Use a Ancient Sword

quarta-feira, 9 de março de 2011

Sotc terra de confusões

Ok,o vencedor da enquete foi a história baseada nos comentários do blog FL.E esse post será sobre isso.(Pode ter mais de uma parte)


Shadow of the colossus
Terras de confusões

500 anos atrás

Em um campo aberto no meio de uma floresta,dois exércitos estavam andando na direção um do outro.Um era composto por homens montados em cavalos e o outro era composto por seres feitos de sombras. Os dois exércitos pararam a centenas de metros.

Um homem jovem montado em um cavalo marrom protegido por armaduras respirou pesado,seu nome era Marcos,ele era um dos soldados convocados pelo rei de sua terra para enfrentar o exército de sombras da Queen,que estava indo em direção à seu reino e assim como muitos outros que estavam ali ele era inexperiente em guerra ou na luta corporal.Mas o que todos sentiam era raiva da Queen e o desejo de proteger sua casa.

Marcos sentiu suas mãos tremerem diante das sombras, suor escorria de sua face naquela manhã em que ou protegeria sua terra ou morreria e se tornaria uma sombra.Aquilo atormentava sua mente e ele não conseguia respirar fundo.

Após longos minutos de silêncio,o general de seu exército gritou:

General:AQUI VIEMOS PROTEGER NOSSAS CASAS,FAMÍLIA E NOSSAS VIDAS DAS SOMBRAS QUE SE APROXIMAM!HOJE DERROTAREMOS AS TREVAS E COM ELAS A QUEEN PARA SEMPRE!NÃO TENHAM MEDO E SE LEMBREM DISSO!ATACAR!

Uma corneta soou e com isso os dois exércitos começaram a correr.Marcos pegou sua espada e também correu com seu cavalo na direção do inimigo.

Sangue e fuma fumaça negra encobriram aquele campo e gritos de agonia e raiva ecoavam sem parar,Marcos estava cavalgando na direção do inimigo destruindo as sombras com sua espada, logo uma mão levantou e as sombras ao redor dele se afastaram e em sua frente viu uma figura pálida e sombria de pé olhando para ele.

Marcos:Queen...

A rainha não se moveu, apenas olhou fundo em seus olhos e ele sentiu medo,mas criou coragem e avançou.

Marcos:Morra Queen!

A Queen levantou uma de suas mãos e antes que Marcos conseguisse acertar a rainha com sua espada um portal negro se abriu na sua frente,ele tentou desviar mas seu cavalo escorregou e caiu no portal.Sua visão ficou embaçada e ele se viu diante de um túnel negro com uma luz vida do meio,então tudo ficou escuro.

Presente

Marcos apareceu caido em planícies verdes,seu cavalo agora com armadura quebrada,se balançou e a o resto da armadura caiu no chão. O cavalo ficou empurrando com a cabeça Marcos tentando acorda-lo sem sucesso. Em cima de uma pedra a uns 100 metros dali um menino de aproximadamente 14 anos estava observando os dois, ele caminhou na direção onde estava Marcos,quando chegou perto o cavalo relinchou e Marcos acordou com uma voz dizendo:

???:Welcome to the jungle!Quem é você?

Marcos se levantou rapidamente e apontou a espada para o menino que levantou as mãos.

Marcos:Quem é você digo eu!

???:Eu?Meu nome é Ian,mas meus amigos me chamam de ShadowMaster.

Marcos:Se você é um mestre das sombras deve morrer!-Marcos disse aproximando a espada do pescoço de ShadowMaster.

ShadowMaster:Calma cabeça quente,isso é só um apelido.Agora quem é VOCÊ?!,

Marcos:Eu sou Marcos,guerreiro do exército do rei!

ShadowMaster:Que exército?

Marcos olhou ao redor, ele não viu nenhuma sombra,homem ou sinal da Queen,apenas as planícies e o Ian,ficou em dúvida.

Marcos:Onde estou?

ShadowMaster:Nas Forbbiden Lands é claro,aqui é as planícies de Malus.

Marcos:Nunca ouvi falar desse lugar,quem é esse Malus?

ShadowMaster:Malus é um grande amigo meu,essas são suas planícies porque ele mora aqui perto.Deixa isso pra lá,tem um templo logo alí(aponta para o norte) onde podemos falar mais.

Marcos:Ok,vamos

Marcos montou em seu cavalo e guardou sua espada,ele seguiu o menino em direção a uma passagem estreita no caminho para Kuromori.

Marcos:Tem outras pessoas aqui?Algum rei ou algo do tipo?

ShadowMaster:Bom...tem umas outras 80 pessoas aqui e não temos um rei exatamente,temos alguém que foi uma rainha mas ela não governa aqui.

Marcos fica pensando,mas logo vê o grande SoW após o caminho estreito acabar e fica impressionado.

Marcos:Esse...esse é o templo que você falou?!

ShadowMaster:É,o grande Templo da adoração.Grande né?

Marcos:Claro!Você vive lá?

ShadowMaster:Não não,vivo nas planícies onde você veio parar,quem fica mais tempo lá é o Wander.E antes que você pergunte,acho que ele está lá agora.

Eles chegam nas escadas do templo e entram logo depois.Um garoto da mesma idade de ShadowMaster apareceu do outro lado do hall conversando com outro menino.

Guerreiro Wander:Onde você viu o Black Bird dessa vez Adam?

Adam:No deserto da ponte,ele passou bem rápido e foi para o Sul,não deu tempo de eu segui-lo.

Os dois olham para ShadowMaster e Marcos.

Guerreiro Wander e Adam:Oi ShadowMaster!

ShadowMaster:Oi pessoal!Este é o Marcos,achei ele nas planícies de Malus,ele disse que é um soldado.

Adam:Um soldado?Essa eu quero ver.Quer lutar comigo noob?(Adam pega uma espada de suas costas)Esta é a exploder sword!

Guerrreiro Wander:É só vir uma pessoa nova e você já quer lutar com ela?

Marcos:Alguém dá para explicar exatamente onde estou?

ShadowMaster:Acho que o Wander pode explicar para você.

Ficaram explicando tudo sobre a história das FL desde que Dormin foi derrotado até onde eles descobriram as FL anos depois,mas Wander não disse a parte dos colossus e Marcos contou sua história.

Marcos:Que história comprida,então esses 16 guerreiros derrotaram esse Dormin e agora vocês vivem livremente aqui?

Adam:Dã,você é surdo?

Marcos encara o Adam.

Marcos:Aliás,em que ano estamos?

ShadowMaster:2011

Marcos:Mas eu nasci em 546,então eu estou no futuro?

Guerreiro Wander:Bom,em relação a você sim.

Marcos:Não parece tão diferente ¬¬

ShadowMaster:É que tentamos viver do jeito antigo

Adam:Aqui está chato,vamos para o deserto de Phalanx?

GuerreiroWander:Ok,(Assobia e um cavalo negro aparece)este é Argo.

ShadowMaster:Vamos!

Eles passam pela floresta do outono e Marcos vê uma sombra passando perto de uma árvore mas ele a ignora.

Ao chegar no deserto eles alcançam uma construção destruida, perto dali três meninos brigavam usando espadas. Seus berros podiam ser ouvidos de onde o grupo estava.O grupo se aproximou e viram o menor deles ser mordido na perna pelo outro.O menino gritou

???:Ah!Você não vai me comer!

O menino dá um soco na cabeça do outro.Mas o terceiro menino derrubou os dois com um golpe de sua espada que passou perto da garganta deles.

ShadowMaster:Vocês estão brigando de novo?!Dodo,Suxgotav e Henrique vocês não aprendem?

Mas os três não o escutam e continuam a brigar.

Guerreiro Wander:Idiotas...

Marcos:Isso sempre acontece?

Guerreiro Wander:As vezes,bom pelo menos o Adam não faz isso tanto agora,certo Adam?

Guerreiro Wander olha na direção de Adam mas ele estava se dirigindo a briga com sua espada

Adam:Vocês não são páreos para minha ES!

ShadowMaster:JÁ chega!

Do céu uma bola amarela de energia veio voando e atingiu o quarteto,que saiu voando em uma explosão. Os três se aproximam deles e os ajudam a levantar.

Henrique:Ai SM...precisava ter feito aquilo...?-disse com a mão na cabeça.

Dodo:Por um triz eu não viro o jantar deles,valeu ShadowMaster!

Adam:Ha!Aquilo não doeu nada!

Suxgotav:Eai pessoal!Algo de novo?

Guerreiro Wander:Bom,o ShadowMaster encontrou ele nas planícies de Malus,ele é novo aqui.

Marcos:Prazer em conhece-los,meu nome é Marcos!

Dodo,Suxgotav e Henrique:Oi Marcos!

De repente a areia começa a tremer ao redor deles e na frente de todos uma criatura longa que parecia um dragão dourado surgiu da areia.

???:Phalanx air lines ao seu dispor!

Marcos:Mas o que é aquilo?!

Marcos pega o cabo de sua espada pronto para o que ia enfrentar

Continua no próximo capítulo.

Essa história terá mais de uma parte pois a história é longa e muitos outros personagens vão aparecer.Até o próximo post!Eu sei ficou curto como Kuromori.

19 comentários:

Alecs disse...

Muito Legal Wander!
Eu teria dito demais, mas eu não apareci...¬¬

Suxgotav disse...

Demais, hahaha a minha frase foi a menos idiota xD

MrRehac disse...

Bem legal,pena que eu não apareci kkkkkk brinks tá bem legal mesmo!

PC Nobia disse...

Legal!

"Quer lutar comigo noob?(Adam pega uma espada de suas costas)Esta é a exploder sword!"

Bem ao estilo do Adam XD

ShadowMaster disse...

Muito legal Wander!

Que cool, tenho poderes. XD

Guerreiro Wander disse...

Na verdade como você gosta tanto de Malus,vocês tem meio que uma ligação na mente,mais ou menos como no KaC,tipo que nem o Cenobia nas mini histórias que ele interagia com seu colossus.Foi Malus quem atirou de sua arena

Júlio disse...

legal! "Phalanx air lines ao seu dispor!", tá na cara que esse sou eu XD

Darlan X disse...

Muito 10!continue assim Wander.

Darlan X disse...

Tem que ser só na sexta-feira cara?

AAAHHHHHH!

Dodô disse...

como assim menino eu não sou um passaro?henrique quiz me comer cru?

Guerreiro Wander disse...

Eu não ia te fazer um pássaro,mas vou mostrar de outro jeito que você gosta de pássaros.

Henrique disse...

lol valeu por me colocar na historia Wander mas vc me deixo de fora dos ""membros da fl""

Henrique disse...

''como assim menino eu não sou um passaro?henrique quiz me comer cru? ''



eu nunca te comeria cru dodo,NUNCA, NEVER,JAMAS,DE JEITO NENHUM

Dodô disse...

ah ta wander e henrique obrigado por dizer isso

Blade_Dc disse...

legal essa estoria pode ser bem engrçada.

Henrique disse...

"ah ta wander e henrique obrigado por dizer isso"
eu não disse que não te comeria frito ou assado Dodô lol

adamrambo disse...

UHUUUUUUUUUU!!!!!!
ki foda!

raphaela91 disse...

eh lgl!mas eu n apareci!=/

Poke-Master JV disse...

ola ta legal a historia
mas vc pode me colocar?me coloca como jv


valeu

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo