Use a Ancient Sword

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

sotc terra de confusões 29

(Planícies de Malus-F7)

Adam estava em cima do mini templo tentando enxergar alguma coisa no céu.Mas não tinha nada.Um pequeno lagarto encostou em seu pé,ele olhou para o lagarto e então pisou no corpo do lagarto,exceto na parte da cauda.O pobre lagarto tentou se libertar mas não conseguiu.Adam esperou o lagarto morrer para depois cortar o rabo,mastigando-o ele continuou a observar o céu.

Adam:Mas que *****!Cadê aquele pássaro?

Adam viu Davydson correndo pelas planícies vindo na direção de Adam,ele parou ofegante perto do mini templo.

Davydson:Eu vi o Black Bird!EU VI O BLACK BIRD!

Adam pulou do topo do mini templo e pousou no chão.

Adam:Onde você viu?!

Davydson:Perto da rocha Kegan!Ele pousou lá e depois saiu voando,eu tentei segui-lo mas não consegui!

Adam:Verdade?

Adam estava prestes a correr para o quadrante onde estava a rocha Kegan mas parou ao ouvir a voz de Davydson:

Davydson:Brincadeirinha :p.Eu não vi o Black Bird XD.

Adam caminhou na direção de Davydson,agarrou a camisa dele e começou a chacoalhar Davydson com tanta força que parecia que Davydson ia deslocar o pescoço.

Adam:Seu ******!Eu estou procurando ele a quase uma semana e você diz isso!Ora seu!

Davydson:Desculpa Adam!!!!!Era só uma brincadeira boba!

Adam continuou a sacudir Davydson.

(Templo de Barba)

Nicolas,Anjo Mono,D.Yuri,Kaaya,Vitor,Suxgotav e vários outros estavam no chão do templo.

Guerreiro Wander:E onde que vamos ficar?

Nomad,que estava sentado em um dos ``andares´´ da ``arquibancada´´ respondeu.

Nomad:Aqui Spirit.Colocamos vários blocos para vocês subirem até aqui.

Nomad apontou para vários blocos de pedra verde que estavam empilhados possibilitando que os outros escalassem.

Nemesis:E como vai caber todo mundo lá? e.e

Pikol:Tem outros lugares perto das paredes se não notou.

Pikol apontou para as barreiras que estavam alinhadas nos cantos do templo,onde se podia subir e sentar.Quase ninguém tinha notado que as barreiras estavam fora de lugar.

Suxgotav:Trollface

Guerreiro Wander:Será que podemos subir logo?

Ditto:Mas aquilo não era ``não sólido´´? :p

D.Yuri:Eles colocaram pedras de mini templo invisíveis ¬¬

Ditto:Faz sentido.

Kaaya:>.<

Os membros foram subindo as pedras e foram se acomodando.Wander, Kaique, D.Yuri, Vitor ,ShadowMaster, Ditto estavam no primeiro ``andar´´.Suxgotav,Nemesis, Kaaya, Anjo Mono,Icon, Darlan,Nicolas e Henrique estavam no segundo andar andar. E MrRehac,Nomad,WWWarea,Pikol,Shadow e Douglas estavam no terceiro andar.

Suxgotav, Ditto e Y pareciam estar concentrados em algo,parecia que seus humores estavam baixos.Anjo Mono desceu até o primeiro andar e se aproximou de Ditto.

Anjo Mono:Tudo bem?

Ditto:Para falar a verdade,não.

Suxgotav:Estou triste :(.Vou afogar minha mágoa e fazer hacks que nem o Nemesis.

MrRehac:Faz o standing hack e.e.

Suxgotav:Faça ela voltar e eu farei isso.

Y estava chorando mas poucas pessoas notaram isso.Kaique estava vendo um pedaço de papel,lá tinha vários nomes.Ele leu o primeiro.

Kaique:Tudo certo!Quem vai ser o primeiro é...

Todos fizeram silêncio para ouvir o Kaique.

Kaique:....será a Mono.

Kaaya Mono(?) :Eu?

Anjo Mono:A quem você está se referindo...?

Kaique:Esqueci que agora tem a Kaaya XD. Não,é a Anjo Mono.

Kaaya:¬¬

Anjo Mono desceu até o chão e ficou na frente da ``plateia´´.

Anjo Mono:.....

Icon:O que será que ela vai fazer?

Darlan:Como vou saber irmão?

Anjo Mono:Desculpa.

Voe ,pássaro branco.
Meu amigo,vá e voe.
Não tenho medo,pois sempre poderás voltar.
Tenha fé,que um dia as encontrará...

Wander estava conversando em voz baixa com D.Yuri.

Guerreiro Wander:D.Yuri,porque você não veio mais vezes no passado?

D.Yuri:Você sabe,cuidando daquelas almas,elas não param de me incomodar.

Guerreiro Wander:Orlá.

Anjo Mono:

Me conte...
e celebraremos,aqui.

Quando Anjo Mono terminou,todos aplaudiram,enquanto Anjo Mono subia os blocos Y se aproximou.

Y:Obrigado pelo poema Mono.

Nesse momento uma sombra bloqueou a luz que vinha do teto do templo,quando todos olharam para cima viram o céu que estava escuro e um pedaço do corpo de Phalanx que passava lentamente.Júlio estava na beira do colossus e acenava para os outros.

Júlio:Oi pessoal!

Todos:Oi Júlio!!

Júlio:Desculpa não ter aparecido antes!Mas tenho outras coisas para fazer,volto outra hora!Tchau!

Todos:Tchau Júlio!

Então o corpo do colossus terminou de passar e todos voltaram a conversar.Vitor que estava escrevendo em um papel se levantou.

Vitor:Terminei o KaC!

Kaaya correu na direção de Vitor e pediuo papel,Vitor deu o papel para Kaaya.

Kaaya:Mas quem diabos é essa personagem?!É de um personagem de um membro antigo?

Vitor:Calma.Ela vai ter uma fala no próximo capítulo.

(Planície perto do penhasco-H0)

Walker:Ele?Ele é o...

Antes que Walker pudesse terminar,o cavaleiro andou até Marcos.

???:Meu nome é Granavis.Último guerreiro e morador destas terras.

Walker:Não precisa ter me interrompido Granavis ¬¬.Eu já ia responder.

Granavis:Você provavelmente iria ridicularizar-me.

Marcos:Pensei que o povo daqui tivesse ido embora...

Granavis se virou como se lembrasse de algo ruim,então virou para encarar Marcos.

Marcos:Foi mal.Mas como você tem alguma coisa haver com a Walker?

Walker:Antes de eu ficar presa,eu tentava achar um meio de sair daqui,era bem difícil com todos aqueles colossus por perto,em uma das minhas lutas com eles,com um colossus de fogo,levei um golpe certeiro e desmaiei. Quando acordei eu estava em uma planície e Granavis estava lá tratando meus ferimentos.Porém,minha espada tinha sumido.

Granavis:Eu tentei procurar a espada enquanto tentava tirar ela de perto do colossus, mas antes tinha que tirar ela de lá,quando voltamos para lá algum tempo depois não encontramos a espada.Desde então ficamos juntos tentando achar a Sun Sword e sair daqui.

Marcos:Agora podem me contar detalhadamente como você estava no MEU SONHO?!

Granavis:Isso é uma longa história...

(Templo de Barba)

Nicolas estava encostado na parede do templo,ele estava dormindo,ele murmurava algo como se estivesse sonhando.

¬¬

Este sonho foi censurado por conter coisa imprópria e ao mesmo coisas ruins para as pessoas,se quiserem saber sobre o que ele está sonhando pergunte ao Nicolas quais são as coisas que ele gosta de comentar no blog.

Kaaya estava pensativa,ela olhou para baixo onde Henrique estava tocando uma guitarra(que fora criada pelos hackers),depois ela olhou para cima e então olhou para Darlan e Icon que estavam conversando.

Kaaya:-.-



11 comentários:

Cesar (Wander) disse...

Fatos:Adam comentou um tanto esses dias,não foi por causa do BB,mas outros motivos.Mas enfim,ele gosta de caçar o Black Bird.O Davydson brincou esses dias que viu o Black Bird.

Nomad normalmente me chama de Spirit(Espírito),por causa do meu antigo nome de ``Espírito de Wander´´ e por essa ser minha conta no youtube.

Ditto,Suxgotav e Y ficaram tristes nesses dias porque uma amiga que eles gostavam tinha:ficado triste por causa dele,vai embora logo ou nunca mais a viu.

Anjo Mono fez um poema no blog e Y agradeceu.

Suxgotav disse que faria tudo por ``ela´´ e MrRehac fez a mesma sugestão.Kaique nunca confundiu Anjo mono e Kaaya,mas alguns tem a mania de chamar as duas de apenas ``Mono´´.

Júlio(Phalanx) normalmente faz um até uns 5 comentários mais ou menos antes de ir embora.
Kaaya se estressou com o post do Cenobia com o mesmo argumento.

Eu e D.Yuri tivemos comentários semelhantes.Nicolas gosta de falar besteira no blog no qual eu não quero citar.E Kaaya várias vezes faz aquele emoticon.

No próximo capítulo detalharei mais a história de Walker e Granavis.Os colossus a quem Walker se refere são os colossus daquela parte das FL,os ``beta´´

Cesar (Wander) disse...

Votem na enquete

Gustavo H.J disse...

LOL, bom capítulo.

E agora que ela voltou a falar comigo vou achar o Standing Hack #okay

Anônimo disse...

'-'...Oras...

Ditto disse...

Muito bom César!!

Quero ver logo meu desenho...

Opa, esse não é o KaC '-'

Cesar (Wander) disse...

Desculpa Nicolas,mas eu não ia escrever o seu sonho com (tosse) ela.Mas não vou colocar uma coisa dessas de ``censurado por...´´ de novo.

. disse...

Tá bem legal esse post, coitado do Nicolas, foi censurado tcs,tcs.

“ela olhou para baixo onde Henrique estava tocando uma guitarra”


♫Pull the tapeworm out of your ass, Hey
Pull the tapeworm out of your ass, Hey
Pull the tapeworm out of your ass, Hey
Pull the tapeworm out of your ass, Hey ♫

\m/ Ò.Ó \m/

Júlio disse...

o capítulo ta show!

e realmente eu comento e vou embora XD, mas é o tempo...

Kaloyd disse...

é essa história é muito boa!,pensei que esse blog tava abandonado...

Cesar você é muito bom em escrever histórias e Uma Pergunta quando começo o "SotC terra das confusões" não era pra fazer uma inscrição pra participar do "SotC terra das confusões" ?

Ditto disse...

Não Kaloyd, essa fic é baseada no blog. Quem comentá lá aparece aqui

Davydson disse...

Na verdade...eu pensei ter visto a sombra do Black Bird,mas aí o Wander saiu e não viu o resto,eu tinha mesmo visto essa possível sombra,mas o Rehac me disse que era só o efeito de neblima da arena do Basaran.

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo