Use a Ancient Sword

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

As Terras Proibidas

Bom,as FL ou Terras Proibidas são um dos lugares mais desolados e desabitados das histórias dos jogos,nesse post eu irei falar dessas terras e assim como lugares que se destacam e a magia envolvida.

A entrada para as Terras Proibídas



ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site


A entrada para as Terras Proibídas é composta por um longo muro feito de pedra com várias pequena colunas ao longo dela,no meio tendo uma passagem entre duas torres.Pelo o que eu vi de perto em videos de hackers,essas torres teriam janelas e guardas ficariam lá para vigiar a entrada.

Essa também é a única entrada para essas terras,pois o leste e oeste das terras estão cercadas por montanhas e o sul tem um mar muito extenso.

A ponte mais longa.


A ponte que Wander atravessa para chegar ao templo da adoração é um tanto final porém muito longa,demorando 9 minutos de corrida a pé entre seu início e fim.Essa ponte foi feita por magia e é sustentada por ela,sendo que o responsável é Dormin.Essa ponte também impediria de tantas pessoas entrarem nas terras pois apenas duas pessoas passam por ela lado a lado.

No final,quando Dormin é selado novamente,Dormin é selado e essa ponte cai se tornando apenas pedaços comuns de pedras e assim bloqueando a entrada para as FL.

Outra coisa interessante é que existe um vento forte impedindo que quem entre não saia de novo,esse vento também parece ser influência de Dormin,pois quando ele é selado Emon e seus guerreiros podem sair normalmente.

Terras esquecidas pelo tempo.



Literalmente,as Terras Proibidas possuem um selo que faz com que o tempo não passe e por causa disso a jornada de Wander durou dias,mas como a percepção do tempo lá sempre é o mesmo,parece que a jornada só durou horas,por isso Wander descansa nos mini templos.

Ok,se o Sol fica no Leste então o Norte é...espera ai!Cadê o Sol?!

Nas FL,o Sol não fica brilhando no céu,talvez por causa do selo nas terras e quando o tempo parou não fazia Sol.Apesar de meu amigo Cenobia ter dito que parece que o céu é mais brilhante na arena de Gaius,não tenho certeza.A sombra de Wander aponta sempre para o Norte das FL,então o Sol deveria estar além do mar do Sul das FL.


Bom,nessa imagem antiga dá para ver claramente que as FL teriam sol no começo,também existe outra imagem que o sol aparece na arena de Valus mas eu não encontrei.


Construções de um passado distante


As construções que encontramos nas FL são antigas,muitas caindo aos pedaços como o lago de Hydrus.Mesmo sendo castigadas pelo tempo elas ainda resistem bem(é claro,Cenobia derrubaria muita coisa se quisesse),mesmo assim muitas vezes os colossus quebram essas construções durante a batalha por causa de sua força.

Terras cortadas

Bom,antes as FL eram muito maiores,podemos ver isso vendo todas as montanhas betas em videos de hackers como Nomad.E vemos isso nas bordas das planícies de Malus,elas parecem cortadas e isso é comprovado pelo achado do Nomad que achou uma montanha beta mais ao sul do mar debaixo da água.

E a área leste é inacessível,e assim surgiu o mito do 17° colossus naquela área,mas hackers provaram que lá só tem montanhas beta.De qualquer forma no final da floresta no caminho para Pelagia existe um penhasco e depois o resto da floresta,mesmo sendo sólido(hackers denovo) não tem continuação desenhada.



Um dos lugares obviamente fechados é o caminho no início da arena de Phaedra que leva para um lugar mais baixo,mas no fundo não tem nada e em um canto acho que na versão preview tem o som de água caindo em um dos cantos e com certeza lá teria outro caminho.




Outro lugar que com certeza foi cortado é um caminho no lado esquerdo do lago de Hydrus,e Hydrus não te persegue por lá mas o lugar não leva a nada.Essa é uma versão resumida do post do Kaique link


As Terras proibidas são enormes,e alguns lugares tem o próprio nome(nome dos mini templos).Como o templo perto da arena de Hydrus que tem o nome de ``dryed marsh´´.
Seguindo o nome,antes essa parte das terras era cheia de vida mas agora é árida.

Mas tem um templo que tem um nome estranho,o templo perto de Malus depois do portão tem o nome de o selo quebrado.Nessa situação corresponde ao presente mas se o templo foi criado antes,porque teria esse nome?


Para saber mais,visite o post do Kaique sobre as FL link


O próximo post será sobre Nico(minha versão)

2 comentários:

PC Nobia disse...

Já vi o sol, ele tá no sudoeste

Kaique disse...

Legal, 2 links pro meu blog!XD

Muito bacana o post, Wander!

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo