Use a Ancient Sword

sábado, 6 de novembro de 2010

Shadow of the colossus trailers feitos por fans




Há um tempo atrás,foi anunciado que Shadow of the colossus teria uma adaptação para o cinema,sendo que a opinião dos jogadores e fans mudam muito.Apesar da maioria dizer que será um fracasso por vários motivos.

Direto ao assunto,antes e depois de terem anunciado o filme.Vários fans fizeram trailers ou videos no Youtube.E com isso várias idéias foram geradas.


Shadow of the Colossus Movie Trailer (Fake)


Começamos com Wander vagando até as Forbidden Lands.Enquanto ouvimos Dormin(que nesse viideo é apenas uma voz masculina) narrando as falas que ouvimos de Emon durante o jogo.Quando Wander chega até o Shrine of Worship ele começa a falaras mesmas falas do jogo,e na minha opinião a voz até que ficou boa.
De agora em diante o video mostra Wander cavalgando pelas terras proibidas e o criador do video até colocou um relincho para Agro,mas que é muito diferente do original.

Agora vem a parte que nos interessa,as batalhas.A música de fundo é diferente da do jogo,apesar de combinar com as cenas e as batalhas contra nossos amigos colossais.Então aparece na tela escrito:

Shadow of
the Colossus

E podemos ouvir a voz de Mono.Então aparece Wander no templo olhando para o corpo de Mono.Bom,esse trailer não é muito específico em relação a história,mas ainda não possui nada fora do conteúdo do jogo.A voz de Dormin não ficou boa mas a de Wander não ficou ruim.

Shadow of the Colossus movie trailer HD


Esse trailer é curto e não nos informa nada sobre o enredo da história.Mas vou descreve-lo aqui.Começa com Wander no meio do caminho para subir até arena de Valus.Depois a cena muda e estamos no meio de uma das plataformas da arena de Avion,Wander pula nas asas do colossus.Depois mostra duas cenas,a primeira mostra Wander fincando a espada na cabeça de Valus e depois em Gaius.Depois mostra uma das cenas mais legais do trailer.A de Basaran caindo depois de termos atacado os pontos fracos das pernas enquanto Wander tenta ir atrás do colossus.O trailer termina com a frase ``Comming soon´´.

Como primeiro trailer do filme está bom,mostra apenas as batalhas em alguns de seus pontos mais épicos sem mostrar a história em si ou com alguma fala.

Wander and the colossus Movie trailer

Começamos com Wander cavalgando em Agro em uma floresta enquanto chove.Podemos ver que o video inteiro é em forma de ``storyboard´´ em preto e branco,mas isto não é o mais importante.Voltando ao trailer Wander diz que faz nove anos desde que ouviu a lenda do templo de ferro.

Espera ai.Ferro?Bom,esse é o modo como o autor do video descreve o Shrine of Worship(que na verdade é feito de pedra verde).Mas que cada um faz sua versão certo?
Então vemos o corpo de Mono enquanto Emon diz que não consegue imaginar como Wander se sente.Então vemos Emon falando com Wander e dizendo que mesmo assim não pode lhe dar a espada de Dormin.

Bom,mais uma mudança.No jogo Emon se surpreende quando vê que foi Wander quem roubou a Ancient Sword(nesse caso a Espada de Dormin).Resumindo,ele não sabia que foi Wander quem roubou a espada.Agora estamos num campo aberto enquanto neva.Vemos um homem olhando no horizonte e dizendo para Wander(que não aparece na cena) que sabe o quanto ele amou sua irmã.Eu tenho uma idéia de quem é esse homem no jogo mas por motivos pessoais não postarei.Então o homem vira para a câmera e diz que sente dor ao ver Wander assim mas que não consegue ver quais as intenções de Wander em roubar a Espada de Dormin.

Depois mostra Wander em Agro em direção ás terras proibidas enquanto conta sobre as FL.Então começa a tocar Final Battle e Wander aparece subindo a espada de Gaius mais rápido do que no jogo e atacando a cabeça do colossus.Depois a cena muda e vemos Wander lutando com o suposto irmão de Mono enquanto ele diz que Wander traiu a vila e etc.

No decorrer do video mostra a batalha de Wander contra Celosia(que surpreendentemente abre a boca!) e Wander já com as marcas que vemos no decorrer no jogo enquanto o irmão de Mono lhe pergunta se era isso que ela queria.

Depois mostra Wander fincando a espada em Avion que ruge.O trailer acaba mostrando Wander(já possuído) dizendo que é tarde demais e que já caiu(ao poder de Dormin).

Bom,acho que esse foi o melhor video que encontrei.O cara preencheu as lacunas da história de uma forma convincente e fiél ao jogo.Só acho que Avion podia ter sido desenhado(a) melhor.Só a parte da Espada de Dormin e a lenda do templo de ferro que não gostei muito.Ele deveria ter usado os nomes certos.

Bom,isso é tudo.Até terça feira onde o post será de coisas que ocorreram no blog Forbidden Lands!

Nota:(Sem as brigas)


12 comentários:

Cesar (Wander) disse...

Primeira postagem do blog :)

Acho que o tamanho está bom

ShadowMaster disse...

Muito bom Wander!

PC Nobia disse...

Legal!

Denise(Dashenka) disse...

Legal o post...

O blog está bom...

Adam Marcos disse...

o blog tá legal.

Kaique disse...

Ficou legal o blog!

Júlio disse...

Uau! Muito show, nota: 10!!! Mais um blog para nossa querida coleção :D esse foi um belo trabalho Wander :D

PC Nobia disse...

No primeiro video a voz de Dormin parece a do Darth Vader

PC Nobia disse...

Ei, algum de vocês já jogou Zork Nemesis?

PC Nobia disse...

Sobre Avion ter sido desenhado melhor, aquilo é apenas um Storyboard, se fosse o trailer de verdade o Avion assim como os colossos, personagens e background seriam CG(o que eu acho que ficaria mais parecido com o filme)

PC Nobia disse...

Achei esse trailer também

http://www.youtube.com/watch?v=r4po_D4bsdA&feature=related

Nemesis disse...

Forever a PC Noura

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo