(Horas depois)
(Deserto da Ponte-F1)
O ceifador estava do lado direito de um dos pilares da ponte.Ele espiava Icon que caminhava apressadamente em direção ao lago de Hydrus.Fazia algumas horas desde que D.Yuri começou a seguir Icon,que até agora continuava a fugir e a se esconder sem mostrar o motivo de seu medo.
D.Yuri:``Ele vai se esconder lá?Mas qualquer um iria vê-lo.Ele deve estar muito desesperado´´-o ceifador pensou-``Mas como?!Onde esse cara está indo?´´
Icon estava começando a virar para a esquerda,logo em seguida o membro medroso entrou numa passagem pelas montanhas e saiu da vista de D.Yuri.Aquela parte das FL era uma das poucas partes onde alguém pode ficar um tanto perdido,se Icon se perde-se ali e encontrasse a Mono ou Denise,não conseguiria fugir facilmente.D.Yuri correu na direção da passagem,parou na entrada e espiou para ver se Icon ainda estava lá mas ele já tinha virado a curva.
(Sky Burial-Sotc OST)
O som de um passo alertou o ceifador que virou-se já com a foice em punho para acertar quem estava atrás dele.Porém deparou-se com uma menina e com muito esforço conseguiu parar a lâmina,que ficou a centímetros do pescoço da jovem.Denise estava imóvel olhando para D.Yuri como se nem se importasse que estava a centímetros da lâmina.O ceifador suspirou e guardou a lâmina
(Fim da música)
D.Yuri:Não é a toa que ele tem medo de você Denise.Você aparece do nada!-Danilo cruzou os braços.
Denise:Hum...?Ele tem medo da Mono,consequentemente criou medo de mim,isto é um fato adicional,mas só assim que consigo ficar perto dele...O que está planejando?
D.Yuri:Estou curioso pra saber o que faz ele ter esse medo.
Denise:Por quê...?
D.Yuri:É um passa-tempo meu,por assim dizer...Mas juro!Não vou assustar ele.
Denise:Tudo bem,então...
D.Yuri:Como é?!Não vai tentar me impedir ou brigar comigo?
Denise:Quer que eu faça isso...?-a menina perguntou confusa.
D.Yuri:Claro que não!
D.Yuri:Agora se me der licença vou perseguir o Icon para descobrir seu medo.
Denise:Posso ajudar você...
D.Yuri:Como?Você só espantaria o cara,sem ofensa.Mas não vejo como poderia ajudar.
Denise:Tem outro jeito...-a menina tirou um colar do pescoço.
O colar era feito com uma pequena corrente simples de metal,porém ela continha um amuleto pendurado.Este era em forma de losango,meio branco e meio preto,onde a parte branca emitia um pequeno brilho e a parte negra uma aura negra mas que era quase invisível.D.Yuri ficou curioso e apontou para a joia.
D.Yuri:O que é isso?
Denise:Um amuleto-a menina sorriu e o ceifador fez uma cara séria,
D.Yuri:Jura?!
Denise:Tava brincando...Mono me entregou isto,ela afirmou que quem utilizar este amuleto e proferir um encantamento...pode entrar no subconsciente de uma pessoa para descobrir seus medos,seus motivos...e pode até ajudar a pessoa a curar tais medos...
D.Yuri:Legal!Vou pedir um desses pra Queen quando voltar!
Denise:Porém...
D.Yuri:Ih lá vem as regras-O ceifador disse perdendo o ânimo.
Denise:Se o dono desse amuleto não descobrir o motivo do medo,este ficará preso na mente da pessoa...para o resto da eternidade como uma memória...e se você morrer no subconsciente,sua mente também morrerá...
D.Yuri ficou surpreso mas apenas mordeu o lábio.
Denise:Por isso que estou seguindo o Icon...
D.Yuri:E por que não utilizou logo essa coisa?
Denise:O Icon precisa estar dormindo para funcionar e precisa estar perto...ele não dorme a três dias,coitado...Danilo,por favor...você poderia fazer isto por mim?- a menina estendeu o colar.
O ceifador pensou por alguns momentos e olhou para os olhos de Denise,seus olhos eram sinceros.
D.Yuri:E se ele acordar enquanto eu estiver lá dentro?
Denise:Esse é outro problema...ele também não irá acordar se você falhar...
D.Yuri:Essa coisa tem mais desvantagens que vantagens!
Denise:Quem criou originalmente foi a Queen com uma finalidade...diferente.Porém depois Mono alterou alguns efeitos...ela também aprendeu magia...
D.Yuri:Isso explica tudo...
O ceifador pensou por vários minutos.
D.Yuri:``Eu quero saber o medo dele,mas todas minhas tentativas deram errado...Por um lado esse jeito eu vou direto na fonte,com o risco de morrer,ficar preso ou coisa pior...Ela pode querer manter todos vivos,mas meu trabalho é o oposto,jeito bem estranho de concordarmos em fazer algo juntos...Também sinto um pouco de pena dela,ela não fez nada para merecer isso e mesmo assim é minha amiga,no final...´´-D.Yuri pensou
O ceifador pegou o colar de Denise e o colocou no pescoço,Denise sorriu.
D.Yuri:Bom,acho que isso é melhor que ficar seguindo ele pra lá e pra cá por horas...Sabe,isso é MUITO chato!
Denise:Parece que você é a sombra...
D.Yuri:Você está dizendo que eu sou aquele que va...Falei besteira-o ceifador hesitou pois não devia ter mencionado o fato que ele ouviu a conversa entre Mono e Denise.
Denise:Por quê?
O ceifador ficou tenso,mas era melhor falar a verdade.
D.Yuri:Olha...eu ouvi sua conversa com ela,mas estava escondido.
Denise:Eu sei...eu segui você desde que desceu o templo...
D.Yuri ficou surpreso com a boca semi aberta mas logo se recompôs.
D.Yuri:Então por que não me entregou isso antes?!-o ceifador questionou desconfiado e irritado ao mesmo tempo.
Denise:Queria ver...se havia uma solução menos extrema para isso,observei sua jornada até aqui pra ver se você conseguia...então resolvi ajudar.
D.Yuri:Ok. Agora é melhor eu ir,espero que o Icon ainda esteja nesse labirinto.
O ceifador entrou na passagem,mas logo a jovem se juntou a ele.
Denise:Posso ir com você...?
D.Yuri:Por quê?Você já está me ajudando.
Denise:Enquanto você estiver lá dentro,seu corpo ficará imóvel...se alguém achar que você está apenas dormindo...podem tentar acordar você,ou ocorrer algo ruim...
D.Yuri:Faz sentido...-o ceifador disse olhando para frente-Mas por enquanto fique...
O ceifador olhou para o lado mas Denise tinha desaparecido.
D.Yuri:Invisível...
(Clareira de Cenobia-C1)
Ceifador e concelheira estravam entrando na clareira através da passagem pelo Leste.Denise estava invisível e D.Yuri estava abaixado no canto da passagem para não ser visto.O ceifador avistou Icon debaixo de uma árvore,ele parecia imóvel.
D.Yuri:O que ele está fazendo?-D.Yuri murmurou.
Denise:Espere...vou observar...-a menina invisível respondeu perto do ouvido do ceifador.
D.Yuri aguardou alguns segundos,quando finalmente ouviu a voz da menina.Como já esperava uma resposta ele não se assustou.
Denise:Dormindo...
D.Yuri:Tem certeza...?E se ele estiver acordado e com os olhos fechados?-o ceifador murmurou.
Denise:Hihihihi...ele tá roncando.
D.Yuri se levantou o mais silenciosamente possível e foi caminhando devagar até Icon estava.Anos seguindo pessoas ajudaram o ceifador a se mover sem fazer muito barulho,mas incrivelmente Denise não produzia o menor som,ele nem conseguia ouvir a respiração dela o que o impressionou.D.Yuri chegou até a árvore onde Icon estava encostado,o menino olhou para Icon que estava respirando calmamente.
D.Yuri:O que eu tenho de dizer para o amuleto funcionar?-ele murmurou.
Denise:Sente perto da árvore primeiro...lembra que seu corpo vai ficar imóvel...
O ceifador sentou do lado oposto da árvore,Denise desativou o manto da trapaça(cloak of deception) e ficou na frente do ceifador.
Denise:Agora repita comigo,não pergunte o que significa...Urquertur liberactus onimas...Torquer som,Katara ga kora...focua...
O ceifador com algum esforço repetiu as palavras,foi a primeira vez que agradeceu o fato da menina falar pausadamente.Após terminar de falar,sentiu sua visão começar a embaçar,sentiu um vazio dentro do peito e então apagou.Em sua mente ele viu uma mistura de cores,uma forte brisa soava em seus ouvidos e sentiu que estava caindo. Ele ouviu a voz de Denise pela última vez:
Denise:Lembre-se...a imaginação dele pode criar um cenário diferente da realidade em seus sonhos...
No final do abismo uma luz branca surgiu e aos poucos iluminou tudo.
4 comentários:
Fatos:As passagens no quadrante mencionado são os que mais me perdi durante o jogo.Eu tentei chegar em Hydrus pela passagem de Gaius(para depois continuar pelo labirinto) e acabei me perdendo.
O passa-tempo do D.Yuri é descobrir o medo das pessoas,as vezes ele diz que logo chegará o dia em que nos veremos(no sentido de eu morrer),em um tom de brincadeira,mas esse é o jeito dele de dizer ``Te vejo depois´´.
De certa forma D.Yuri e Denise são opostos mas tem algumas coisas em comum.D.Yuri gosta de jogos de terror psicológico(RE5 não é,por exemplo),enquanto Denise não,mas respeita a opinião dele.Ambos ajudam os outros membros de vez em quando nas mini histórias mas D.Yuri é o tipo ``doutor sem anestesia´´.Atualmente o D.Yuri é alegre enquanto Denise parece mais reservada e assim vai.
O encantamento é uma mistura de várias linguas(norueguês,chines,japonês e latim) que eu coloquei no google tradutor,mas eu modifiquei várias palavras.
Exemplo:anima fica -onumu
Não esqueçam de votar na enquete
Gostei bastante da idéia desse amuleto que faz entrar na mente da pessoa...
Deve ser uma experiencia bem interessante, estou curiosa pra ver como vai ficar
"Anos seguindo pessoas ajudaram o ceifador a se mover sem fazer muito barulho"
Muito treino no Manhunt tambem...
"Em sua mente ele viu uma mistura de cores,uma forte brisa soava em seus ouvidos e sentiu que estava caindo"
Ja estou acostumado tambem... graças ao LSD Dream Emulator...
Postar um comentário