Use a Ancient Sword

domingo, 11 de setembro de 2011

sotc terra de confusões 24

(Shrine of orship)

No SoW Wander,Milk e HHH estavam sentados sem nada para falar.

Milk:Que chato.Por que não vamos para a Ico Beach e dali vemos quem pula da área mais elevada e consegue chegar mais longe além das ondas?

Guerreiro Wander:Pode ser.

HHH:Pode contar comigo

Com isso,o trio foi correndo até a praia.Eles pararam do lado do mini templo e olharam o mar calmo a frente deles.

(Ico Beach-B5)

Milk:Eu primeiro!

Milk deu alguns passos para trás,depois correu com toda a velocidade e saltou.O vento ajudou Milk a avançar mas quando ele estava a 30 metros da água Pelagia apareceu de repente e o jovem caiu em sua cabeça.

Milk:Ai...

Nomad apareceu na praia e olhou para o colossus.

Nomad:Desculpe!Mudei as coordenadas de Pelagia mas não sabia que vocês estavam aqui.

Milk se levantou e se apoiou nos ``dentes´´ do colossus.Wander arrumou um para-quedas nas costas e saltou,seguido por HHH que também usava um.Os dois foram levados pelo vento e cairam no meio das ondas,HHH e Wander cairam lado a lado e tentaram nadar para frente mas foram levados de volta a praia.

HHH:Quem ganhou?

Guerreiro Wander:Provavelmente empate.Mas do jeito que o Milk caiu acho que ele perdeu.

Os dois olharam para Pelagia e Milk.

Milk:Muito bem Pelagia,agora vamos voltar para a praia.

Os chifres do colossus começaram a ficar laranjas.

Milk:Por que os seus chifres estão laranjas?

Pelagia começou a balançar a cabeça fazendo Milk se desequilibrar.O menino caiu na água e começou a ser levado pelas ondas enquanto o colossus atirava nele.Milk acabou na praia deitado de costas no chão,quando o colossus parou de atirar.Ele foi teletransportado por Nomad de volta a seu lago.

(Parte leste em G-0)

Marcos conseguiu se equilibrar de novo quando o terremoto parou,olhando para o horizonte ele continuou a observar o Black Bird que se mantinha parado,a figura era feita quase totalmente de sombras a não ser os dois olhos azuis.Marcos subiu em Aquiles e então começou a cavalgar em direção ao colossus.Agora pequenos morros que começavam a aumentar de tamanho foram aparecendo nos dois lados daquela planície,até que chegou a imensas montanhas de trinta metros.

Marcos:Agora você fica parado né?

Após dizer isso de repente a imagem do colossus ficou clara de repente e desapareceu em um piscar de olhos.Marcos parou Aquiles surpreso.

Marcos:Mas o que?!

Marcos olhou atentamente para onde o colossus estava tentando entender o que aconteceu.Então Aquiles deu alguns passos para traz tentando evitar de pisar em uma tartaruga.Marcos viu a figura aparecer no horizonte de novo,mas bem fraca e quase transparente.Ele fez Aquiles dar um passo para frente e Black Bird sumiu de novo.

Marcos:Acho que entendi.

Marcos fixou o olhar no lugar onde viu o Black Bird e então cavalgou a toda velocidade pelas planícies.Marcos parou na frente de um grande e fundo penhasco,ele ainda não achava o colossus e então ele olhou ao redor.Pela esquerda havia um paredão de pedra com alguns musgos e na direita o resto do penhasco,que se estendia por uma longa distancia com as montanhas pouco antes do penhasco.

Marcos desceu de Aquiles e fez sinal para aguardar.Ele examinou a descida que teria de enfrentar.Tinha um pequeno pátio de musgo levando para o fundo do penhasco no qual o fundo não podia ser visto

O céu ainda estava escuro,estava de noite.Uma leve brisa ainda soprava em Marcos.E ele não tinha nenhuma fonte de luz,nenhum fogo,nenhuma tocha.

Marcos:Maldito vento que apagou minha tocha.

(Castelo de Argus)

Nemesis,Wander,MrRehac,Henrique,Shadow e ShadowMaster estavam conversando no corredor da cidade,Argus estava em sua caverna e não estava acordado.Todos olharam para os grandes pilares da cidade onde um menino andava alegremente.

???:I am baaaackkk!

Nemesis:O demônio voltou.

ShadowMaster:Ah NÃO!VOCÊ DE NOVO NÃO!

Guerreiro Wander:Basaran!

Shadow:Então esse é o Giuseppe.

Giuseppe:E então.Gostaram da minha nova camisa?

Giuseppe apontou para a camisa com a imagem de um homem gritando.

Nemesis:Parece um ***** coma boca aberta pra eles.

Giuseppe:E sua camisa parece que o Mário está *******

ShadowMaster:Mas é só o Mario....ou sua mente vazia e idiota distorceu a imagem e transformou-a em um Mário ****?

O grupo começou a discutir e a xingar por mais de duas horas,enquanto isso Anjo Mono observava em cima de uma das pontes da fortaleza.

(Cidade de Cenobia)

A cidade do colossus estava quieta,apenas o barulho do colossus se chacoalhando de vez em quando,junto com um pequeno ruido podiam ser ouvidos.Vitor estava sentado ao lado de seu colossus que vigiava a cidade atentamente.Vitor desenhava em um papel e uma pilha papéis podia ser vista ao seu lado.

Vitor:Entendiante esse lugar não?

Cenobia:Vigio esse lugar a centenas de anos e deve concordar.Mas você não ia visitar seus amigos?

Vitor:Não,as coisas ficaram chatas lá,cheia de noobs e bobagens.E não tenho mais vontade.

Cenobia:Então....

Cenobia deu uma cabeçada em Vitor que foi lançado para o chão da cidade e caiu de costas.

Cenobia:Prove ser aquele no qual virou meu amigo.

Vitor:Você vai se arrepender.

Falando isso o colossus e Vitor correram na direção um do outro,Vitor erguia sua espada enquanto sorria.


4 comentários:

Cesar (Wander) disse...

A mini história do Milk foi bem parecida,mas o Nomad não aparecia nela.Hoje o Giuseppe voltou e foi um Basaran de xingamento e durou mesmo 2 horas.

A parte do Black Bird é baseado na montanha que pode ser vista no quadrante da ponte quebrada perto do templo de Barba onde se você chega muito perto ela desaparece e reaparece se você voltar para fiar mais longe.

O grande penhasco é uma montanha beta verdadeira e só um pequeno pedaço existe,mas olhando para o quadrante abaixo tem o desenho no mapa do resto do desenho.

É verdade que o Cenobia saiu do blog e planeja não voltar,mas ele me disse que esteve desenhando muito e voltou a jogar sotc.

E ficou meio curto mas hoje vários comentários foram da discussão do Giu.

. disse...

legal o post, mas como vc mesmo disse, ficou curto :(

Nemesis disse...

"enquanto isso Anjo Mono observava em cima de uma das pontes da fortaleza."

O_O

. disse...

"enquanto isso Anjo Mono observava em cima de uma das pontes da fortaleza."

O_O [2]





"nestre"


tudo da nestle é bom

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo