (:B

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo