Use a Ancient Sword

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Os Hacks que não foram mostrados no youtube!!

Bom,se você não sabia,o Nomad não postou alguns hacks que ele e o resto do Trio Hacker descobriram.Neste post irei lhes revelar alguns hacks e montagens interessantes.



Imagem um pouco grande,se você não notou que lugar é esse,é parte dos portões de Pelagia.Essa parte é a parte superior dos portões e não é sólido,mas com um hack que o WWWarea descobriu e que o Nomad fez você pode fazer com que Wander flutue como se estivesse em pé,ao invés de se mexer como se estivesse caindo,infelizmente se você se mover ele irá sempre olhar na mesma direção e parte do corpo como as pernas não se mexem.




Aqui o Nomad colocou os efeitos de luz da tela principal aqui,faz parecer que está amanhecendo ao invés de estar no meio da noite.E Também dá para ver melhor os detalhes,mas da para perceber o fundo preto no cenário.


O Nomad disse que o WWWarea descobriu um hack que deixa você andar livremente nas cenas do jogo,aliás não parece um bom lugar para Wander ficar parado,Emon e seus soldados o matariam.Mas me pergunto se ele fez isso com outra cena.


Wander on squirrel


Ok,antes de eu começar a falar disso,deixe eu esclarecer uma coisa.

O Nomad disse que o esquilo que só estava na versão pal na verdade também existe na versão americana,ele está no meio do SoW em uma parte inacessivel.

Essa cena é no final do jogo,Nomad moveu Wander na posição do esquilo como se ele estivesse montado em Agro,aliás esse esquilo é grande.(tudo é grande nas FL.Preciso dizer mais?)





Dormin:``Aquilo é o manto do Nomad...quando você usa este manto...você se tornará um hacker...´´

Ok,chega de brincadeira.Aqui o Nomad mudou a cor e o design do manto de Wander,ele disse que personalizou o manto.Seria bom mudar totalmente o manto de Wander a seu favor e gosto,acho que um dia ele mudara o design da roupa de Wander.



Se você olhar bem,os colossus estão fora de ordem.Valus está do lado de Quadratus por exemplo,pelo o que o Nomad disse,eu acho que ele emulou o jogo e não modificou uma imagem parecida.

Mas se nós matarmos Argus por exemplo,qual ídolo vai implodir??

Spider Wander_1

Ok,isso literalmente foi uma ``Figura Grotesca´´.O Nomad disse que dá para andar normalmente,mas é dificil saber para onde você anda.Acho que ele não precisa colocar isso no youtube.



O Nomad tentou mudar a cor do SoW para branco mas não deu muito certo,a cor ficou um azul meio esverdeado.Ele disse que para mudar para branco ele iria precisar de um hack para mudar a luminosidade

Bom,acho que é só,foi um post com mais imagens que palavras,mas antes de acabar,vou fechar com chave de ouro com uma demonstração do primeiro hack que mostrei


Até semana que vem!

3 comentários:

Nomad disse...

Hmmm, no comments. I guess people aren't that interesting in hacking the game ; )

The picture of the forest at the intro with the lighter sky was WWWArea, also the different coloured SoW, but the others are mine. I put the statues in the right order from 1 to 16 instead of them being alternate.

Cesar (Wander) disse...

Hm...I didn´t knew that.Thanks for your comment.

Also,did you knew you,Pikol and WWWarea are in a fanfictio of mine?I should have asked to you if you wanted to be in it....

Nemesis disse...

Um dia ainda vou revirar aquele topico inteiro,pra juntar aindamais informações sobre o jogo e os hacks.
Tenho sede de conhecimento desse jogo

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo