Use a Ancient Sword

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sotc terra de confusões capítulo 9

Marcos começa a andar em direção às pedras.De repente ouve o som denovo seguido de um terrível estrondo.As pedras começaram a se mover e Marcos logo descobriria o que era quando Gaius levantou e olhou para o pequeno adolescente na beira da arena.

Marcos:Você é um colossus bem grande....

Gaius:Por que outro mortal me acordou de meu sono?

Marcos:Vim aqui porque ouvi um barulho.Quero que lute comigo!

Gaius:Porque isso lhe interessa humano?

Marcos:Quero me tornar um guerreiro melhor.Para me sair melhor naquele torneio.

Gaius:Ah...então foi isso aquele barulho...Prepare-se mortal.

(Grotesque Figures-Sotc OST)

Marcos pegou seu arco e mirou na cabeça de Gaius enquanto o colossus se aproximava lentamente.Marcos atirou três flechas,uma seguida da outra. De repente gaius parou longe de Marcos e começou a mover o corpo para trás e a erguer a espada para depois bater no chão.Marcos pulou para o lado e caiu de lado no chão pouco antes de a espada acertar o chão e espalhar terra na cara de Marcos

Marcos levantou tropeçando e começou a correr na direção das pernas de Gaius guardando o arco e pegando a sua espada.O colossus levantou o pé e atingiu o chão mas Marcos passou bem perto das pernas e passou por baixo.Marcos continuou correndo por alguns segundos e se virou para olhar o gigante que também começava a se virar.Gaius levantou a espada denovo e acertou o chão dessa vez o impacto fez Marcos ser lançado para trás e cair no chão com força.Gaius tentava tirar a espada do chão mas dessa vez estava mais dificil. Marcos conseguiu se levantar denovo e viu um caminho pela espada do colossus em direção ao braço,onde tinha pêlos.

(Opened Way-Sotc OST)

Gaius:``então ele descobriu...´´

Marcos começou a correr e a subir pela espada como se fosse uma rampa mas quando começou a escalar o começo do braço notou que tinha um bracelete de pedra no caminho.O colossus já tinha tirado a espada e balançou a espada para cima e para baixo,Marcos se agarrou com força no pêlo do braço e esperou parar de balançar.Ele soltou o pêlo e voltou para o meio da espada.Ele olhou para o colossus e o colossus olhou para ele.

De repente o colossus levantou abaixou a espada,que ficou bem perto do chão e depois num movimento rápido levantou a espada tão alto e rapidamente que Marcos saiu voando em direção aos céus.

Marcos:Ai meu deeeeeuuuus!!

Marcos pousou na cabeça do colossus por sorte e se agarrou no pêlo,Gaius abaixou a cabeça e balançou fortemente para os lados freneticamente antes de parar.

Marcos:(Pensando) Como vou achar os vitais agora?

A Queen,que estava em cima das planícies que cercavam a arena de Gaius levantou a espada que mostrou o vital da cabeça e barriga do colossus.Marcos viu a pele do colossus brilhar com um tom azul e um símbolo aparecer.Ele levantou a espada e acertou o símbolo mas nenhum sangue saiu.Como se sentisse dor apesar de não sair sangue o colossus começou a balançar sem parar por quase 1 minuto e quando finalmente parou Marcos estava exausto.

Sentindo dores nos braços Marcos largou o pêlo do colossus e escorregou para trás quando o colossus moveu a cabeça para trás.Ele continuou a escorregar,quando olhou para baixo viu uma plataforma onde ele se jogou e rolou para se levantar.Ele correu para o outro lado e viu o último vital.Gaius começou a se balançar para os lados antes de Marcos porém por sorte Marcos pulou quando o colossus começou a se mover e agarrou o pêlo do colossus.

Após muito tempo balançando Marcos conseguiu enfiar a espada no símbolo mas logo em seguida ele largou o pêlo do colossus por causa do cansaço e caiu no chão da arena com o corpo dolorido.O colossus se agachou e olhou para Marcos.

Gaius:Parabéns,você é o terceiro a se sair tão bem.

Marcos:Eu venci?É só isso?

Gaius:Sim mortal,parabéns.Boa sorte no torneio

Marcos:Valeu.Mas antes de ir acho que vou dormir um pouco.

Gaius:Hum...vou fazer o mesmo.

O colossus se deitou no chão e seus olhos se apagaram,enquanto Marcos caiu no sono.

Shrine of Worship

Guerreiro Wander:Orlá,orlá,orlá!Eu vou colocar o livro denovo!

Ditto:O que ele disse?

Guerreiro Wander:Eu disse que entendi.Agora parem de me encher a paciência que eu coloco o livro com a tradução da língua de Wander.

Ditto: \o/

Suxgotav:Huomenna haluan pelata Katamari, ja kaikki päättyy Pizza!

Wander coloca um livro em cima do altar e sai andando para fora do SoW

Henrique:Onde você colocou o livro Wander!?

Vitor:Ali Henrique

Henrique:Onde?!

Todos:ALI!

Arena de Pelagia

WWWarea estava sentado em um dos andares superiores de um dos templos do lago.Enquanto olhava ao redor viu um vulto em cima da ponte-portal do lago.Resolveu investigar e derrepente começou a flutuar e a se mover para cima da ponte mas não viu ninguém.

WWWarea:Estranho.Vou falar com o Nomad.

No dia seguinte(que pareceu durar apenas algumas horas)

Marcos sentiu alguém empurrar seu corpo,ele abriu os olhos e viu ShadowMaster.

ShadowMaster:Acorda Marcos!Já é de dia!

Marcos:Como você sabe se já passou um dia?

ShadowMaster:A gente apenas sente :P. O Adam disse que a prova vai começar daqui a pouco!

Marcos:Ok,qual vai ser?

ShadowMaster:Uma bem difícil...

13 comentários:

Cesar (Wander) disse...

Eu sei,fico curto.Mas não tenho tempo

Fatos:ShadowMaster,HHH e Marcos sairam melhor em Gaius.Marcos não vê mas boa parte do tempo a Queen fica vigiando ele.Marcos venceu porque ele é um soldado(Gaius um cavaleiro).E WWWarea sempre fala ao nomad quando descobre algo.

Adam Marcos disse...

realmente ficou curto,mas mesmo assim tá legal!

gabriel15gb disse...

FICO DAORA WANDER

Unknown disse...

eu ainda não vi o livro ¬¬'
XD ta muito legal Wander , só entendi uma coisa que o sux falo, " Pizza" , alias, eu ja desconfiava que vc ia fazer uma luta do Marcos contra o Gaius

Júlio disse...

SHOW!

Cesar (Wander) disse...

Eu sei Henrique,por isso que escrevi aquela parte.E não era para ser segredo a luta de Gaius,na verdade.Se você olhar bem,em alguns capítulos Marcos sempre dormia depois de uma batalha,assim como Gaius

Unknown disse...

lol, como se ouvesse uma conexão de espiritos wander?
alias,eu sei que não era para ser segredo,pelo que eu me lembre o gaius foi o vencedor daquela enquete, não?

Cesar (Wander) disse...

``lol, como se ouvesse uma conexão de espiritos wander?´´

Aritorrani.Não é como o KaC,é mais como você se parece mais com um colossus do que com outro(O Cenobia(Vitor) como Cenobia,já que eles realmente se parecem muito)

Mas sobre ser em relação aos espíritos,não.sobre a enquete,eu já estava mesmo pensando em Gaius antes mesmo da enquete,mas ela decidiu de vez.Por coincidência nos capítulos Marcos parece gaius,como eu disse.Ele sempre dormia depois das batalhas

Cesar (Wander) disse...

Votem na enquete

Nightmare disse...

eu tenho algum colossus?

Nightmare disse...

tem alguem ai?

Cesar (Wander) disse...

Você acabou de comentar no blog e você que escolhe o colossus(dos 16)

Nightmare disse...

lol blz, eu tenho algum colossus??
se eu tiver, de preferencia seja o phaedra o cenobia ou o pelagia
eu sei, tenho gosto esquisito e odeio o barba

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo