Use a Ancient Sword

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Colossus das FL



Bom.Todo mundo que sabe o básico de sotc deve conhecer e saber que os colossus são criaturas místicas que contém um pedaço da alma de Dormin.Bom.Isso é o básico,neste post irei detalhar mais sobre o que são os colossus e sua natureza.

Os colossus como eu disse antes,selam a alma de Dormin no seu corpo.O que não se sabe é se os colossus foram criados para derrotar e selar Dorm
in ou se eles existiram antes disso e atuavam como guardiões.Argus é definido por Dormin como um sentinela,então talvez os colossus já existissem antes da batalha contra Dormin.Se foram feitos por Dormin não sei dizer,mas sei que Dormin parece saber de suas fraquezas então é um mistério.

Mas se Dormin foi o criador dos colossus(também tem semelhanças)porque eles ajudariam a sela-lo?Bom,talvez os colossus tenham personalidade
própria,cada um ao seu estilo,Phalanx é calmo,Cenobia é agressivo.Então varia muito e eles incentivados por Emon tenham lutado contra Dormin.MAS OS COLOSSUS NÃO FALAM!Bom,isso eu não sei dizer,então acho que posso dizer que os colossus devem ter sido influenciados de alguma forma(magia?).

O que eu falarei agora foi o que li num blog que não lembro mais.

Segundo o que eu pesquisei.Depois da batalha con
tra Dormin,Emon usou a Ancient Sword para separar a alma de Dormin entre os colossus e eles se separaram.Isso é o que todo mundo sabe.

Agora.O que são exatamente os colossus?

Bom,o que eu li e é convincente.Os colossus são formados por três coisas básicas:pedra,magia branca e magia negra.A pedra é o corpo do colossus,a
magia negra é a essência de Dormin que tenta escapar,a magia branca é o selo no colossus em que prende a essência de Dormin no corpo e os vitais dos colossus são os lugares onde o selo é sensível à magia da Ancient Sword.

Quando todos os selos somem,a essência de Dormin
se liberta e um dos elementos básicos do colossus é eliminado,porque a magia negra e a branca precisam uma da outra para o colossus viver e assim o colossus morre.Os raios de luz que indicam onde o colossus morreu é a magia branca que está retornando aos céus e deixando o último elementos do colossus,a terra.

Por isso fica apenas uma vaga forma do colossus no chão,já que os outros dois elementos foram eliminados e assim o jogo continua.Uma das coisas interessantes é que cada colossus tem uma resistência maior,talvez seja pelo fato de que por causa que o colossus era mais perigoso Emon teve que colocar uma magia mais forte.

Mas tem outra questão,por que em arenas como a de Malus vemos barreiras como se lá tivesse ocorrido uma luta?Acho que a resposta é que depois que o colossus recebe a essência de Dormin,ele se torna agressivo.Como eles construiram as barreiras?Acho que foi muito tempo antes quando outros povos habitavam as FL ou antes de Dormin ser derrotado.

O próximo post será sobre Agro!

6 comentários:

Júlio disse...

legal! legal! legal! 1000x legal!

que bom que você vai usar minha ideia do post sobre Agro, estou esperando ansiosamente!

Kaique disse...

Muito legal o post!

PC Nobia disse...

Eu pensei que você ia falar sobre cada colosso, mas legal o post

Cesar (Wander) disse...

Depois eu faço um post de 2 partes com informações e curiosidades dos colossus

raphaela91 disse...

gostei do post!pra mim,os colossus e principalmente dormin sao 1 misterio!eu tenho 1 teoria...se os colossus dependem da magia negra(essencia d dormin)e magia branca(o selo q aprisiona a magia negra)para viver,cmo eles ja existiram antes do confronto contra Dormin?ja q eles dependem tb da essencia d dormin para viver!ou dormin criou os colossus pra proteger as pessoas d inimigos ou os colossus ja existirem,mas pra isso deveria t uma boa explicação!

Nemesis disse...

Eu nunca levei a serio esses anéis de luz que saem dos selos,e a sua interpretação não tem falhas ao que tudo indica.
Os japoneses vão mesmo dominar o mundo .-.

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo