Use a Ancient Sword

sábado, 27 de novembro de 2010

Agro.Um amigo leal




Esse post será dedicado ao nosso amigo Agro!

Antes de começar o post,quero dizer que no site da Team Ico Wiki,Agro é estatado como fêmea,apesar de muitos mesmo sabendo disso chamam Agro de ``ele´´ ou ``o Agro´´.O site da TeamIco wiki é confiável,portanto tem mais de 99.9% de chance de ser verdade.(A não ser que o próprio Fumito diga o contrário)

A relação de Agro com Wander é forte,como podemos ver na cena da ponte onde ``ela´´ se sacrifica para salvar Wander.Provavelmente Wander tinha Agro desde jovem.Agro literalmente é nossa melhor e unica amiga no jogo,porque as Forbidden Lands são desoladas como sabemos e Wander só tinha Mono e Agro.


Quando Wander chega ao SoW,Agro relincha ao ver as sombras que saem do chão.E que se não fosse por isso Wander seria atacado sem ter percebido pelas sombras,apesar de se afastar,parece que as sombras mesmo tentando se aproximar de Agro foram repelidas por Wander antes que tivessem chance.Porém não sei como essas sombras a atacariam.

Agro ajuda muito na hora de atravessar as FL,para dar um exemplo.Wander demora 9 minutos para atravessar a ponte que liga a entrada das FL até o SoW. Mas com Agro,isso demora apenas metade do tempo no mínimo.





Bom,Agro não é irracional,vendo que ela para antes de você cair de um penhasco(exceto em alguns lugares que ela pula cai,se ferindo e você cai de Agro mas você não morre).Agro também para antes de bater em alguma parede e foge do colossus se por exemplo Basaran pisar com força no chão perto de Agro,mas também foge quando você esta no chçao(por causa do colossus que a deixa nervosa).


Agro ajuda nas batalhas contra Quadratus,Phaedra,Basaran,Dirge e Phalanx.Mas só é essencial contra Dirge e Phalanx,nas batalhas de Quadratus e Phadra você não precisará da ajuda dela apesar de poder usar se quiser.Na batalha de Basaran não é essencial,mas deixa tudo muito mais fácil(sério.Se não fosse por Agro,você morreria muito).Pois em Agro você consegue escapar dos tiros de Basaran.





Bom,nesse caso vemos um bug do jogo em que Agro ``morre´´,é muito difícil de acontecer se seu cd estiver em bom estado e o ruim é que você terá de ir até o próximo colossus a pé,o que é muito entediante,sem falar o fato de que o corpo de Agro se teleportar de distância a distância enquanto você corre.Neste caso Agro será inútil até você chegar no colossus,onde o bug será desfeito pelo jogo.


Sinceramente,Agro é duro de matar,tirando esse bug ela não morre seja o que for.Pode ser esmagado por um colossus,pode levar um tiro de Basaran e ser atropelado por Dirge ou esmagado por Phalanx,ela apenas cai e se levanta segundos depois,apesar de demorar preciosos segundos para sua perna ficar boa.O único dano permanente que já ocorreu com Agro foi quando ele caiu da ponte para chegar até Malus,mesmo caindo na água a mais de 25 metros de altura(a queda é maior que Valus que tem 21 metros).

Nesse caso,o próprio Fumito disse que foi um milagre Agro estar viva,mas acho que foi obra de Dormin,pois ele teletransporta Wander depois das batalhas.




E lembre-se,não precisa ficar chutando Agro durante as viagens ou nos colossus,é só pressionar o botão e não soltar,Agro irá mater a velocidade e se perder velocidade vai ganhar de novo.

9 comentários:

ShadowMaster disse...

Legal!

ShadowMaster disse...

H´uma teoria de que o dono de Agro é Monoi, mas não é muito provável.

Kaique disse...

Bom, mesmo excrito no site da Team ICO que Agro é fêmea,acho q eu nunca vou me acostumar em chamá-lo de "a Agro"...
Mas de qualquer forma, muito legal o post!

Júlio disse...

bom... eu chamo Agro de "o Agro", fico apertando X para correr e ele (ou ela) nunca morreu na minha gravação, ou seja, eu cuido muito bem dele (ou dela), mas acho que ele (ou ela) odeia quando eu fico chutando seu traseiro o tempo todo quando cavalgo XD

Gustavo H.J disse...

Eu me lembro que algum tempo atrás (Umas três semanas) eu editei tudo e tinha deixado todas as referencias como macho, mas pelo jeito não adiantou ^^

PC Nobia disse...

É muito estranho chamar Agro de "ela", porque Agro é nome de macho...

Cesar (Wander) disse...

Fazer o que?Foi Fumito quem fez

Manuella :) disse...

KKKKK se agro reclamasse todo vez q eu huto seu traseiro eu já estaria com um livro de reclamações dele (dela)

Nemesis disse...

LOL ShadowMaster Hippie XD

Quem diria,tanta coisa pra falar sobre o Agro.
E caramba,eu não iria ter todo esse trabalho para matar o Agro,sendo que é bem mais facil jogar ele na ponte e deixar ela desmoronar.

E não,Agro não é fêmea.
Querem destruir a moral dele ¬¬
Só vou pensar o contrário se a própria TeamICO se pronunciar sobre isso.

O que acha que aconteceu com o Icon?

Visitas ao templo